17

BondcastOFF 005 – Penny Dreadful 1

BCOFF_BANNER_005

Uma das melhores séries britânicas atuais, com várias ligações com a franquia de 007, Doctor Who, etc. Estamos de volta, BondcastOFF de volta, desta vez o cagaço toma conta para falar da primeira temporada de Penny Dreadful!

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo recebem Mari Baggio e reúnem toda sua coragem para falar de uma série que mistura histórias de vários clássicos do terror, desde vampiros, lobisomens, monstros chegando ao próprio capeta. Fugidas de pautas e muita admiração aos seios de Eva Green que ao lado de Timothy Dalton dá um show de interpretação. A segunda temporada só será discutida quando a coragem voltar a reinar nesta equipe.

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre os temas. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração:  87 minutos

Lançado em: 15/07/2015

Bondcast

17 Comments

  1. Olá meninos, ñ vou comentar mto hj até pq o Lu (Lucian) escreveu um texto brilhante e publicou aqui no portal “Dê – me seu sangue Mr. Bond”. Não dá p/ ñ notar q Eva Green e Timothy “Bond” Dalton atuaram lindamente, um entrosamento q se nota logo nos primeiros minutos. Giu, vc ñ é o único q assistiu PD (Penny Dreadful) c/ medo. Eu tb morro de medo de filmes de terror. Tinha medo até do clipe da música Thriller do Michael Jackson. .Adorei a participação da Mari Bagio. Mto legal. E a intervenção hilariante da querida amiga Aninha (Srª Giu). Mto legal. Ansiosa p/ o Netflix por no ar a 2ª temporada. Bjs

  2. Essa temporada de Penny Dreadful foi muito boa, e acho que cada personagem não está ali atoa como aparenta ser o caso de Doryan Grey e que cada personagem terá seu papel melhor explorado em futuras temporadas, senão Vovô Helsing não teria morrido rapidinho…. A segunda temporada também foi excelente e aguardando o Off sobre ela…. A participação da Mari no cast também foi muito boa e como sempre a edição está cada vez melhor…. E Giuzão se quizer ver mais tetas da Eva Green, assista o filme Os Sonhadores de 2003 onde no primeiro papel como atriz, Eva fica quase sem camisa o filme inteiro e ainda tem nu frontal…. õ/

  3. Muito bom este cast. Vi toda a 1º e 2º temporada e só melhora esta série, assim como os bondcast’s. Fiquei curioso em assistir porque tinha a Eva Green, depois descobri que tinha o Timothy Dalton. Daí não resisti. Era um episódio atrás do outro. Realmente a cena em que Vanessa Ives lê as cartas no primeiro episodio é idêntica a Solitaire em Viva e Deixe Morrer. Acredito que esta cena tenha sido homenagem ao espião preferido da galera. Não vejo a hora de escutar o cast da 2º temporada. Parabéns pessoal, continuem assim.

    • Legal esse bordão do Serginho Vasconcelos, pq ñ pensei nisso droga? Daria um excelente nome pro quadro de e – mails do BCOff. Porém continuo apostando no meu: Bond Off Line

  4. cast legal e sinistro!!!! ainda não vi a série mas depois do cast já é meio que um dever ( e prazer pelas críticas boas de vcs e da mídia) e já está programado para esse semestre (ou não). a participação da Mari Bagio foi legal e sosseguem… vocês não foram os únicos a ficar no fim do cast a ficarem meio medrosos, pq eu escutando às 2:30 me apavorei com as vinhetas no final. abraços…

  5. Queridos e lindos, olha eu aqui de novo!!!!!

    Já estava com saudades de vocês todos meus gatões de meia idade (Giu e Lucian) e do Baby Face de olhos verdes mais “TCHUCO” do mundo (Sim Serginho é de você que estou falando).
    Fiquei toda excit….emocionada de ouvir meu comentário no bondcast que não conseguia dormir de tanta felicidade!

    Não gostei que colocaram essas “bondgirls” pra participar e não me chamaram… parece que nem se lembram daquela noite que nos encontramos, uuhhmmm o Lucian estava demais aquele dia… ai ai ai…

    Tomei coragem de assistir a Penny Dreadfulmas confesso que fiquei com muuuito medo e queria um de vocês aqui ao meu lado pra segurar minha mãozinha…hummm

    Não se esqueçam de mim viu… ja estou empolgada para o proximo offcast… Beijos da sua maior fã!

    PS: Também reconheci o Sergio no Anime Friends mas ele não percebeu quem era por causa do cosplay que eu estava… Só pra constar ele É LINDO!!! (e eu sou muito mais gata que aquela namoradinha dele…hehe).

  6. Muito bom, fui ver a série para ouvir o BondcastOff, podcast bem divertido, focado em comentar e não contar a série toda. Os últimos podcasts que fizeram estão em qualidades absurdamente boas e infinitamente melhores que os episódios. Após a saída da Comunidade para alçar os próprios voos vocês melhoraram muito.
    Voltando a série, como não curtir Timothy Dalton em ação e dando espadada em vampiros? Como não curtir Eva Green dando show de interpretação? Muito mais que beleza, belo corpo, ela é uma baita atriz. Não curti muito alguns núcleos da série, realmente o que atrai é a história dos dois.
    No aguardo de mais temas Off’s.

    Sugestão para quadro:
    Não me venha falar de 007 aqui (grande, mas interessante)
    Comentários do OFF
    Fala Ouvinte do Off

  7. Parabéns pelo exímio cast! Se já não bastasse os ótimos bondcasts, vocês também fazem ótimos programas sobre outros temas! Penny Dreadfull é uma série espetacular! Sou muito fã da literatura de horror clássico, como Drácula de Bram Stoker, Frankenstein de Mary Shelley, Médico e Monstro de Robert Louis Stevenson e Dorian Gray de Oscar Wilde. A série conseguiu reunir vários desses personagens e outros de forma perfeita. Podia dar tudo errado, mas acertaram a mão. Assim como vocês, fiquei muito feliz em ver a volta triunfante de Timothy Dalton. Nesta série, ele mostrou o excelente ator que é. Sobre a Eva Green, nem preciso falar nada. O Gil já falou tudo. Até mesmo os atores mais fracos mandaram muito bem. Fotografia, figurinos, ambientações, roteiro e direção: todos muito bem feitos. Umas das melhores séries do momento. A segunda temporada é ainda melhor que a primeira. Quero muito ver a terceira. Ótima escolha para um bondcast Off. Estou no aguardo de novos. Um grande Abraço.

  8. Minha ideia de nome para os comentários é “Cabana em Bahamas”. Em Cassino Royale, Bond vai para Bahamas e aluga um chalé, aparentemente em férias. O Off é como “férias” do programa principal, explorando outros assuntos, então dá uma ideia de férias, mas sempre lembrando que o trabalho nunca acaba…

  9. Olá meninos, mais um palpite meu pro nome do quadro de e – mails do BCOff. Pensei algo como “fala de outra coisa” inspirada no Fala Bond Maníaco mas dessa vez a frase seria como uma “bronca” de um ouvinte cansado do tema 007 e ele grita: Fala de Outra Coisaaaaaaaaaa” esperando um cast de sua série favorita. Caso esse nome seja escolhido, a pessoa q for gravar tem q fazer uma voz bem brava, tipo q está de saco cheio do assunto 007. C/ certeza, o Rildon saberá fazer a edição adequada. Bjo.

  10. Oi pessoal, tudo bem? Sou Luciana, tenho 22 anos, e este é o terceiro podcast q eu ouço de voces (Ouvi antes o que voces mostram suas vergonhas e sobre os desenhos animados). Sou noiva do felipe nantes, foi ele quem me apresentou o podcast (Ele insistiu pra que eu fizesse isso rsrs). Sou muito fã de PD, conheci a série pq sempre gostei muito de O Retrato de Dorian Gray, apesar de gostar muito do personagem, achei o Dorian da série um pouco fraco, e também acho que a cena de sexo com o Ethan chandler soou muito apelativo. O episodio 2, como foi citado no podcast, também é sensacional, mas na minha opinião, o penúltimo é o mais bem feito da 1 temporada. É isso ai! Esperando ansiosamente o podcast sobre a segunda temporada, e esperando também que PD tenha um pouco mais de repercussão dentro do Brasil, que chegue a altura que mereça, pois ela é muito melhor que muita série que tá nadando no modismo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *