11

BondcastOFF 004 – Rambo

O que seria dos anos oitenta e noventa se não fosse o cinema testosterona (brucutu), não é? E um dos maiores representantes desse gênero é: Rambo, John J Rambo.

O BondcastOFF homenageia este “monstro sagrado” o loco meu em sua edição 004: Programado para matar (ou Tiro, Porrada e Bomba ou Quadrilogia Rambo).

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem o ouvinte que mais comenta Bondcast’s atualmente, o Visconde, para prestar sua homenagem ao mais calado dos heróis. Falamos muito mais do que o próprio falaria sobre sua quadrilogia e comparamos o primeiro filme com o livro que o inspirou. Vai lá, baixe e aproveite!

BondcastOFF will return na edição #005 com: Penny Dreadful – Primeira Temporada

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre os temas. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração:  104 minutos

Lançado em: 15/06/2015

Bondcast

11 Comments

  1. Olá Meninos! Caraca! Voltei no tempo! Apesar de ser menina gostava mto de assistir Rambo e, como a maioria de vcs, o terceiro filme é q está na minha mente mais vivo. Q cenas! Ñ dá tempo nem de respirar. É ação o tempo todo e Stallone em sua melhor forma,. Lembro mto bem do concurso do Rambo Brasileiro no Viva a Noite. Era legal e interessante. Em uma das 3 vezes q fui assistir uma gravação de VAN (Viva a Noite) estava rolando uma das eliminatórias do concurso e os participantes eram rapazes bastante fortes e bem grandões. Lembro q o vencedor chamava – se Rafael (só esqueci o sobrenome) e arrumou emprego na Praça é Nossa pois lembrava o Stallone no físico .
    Meus primos tiveram os bonecos do Rambo e a roupa c/ a faixa, a camiseta, botas e até a lança. Era legal. Senti vontade de assistir de novo. Momento cômico: Rildon e Giu elegendo os caras mais bonitos dos filmes de ação. kkkk. Adorei o programa. Bjs, amo vcs.

    PS: Adoro a vinheta do BC Q moral hein Rildon! Vc e a Bondgirl q sou mto fã. Além de lalentosa e bonita é simpática

  2. Cast muito bom, adorei ter participado, mesmo não tendo contribuido muito. aqui vai umas curiosidades extras
    *1)O orçamento do filme 2 foi um pouco mais restrito tanto que o filme foi filmado no México pois era mais barato do que ir pra Tailândia (os atores nem sabiam falar tailandês) já no 3 eles esbanjaram grana construindo um tanque que corria a 85 KM/h e levaram o exército israelense pro arizona só pra filmar uma cena.
    *2)Os 3 primeiros filmes foram feitos preocupando com a faixa etária pra ter um público maior, já o filme 4 eles não se preocuparam com quem iria poder ver o filme
    *3)o mulequinho do filme 3 pertubava tanto o Stallone a ponto dele pedir pra matarem o personagem do menino logo no início, mas resolveram deixar ele vivo e Stallone tava ficando louco com aquilo (numa cena ele queria realemente meter a faca no infeliz)
    Valeu galera, curti muito. Abração!!!

    • Ps.: a questão de no filme 4 o Giuzão ter dito que ele era pescador de cobras não está tão errado pois alguns dos título de trabalho do filme foram: Rambo IV: In the Serpent’s Eye e Rambo IV: Pearl of the Cobra kkkk

  3. Gente, muito bom!!

    Rambo é pura adrenalina, Stallone é foda.
    E essa garotada vibrando com vampiros e bruxos, com herois mascarados, etc, não fazem ideia do que eram os anos 80. Época que ser vilão era simplesmente ser mal e ser heroi era simplesmente PAPAPAPAAAAAA RATAAAAAAATATAAAA CLACKT BOM BOM BOOOOOOOM, POW, POW, STRIKE…………………………………missão cumprida……………i will be back. E pronto. kkk

  4. gente muito bom. sergio, giu “hal jordan”, rildon “batman ou spider man”, lucian ” lex luthor” e visconde fizeram o dever de casa sobre essa franquia sensacional. acho stallone no geral um ator limitado mas tem personagens que ele é otimo como rambo, rocky e mercenários mas em outros ruim como o juiz de 1995 e sem ele nao seria a mesma coisa. espero q saia o filme 5 pq mesmo com o rambo em casa mas a alma dele é de um guerreiro e com uma premissa dessa pode ser muito bom, agora sou totalmente contra a volta de rocky. abraços

    • Com certeza Gilberto um 5º filme de Rambo poderia até dar certo mas desde que bem estruturado para não matar toda uma franquia de sucesso, já Rocky é um personagem bom mas o filme Rocky Balboa acabou com tudo, espero que a participação do Rocky no SpinOff Creed possa redimir o personagem. Abração!!!

    • Caracaaaaa Gustavo!! Que honra, valeu mesmo, espero que vc e seu filho estejam curtindo nos ouvir.
      E eu nem lembrava do Murdock em TNG!! Sensacional!!

      Abraços e continuem comentando!

      GiuZon

  5. Boa tarde! Sou um novo ouvinte, indicado pelo Felipe a ouvir este podcast, que por sinal adorei!

    Tenho 32 anos, percebi que sou da mesma faixa etária de voces, reforçando a ideia de que o 3 foi o que mais passou na tv no inicio dos anos 90 sim, apesar do primeiro ser o meu favorito. E por falar no primeiro, quando foi comentado a respeito da música tema de Rambo, que no final do 1 aparece em uma versão cantada, é a música “It’s a Long Road”. Musica que eu toquei na minha formatura! Tem uma belíssima letra. E como é bom o tema do Rambo que toca no início do 2 filme também é foda, muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *