13

Bondcast 0038 – Bondstein: Fazendo um filme

BCB_BANNER_0038

Você já imaginou juntar suas cenas favoritas dos 23 filmes da franquia James Bond para formar um único filme, apenas com os melhores momentos? Nós imaginamos e pegamos pedaço por pedaço para formar o nosso próprio “Frankstein”, ou seria “Bondstein”?

O Bondcast Brasil 0038 está de volta, com Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos que recebem um convidado mais que especial, o autor de “Sexo, Glamour e Balas”, o jornalista e escritor Eduardo Torelli que retorna ao Bondcast para colaborar com a missão de construir o melhor filme composto de suas cenas favoritas, e também uma versão “trash” com as cenas, digamos, menos inspiradas. Baixe, escute, comente e compartilhe!

Bondcast Brasil Will return na edição 0039

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 155 minutos

Lançado em: 02/08/2015

Bondcast

13 Comments

  1. Tem algo semelhante na internet, mas cada um tem sua parte favorita dos filmes e com certeza sairia diversos filmes diferentes….. Baixando pra ouvir…
    õ/

  2. Olá meninos, parafraseando meu gde ídolo Roberto Carlos “Amanhã de manhã, vou pedir um café p/ nós 6” O meucafé da manhã ficou mto mais divertido c/ a compania de vcs.
    Edu Torelli, my honey, saudades de vc. Te adoro. Giu, obrigada por me escolher como a Bond Girl de seu “filme”. Claro q topo, ainda mais se o roteiro for escrito pelo Edu Torelli .
    Tendo como base esse cast e os participantes dele, vou “montar” o Bond ideal p/ fazer o “filme” do ponto de vista estético: O rosto do Giu, os olhos do Sergio, a voz do Rildon , o sotaque do Lucian e o bom humor e charme do Edu Torelli. Divertidíssimo! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Bjs, amo vcs

  3. Faala Galera,

    Ainda não terminei o cast, mas escolher entre o grande Marketto e eu para participar do cast é complicado! 😀

    Seria sensacional se ele estivesse no cast também, mas como vocês disseram que ele não aparece, então que seja eu. HAHAAHA..

    Volto ainda nessa edição pra comentar o cast…

    • Oi José, gostaria mto de ouvir vc e o Marketto se possível, juntos. Gravar c/ ele é mto legal (gravei o BCB 0014). Ele é bacana, mto inteligente e um amor c/ todas as pessoas.

      • Oi Patthy,

        Mt obrigado pelo apoio! Com certeza será uma magnífica experiência. Aguardo mais participações suas também, sempre excelentes!

        Abraços!

  4. Fala ae pessoal, ótimo cast, me diverti demais com os “bondsteins” mas tenho ainda como deixa-los melhores ou piores kkkk.
    A cena de pré crédito de Somente para seus olhos com a suposta vingança de Blofeld é a minha favorita, assim como a gunbarrel, que da até vontade de dançar. Nos créditos e na música o mesmo Somente para seus olhos é disparado o pior, introdução sem graça, não chega nem perto das demais.
    Agora nas bondgirls.. aaaaah Tiffanny Case sua Linda .. Depois dessa tchuc tchuc vc ter que aturar a Denise Richards como Cientista, pqp.. tudo bem que ela é gostosa, mas como bondgirl não rolou.
    A pior locação, onde 007 nunca deveria ter aparecido e certamente não deve voltar é na Bolívia, mas como o Quantum é tão ruim nada mais justo jogar na cova mesmo. No caso do Brasil todo filme gravado
    aqui tem seus erros, até pq pra quem assiste lá de fora esse tipo de falha passa despercebida, e acho que seria interessante voltar a Portugal.
    Como pior capanga eu voto no Vargas de Thunderball (o famoso não fode, não bebe e não cheira, segundo o próprio Largo), e o pior chefe é Dominic Green, não tem cara e nem jeito de vilão.
    A melhor piada sem duvidas é a do Sean Connery em goldfinger “-My name is Pussy Galore” “- I must be dreaming” .. A cara do Sean Connery é impagável kkkk. E pra finalizar a ação final do License to kill é top, o James Bond pondo o caminhão de lado é sensacional, assim como toda a perseguição.
    Foi difícil escolher alguns melhores momentos, diferente dos piores que foram fáceis kkk.
    Continuem assim, melhor cast de todos, abração!!!

  5. E ae povo!

    Excelente bondcast! Realmente um dos melhores dessa nova fase, sem dúvidas! Mostraram conhecimento da série e com um convidado pra lá de engraçado!

    Vamos ver se eu consigo rapidamente falar sobre o meu “Best Bondstein movie”.
    -> Abertura: Gosto muito da cena pré-créditos de Tomorrow Never Dies. É tipo: “Deixa q eu resolvo a cagada q vcs fizeram”
    -> Gunbarrel: todas as do Pierce Brosnan são excelentes
    -> Cantora: Shirley Bassey -> Música: License to Kill
    -> Cena de ação: Difícil hein! Fico com a sequencia do trem em octopussy, tirando a parte do palhaço.
    -> Bond Girl “boa”: Tracy o-concur, sem dúvida a alma gêmea, pena que com o Bond errado.
    -> Bond Girl “má”: Elektra King
    -> Vilão: Max Zorin -> Capanga: Jaws
    -> “Matando o vilão”: Jogando ele de cima da Golden Gate rsrs

    Acho q esqueci de alguns itens, mas tá aí a minha contribuição.

    Abraços!

  6. Cast muito bom e a participação do Eduardo Torelli abrilhantou ainda mais.

    Vamos pra minhas opções de Bondstein: Só os melhores pra não encher muito espaço….
    Cena Inicial: Dr.No (os três assassinos cegos com a música Three Blind Mice)
    Gunbarrel: From Russia With Love (o pulinho do Bond acho muito tosco mas eu curto)
    Abertura: Die Another Day
    Cantor (a): Shirley Bassey
    Tema: Live And Let Die
    Locação: Suiça
    Cena de Ação: Perseguiçãoi na neve em The Spy Who Loved Me
    James Bond: Sean Connery
    M: Bernard Lee
    MoneyPenny: Lois Maxwell
    Q: Desmond Llewelyn
    Felix Leiter: Jeffrey Wright (era Craig)
    Gadget: Jetpack
    Veículo: Aston Martin DB5
    BondGirl “Boa”: Severine (Bérénice Marlohe – Skyfall)
    Bondgirl “Má”: Xenia Onatopp ( Framke Janssen – Goldeneye)
    Vilão: Goldfinger
    Capanga: Jaws
    Matando o Vilão:
    Bond Moment: Jamesbondnice: Lotus Sprit se adaptando a água
    Piadas: No filme Goldeneye quando Bond está no laboratório do Q olhando as bugigangas e pega um sanduíche. Q toma dele rapidinho dizendo “Não toque nisso…É o meu lanche”
    Cena Final: Quando Blofeld passa de carro metralhando o carro de Bond e a Teresa Bond morre.
    Título: Live And Let Die
    Spot: From Russia With Love

    Acho que não esqueci de nada…. Abração galera!!!

  7. Que bondcast foda. Uma ideia muito boa e muito divertida. Eu mesmo, como fã de 007, já pensei varias vezes nas melhores e piores gunbarrels, aberturas, temas, vilões, bondgirls, títulos etc. É sempre muito legal ver que a franquia 007 permite essas conversas e brincadeiras, de forma que percebemos o quanto cada filme tem o seu valor. Não é a maior franquia do cinema à toa; afinal, todos os filmes têm características e elementos que transformaram James Bond no que é hoje. Características e elementos únicos que são sempre referenciados em vários outros filmes: Prova de que 007 é espetacular. Parabéns a todos os participantes do Cast, muito divertido mesmo. Ouvi ao podcast duas vezes seguidas. Sempre escuto no caminho da faculdade e do estágio. Cumprimento mais uma vez pelo excelente trabalho. Vocês mandam muito bem. Um grande abraço.

    Obs: Concordo com vocês que ver o capanga Jaws novamente em um novo filme seria sensacional.

  8. Saudações Equipe do BondCast Brasil! Excelente episódio e com um final bem divertido (a versão trash de um filme de 007 ficou muito engraçada).
    A participação do Eduardo Torelli foi muito bacana e trouxe ao programa uma discussão interessantíssima em relação ao passado e ao futuro de James Bond no cinema. Em tempo: Apesar do Fleming ter uma mente criativa e exótica, penso que se não houvesse o lamentável episódio com Kevin MClory, James Bond reencontraria seu Nemesis mais de uma vez e acho também que todo herói precisa encarar seu vilão megalovaxfoda! #chegaaiblofeld

  9. Fala galera BCB cast incrivelmente legal e com certeza ponho esse no pódio dos + divertidos junto com o do pulo do tubarão, outro q sempre escuto. eu sempre imaginei essa ideia de juntar os melhores coisas dos filmes e montar em um só fantástica e e o bondstein BCB ficou ótimo. a versão ruim ficou hilária, mas também ótima kkkkkk e a presença do eduardo torelli foi sensacional. continuem assim q o céu é o limite e vamos para a contagem regressiva para SPECTRE pq outubro já está ak perto…abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *