10

BondcastOFF 006 – Cinema em Casa

BCOFF_BANNER_006

O cinema é uma predileção entres os membros do Bondcast, porém existem tantos filmes que marcaram nossa infância que ficou impossível escolher um só, por isso resolvemos falar de todos (quase todos), e orgulhosamente apresentamos o BondcastOFF 006 (Alec é você?): Cinema em Casa (porque Sessão da Tarde já tá manjado!).

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Lorran Lima e Bruno Urbanavicius (@urbana_bruno) para falar desses clássicos de nossas tardes pueris que ficaram mais do que marcados na cultura pop e em nossas memórias.

Baixe, excite e seja feliz! Ah, não se esqueça de deixar seu comentário e indicar nossos podcasts para seus amigos!

BondcastOFF will return na edição #007

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre os temas. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração:  119 minutos

Lançado em: 15/08/2015

 

 

Bondcast

10 Comments

  1. Olá Meninos, nossa, viajei até minhas tardes/ noites de infância qdo nos dias q ñ tinha lição de casa nem provas e tinha um filme bacana p/ ver na TV aberta (na minha época ñ tinha TV a cabo nem Netflix e ficávamos sabendo dos filmes através de jornal, não tinha nem internet. Já q todos os menininhos aí falaram suas idades, tenho 40 c/ carinha de 39 kkkk.
    Ótimos filmes, excelente cast. Vcs deram vários mergulhos c/ o tubarão pois ñ citaram alguns filmes q tb eram campeões de exibição: Mad Max Além da Cúpula do Trovão c/ Mel Gibson e Tina Turner; Os 4 filmes do Superman c/ Crhistopher Reeve e na linha romântica dois filmes de época Em Algum Lugar do Passado c/ Christopher Reeve e Jayne Seymour (a Solitaire de LALD) e uma trilha linda de John Barry e claro, o maior filme de todos os tempos E o Vento Levou com Vivien Leigh e Clark Gable. Se no SBT passava Santa Claus o Papai Noel, na Globo E o Vento Levou entre os dias 24 e 25 de Dezembro, atração certa como o Roberto Carlos Especial. Só dois avisos q vcs vão amar. Assisti ET no cinema e, pega um lencinho e chora Rildon, em 1989 eu vi Batman no cinema. Foi mto legal de verdade. Qdo eu acho q vcs fizeram o melhor, vcs vão lá e superam. Ansiosa pelo cast de novelas, fiquei curiosa de ouvir uma opinião masculina sobre o assunto. Bjs, amo vcs.

  2. Fala ai galera. Ótimo tema para o cast. Filmes da Sessão da Tarde, Tela Quente, Cinema em Casa e etc, fazem parte da vida de todo brasileiro. Uma grande nostalgia de bons momentos da infância e juventude. Antes mais nada, assumo que, assim como o Gil, eu assistia à Lagoa Azul sozinho. E o lance do dublê de corpo também me chocou. E concordo com o Sérgio a respeito do filme Os Picaretas. É muito bom. Loucademia de Policia era demais. Recentemente descobri que foram feitos sete filmes de Loucademia. Só me lembro de assistir varias e varias vezes os 3 primeiros. Um tira da Pesada, Velocidade Máxima 1 e 2, Denis o Pimentinha e Curtindo a Vida Adoidado são exemplos de filme que me marcaram e que gosto até hoje (menos Velocidade Máxima 2 que é muito ruim). Falcão, o campeão dos Campeões é um dos meus filmes favoritos do Stallone. Tenho o DVD e o Blu-Ray. Enfim, são tantos filmes legais que eu tinha até me esquecido e com o cast fui me recordando e me divertindo com as lembranças desses grandes sucessos do passado. Mas para mim, o melhor de todos é Debi e Loide. Esse é um filme de comédia pastelão que eu bato no peito e assumo que gosto pra cacete. Por sinal, o 2 também é muito bom. Muitas pessoas não gostam do humor de Debi e Loide. Minha namorada por exemplo, não me deixa esquecer até hoje que fiz ela assistir o segundo filme no cinema comigo. Bem, parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho que já está fantástico, mas que continua melhorando cada vez. Um grande abraço

  3. Faaalaa galera!

    Confesso que fiquei com saudade da época em que eu não tinha responsabilidades, e ficava horas procurando filmes. Lembro q Cinema em Casa passava logo após o chaves e depois eu ia pra Globo ver Sessão da Tarde. A intro do cast com a música do Cinema em Casa me fez sentir saudade.
    Conforme o cast foi se desenrolando, vocês foram cobrindo todos os filmes que eu pensei que vocês teriam esquecido :D. Após gravar os filmes de Bond em 1996 lá em casa, ficamos com uma mania de gravar em VHS todos os filmes “legais” pra assistir depois. Entram vários filmes “brucutus”, dentre os que não foram citados:
    -> O homem do presidente (Chuck Norris)
    -> Romeu tem que morrer (Jet Li)
    -> Primeiro impacto (Jackie Chan) – passou há uma ou duas semanas na “Tela de Sucessos” do SBT
    -> Desafio Mortal (Van-Damme) – Também com o nosso querido Roger Moore
    -> Ninguém segura esse bebê – Esse era mt bom, não sei se vocês lembram

    Vocês estão se superando a cada cast e agora posso falar que também estou no time, já que participei no especial Goldeneye. Estou à disposição 😀

    Abraços galera!!

  4. Prezados, saudações!

    A Incitativa de diversificar o “core” e criar um mix de programas é sem dúvida fantástica ( para não comentar trabalhosa) e é claro, os ouvintes é quem saem ganhando… e muito!

    Outro Cast inusitado (no melhor emprego da palavra) que mais uma vez ressalta a maior característica da equipe: Autenticidade!

    Muito Bom, pessoal!

    Aproveito a oportunidade aqui para deixar uma sugestão para o nome do bloco de comentários, e-mails, “facebukadas” e etc do BONDCAST OFF:

    “O Dia Depois do Cast” – É o quadro onde Sérgio e Giuzão “amontoam” os feedbacks de cada episódio alternando é claro com os avisos e novidades.

    Não é tão original, mas, fica registrada aí minha participação! Grande abraço à toda equipe!

  5. Muito bom o Cast de vocês, assisti a maioria dos filmes citados. Pura nostalgia. Falou em Jim Carrey já me lembro do Jim Varney (Ernest) e seus filmes todos iguais.

    Lembrei de alguns que assisti bastante :
    – Os patos (trilogia The Mighty Ducks)
    – Todos os filmes com Mary-Kate e Ashley Olsen
    – Mentes Perigosas
    -As Patricinhas de Beverly Hills

  6. Muito massa esse cast pois pude relembrar de grandes filmes. Segue aqui minha lista de 5 filmes q marcaram a sessão da tarde/cinema em casa
    1) O Rapto do Menino Dourado (que não era menino e sim menina, Viva a Tradução Brasileira!!!)
    2) Curtindo a Vida Adoidado
    3) O Mundo Perdido: Jurassic Park (sempre com cortes devido ao horário, mas a cerca de 2 semanas uma emissora q não me recordo passou ele de novo e SEM CORTES!!! õ/)
    4) Elvira: A Rainha das Trevas
    5) Cocoon

    Rei da telinha: Eddie Murphy

    Dica para um Bondcast OFF seria sobre a série STAR WARS (George Lucas é um gênio sem precedentes) ou os jogos MORTAL KOMBAT (violência e diversão elevadas ao quadrado… ou dividido em partes depende do ponto de vista….)

    Dica sessão de comentários: Bat-Comentários apesar de que ainda prefiro o “Fala Galera”….

  7. fala galera BCB. esse cast é da hora. quem nunca viu filmes inesquecíveis nas tardes, eu tenho lembranças de uma vez ter visto o vingador tóxico, também o mostro do pantâno e o espião que me amava. vi todos os tartarugas ninjas, convenção das bruxas, os batmans até o eternamente e também o superman ( menos o 3 por que a grobo acho que renegava pq NUNCA, NUNCA VI ele por lá) entre muitos outros que a equipe citou e outros que nos lembramos só depois de enviar os comentários. pura nostaugia que vcs prorpocionaram para nois ouvintes galera. continuem assim .abraços

    e quanto ao quadro agora pegou… mas ai vai: FALA OFFMANIACO ou FALA CINEMANIACO ou ainda FALA OFF CINEMANIACO

  8. Fala galera, nossa, adorei o podcast de vocês. Bela sacada usar CInema em Casa, pq todo podcast da internet usa o titulo de Sessão da Tarde.

    Sou garoto menino, apenas 18 anos, mas sempre que escuto dicas da galera que curtiu os anos 80 eu busco os filmes para assistir, uma pensa eu não ter nascido nesta época, talvez nem no saco ou nos neoronios e papai eu já estava. kkk

    Minhas dicas para o quadro:

    FDP – Fugida de Pauta
    ADP – Antes da Pauta
    PDP – Preliminares da Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *