8

Bondcast 0037 – Timothy Dalton

BCB_BANNER_0037

O Bondcast Brasil está de volta! Chegando na edição 0037, vamos falar da vida e da obra de um dos melhores atores da franquia e talvez o melhor e mais perigoso James Bond.

Sérgio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Marcos Kontze e Leo Neves fecham a trilogia Timothy Dalton no Bondcast Brasil (mas calma que têm mais Dalton no BondcastOFF, em breve). O ator certo na hora errada, o mais perigoso dos Bonds e um dos melhores atores de sua geração. Tente descobrir o que é um ator shakespeariano, descubra se já o viu em outras produções e a relação do mesmo com Mel Gibson.

Bondcast Brasil voltará, mas não contaremos mais o tema do próximo para deixa-los ansiosos.

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 97 minutos

Lançado em: 01/07/2015

Bondcast

8 Comments

  1. Olá meninos, escutei o BC pelo celular hj a caminho da aula de natação (desafio vcs a nadarem 375 m em 45 minutos s/ parar rsss).
    Thimoty Dalton é indiscutivelmente um gde ator. Na minha opinião, se ele tivesse feito OHMSS no lugar do Lazemby seria perfeito: o melhor livro c/ o 007 idealizado por Ian Fleming . Me desculpe Serginho mas, Dalton tem os olhos azuis mais lindos q já vi na vida. Iguaizinhos aos do meu saudoso gato siamês James Bond.
    Um erro na carreira de Dalton: Scarlett (E o Vento Levou 2). Ñ gostei nem do livro nem do filme. Um acerto: Penny Dreadful. Ele e Eva Green tem uma sintonia maravilhosa, q poucas vezes se vê. Obrigada pela dica Lu, querido mestre.
    Leo Neves, ou seria Leo Dalton? Sem palavras. Mto conhecimento.
    Marketto, saudade de te ouvir. Vc e o Lu fizeram um Grenal Bondiano q terminou empatado c/ uma goleada de conhecimento. Adorei. Esperando um off de Chaves e outro q vejo q logo está pintando aí: Penny Dreadful. Bjs, amo vcs

  2. Fala Galera, estamos de volta! 😀

    Conheço pouco da vida e da carreira do Dalton, mas agora bem mais por causa de vocês.
    Ótimo cast como sempre. Marketto tem q aparecer mais!!
    Ainda cavando a minha vaguinha pra participar do cast! Hahahhaha

    Abraços

  3. Ainda estou escutando mas já catei um pulo de tubarão. Ator Shakespeariano não é um ator que atua muito em peças de Shakespeare. Shakespearinao é um estilo de atuação que influi nos gestos, modo de agir e falar do ator em palco. É um estilo muito usado na Inglaterra e pouco usado no cinema onde preferem o estilo Stanislavski. Os outros estilos já são pouco usados e conhecidos…. Apesar de que atores Shakespeariano gostam “MUITO” de atuar nas peças do próprio Shakeaspear…

  4. Muito bom o cast, bem informativo. Léo Neves conhece muito do titio Dalton. A carreira de Dalton não é lá essas coisas mas tem seus momentos bons. Flash Gordon é um filme legal e vale a pena assistir, O Morro dos Ventos Uivantes é até bom, bem fiel ao livro, Jane Eyre é outra série legal. O Filme (série) E O Vento Levou 2, eu vi numa locadora e ninguem acreditava em mim que existia, arrumei o DVD, e preferiam continuar sem acreditar em mim pois foi muito ruim…. Toy Story não conta muito pois como Dalton só faz a voz de um personagem secundário, então não dá pra dizer… Chuck eu não assisti e Penny Dreadful vou anotar na agenda pra assistir ainda esse ano, ou não….

  5. Olá pessoal do Bondcast ! No meu segundo comentário aqui no site continuo a dizer que o bondcast permanece excelente. É muito legal o quanto vocês se dedicam em ir atrás das informações e curiosidades e conseguem transmiti-las de forma muito divertida e interessante.
    Confesso que quando assisti aos filmes pela primeira vez, não gostei da atuação do Timothy Dalton, mas sempre gostei dos dois filmes. Permissão para matar é um dos meus favoritos da franquia. Foi depois de ler os livros e entender melhor o personagem criado por Ian Fleming que percebi o quanto a interpretação de Dalton foi a melhor de todas. Roger Moore sempre foi e sempre será o meu James Bond favorito, mas não tenho como negar que Dalton foi o mais fiel James Bond, de acordo com o que está nos livros. É uma pena que tenha feito apenas dois filmes.
    Assim como muitos aguardo o Bondcast de Goldeneye. E aguardo outros Bondcasts tão bons quanto esse e todos os outros. Um grande Abraço.

  6. excelente ator sem o devido reconhecimento…. acho q muito da fama de pior 007 é pq muita gente acha q o estilo seanconneryano (anotei no meu dicionario kkk valeu por essa Leo) é o certo, ou saudasismo dos outros atores e só vê bond como pegador, desconhecendo 007 dos livros. fui ensinado por meu pai q ele era o pior mas nunca concordei pq gosto muito de atuações intensas. o meu
    preferido também é moore, mas dalton até hj foi a melhor escolha para o papel. torço para ele ainta ter seu reconhecimento as alturas, como super ator e 007. e qto ao cast excelente , mas gente ” meu querido dalton”, ” dalton, um bj” ficou meio coisado kkkkk. mais testosterona no programa gente. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *