10

Bondcast 0040 – 007 contra GoldenEye (Parte 2)

Na falta de um Bondcast dedicado a 007 Contra GoldenEye, resolvemos lançar dois, mas agora um pouquinho diferente, ao invés de falar do filme vamos ter a participação de vocês bondmaníacos ouvintes deste podcast contando suas experiências com o filme e o jogo.

BCB_BANNER_0040

Sérgio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Lucian Novo recebem Patrícia Carla dos Santos, Gilberto Fernando, José Augusto, Luís Vinicius Melione, Léo Neves, Rafael Tekken (Banco de Cérebros), Matheus Carvalho (Universo Who), Ricardo Almeida, Rafael Honorato, Bruno Moura (BondMania), Carlos Almeida (Castelo Nerd) e Dr Brunão Tucano Capacci que contaram um pouco de suas histórias da época de lançamento do filme e do jogo, e como foi construído este apreço que muitos de nós suprimos por este filme que foi um grande divisor de águas dentro da franquia! Vamos para mais 007 contra GoldenEye!

Participações especiais: Monique (Senhora José Augusto) e Raoni Gandra (nos créditos).

Bondcast Brasil Will return na edição 0041

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 117 minutos

Lançado em: 03/10/2015

Bondcast

10 Comments

  1. Até agora só escutei o começo e encontrei meu comentário kkk fiquei muito feliz, até mostrei pra minha mãe. Cheguei aqui no Bondcast Brasil pelo BondcastOFF de Penny Dreadful e olha que nen conhecia a serie, já escutei todos os Bondcast e a maioria dos BondcastOFF vou deixar uma sugestão de pauta para o BondcastOFF que o tema um dia seja de Indiana Jones. Valeu um abraço a todos. 🙂

  2. Olá Meninos, tudo bem? Adorei esse Bondcast, tanto de gravar, qto de ouvir e o tema. Vcs são uns amores, cavalheiros pois me deixaram ser a primeira kkk. Uma coisa q eu não falei qdo fui perguntada sobre o impacto da troca de atores. Isso é uma particularidade da cultura britânica. Engraçado é q os personagens não sofrem muita influência com essa mudança e o público gosta disso.
    Foi mto legal vcs deixarem q nós os ouvintes fizéssemos o debate, foi mto legal. E eu quase q ñ gravo pq meu pc estava sem som. Mas como todo 00 tem um “B plain” eu gravei pelo app do Skype e deu mto certo. Gostei mais assim. Ah bem vinda Monique (Agora aguenta coração kk) gostei. Tomara q vc venha c/ seu marido p/ ver o novo filme conosco.
    Adoro GE e acho q vou ver essa semana c/ extras, bastidores e o filme. Giu, vc foi mto engraçado como sempre, Lu e Serginho, competentes como sempre e mto brincalhões, Rildon, vc fez milagre. Q edição genial! C/ certeza um programa especial tinha q ter um “tratamento” especial. E ñ liga pros meninos, tb gosto do Batman. Bjs c/ mto carinho. Ansiosa por SPECTRE e, antecipadamente um Feliz Bond Day p/ todos.

  3. Faaalla Galera,

    Terminei de ouvir a segunda vez agora. Sou famoso na internet!! Vocês tem um ótimo material humano nas mãos, a galera é excelente, eu então.. hahahaha..

    O especial foi excelente, os convidados mostraram ao que vieram, espero participar de outros o quanto antes. Depois que me ouvi entendi vários pontos de melhoria, sempre curti essa mídia podcast, porém nunca tinha participado. Devo um destaque ao último convidado, mt engraçado, uma visão de fora assim sempre é bem-vinda!

    Abraços galera

  4. Muito legal, ficou bacana isso, parabéns a toda a equipe e obrigado pelo convite.
    Sempre que precisar estamos ai pra ajudar. Uma sugestão aberta aqui pra vocês seria ao final da era Brosnan e após Cassino Royale fazer esse mesmo esquema novamente com vários convidados, perguntando o que eles acharam do Craig antes e depois de assistir o primeiro filme dele, pois acredito que pra boa parte dos ouvintes de vocês que são da década de 80/90 foi a primeira transição realmente vivenciada de ator na franquia.
    Abraços e Sucesso

  5. Muito bom este especial. Memorável!!! Ouvir a opinião de tanta gente sobre o filme que foi um marco pra todos os bondmaníacos é sempre muito bom.
    Também acho a idéia de Bond tendo ajuda de algum outro 00 bem legal.
    Além da Coleção Caras, qual empresa lançou a outra coleção em VHS? (a lateral dos box é igual, mas tem um documentário extra [Feliz Aniversário 007], não veio com os livretos e os filmes estão em estojos de papelão dentro de um box, na verdade 4 box) Eu tenho estas 2 coleções mas não sei quem lançou……
    Abraços e ansioso por outro cast deste naipe com a transição Brosnan-Craig (copiando a idéia do Bruno Moura)

  6. muito legal que ficou esse cast. agradeço a oportunidade de opinar sobre goldeneye e como ele foi importante para todos nois. to sem nem e isso é uma desgraça, mas quando consertar vou estar pronto para quem sabe outro convite principalmente para os filmes ruins que por um lado são divertidos de ouvir. abraços

  7. Excelente Cast! O grade apresentador Sérgio, que dita o ótimo ritmo do programa com maestria e empolgação; o grande Giu, com suas piadas pitorescas e divertidas, garantindo um cast excelso e agradável; o grande Lucian, sempre com ótimos comentários e descontração; e o grande Rildon que faz um trabalho primoroso de edição e divertidas “patadas” nos outros membros. Os quatro garantem um cast envolvente, jovial e animado. Se não bastasse por isso, percebi que o bondcast tem ouvintes com as mesmas qualidades. Muito bacana ouvir a opinião e os comentários de cada um. Com certeza todos os ouvintes fazem jus ao bondcast. Parabéns a todos! Um grande Abraço.

  8. Comentário da minha tia Judite ao ver a cena c/ os ciclistas em GE: “Olha lá o pessoal do Haddad” rs. (para quem ñ é de São Paulo – SP, trata – se do prefeito Fernando Haddad q fez mtas ciclovias na cidade e mtas pessoas reclamam q elas ñ estão plenamente utilizadas.

  9. 25 Anos, Guarujá, SP

    Olá Amigos do bondcast!Conheci vcs há pouco tempo, e não imaginei que o BondCast seria tão informativo como é, com pessoas muito competentes para abordar fatos e curiosidades sobre os filmes do 007 entre outras midias, vcs estão de parabéns!

    Como comecei a acompanhá-los agora, estou ouvindo os bondcast´s que estão saindo para me manter atualizado com vcs,e nesse meio tempo enquanto não sai os novos, estou ouvindo os anteriores e estou me divertindo demais.

    Esse Bondcast sobre Goldeneye foi Sensacional, e como uma grande parcela dos fãs de James Bond, tenho um carinho especial exatamente por esse filme e pelo jogo do N64, pois foi através dele que me despertou a curiosidade de buscar conhecimento a fundo sobre a franquia dos filmes e outras obras,e assim me tornar um aficionado por 007.

    Infelizmente na minha região é dificil encontrar alguém que goste tanto de 007 como eu para compartilhar informações, pois são poucos contado nos dedos e muitos tem uma visão meio retorcida sobre o personagem.. Muitos afirmam que é mentiroso em algumas cenas, que só se trata de ele pega mulher, e dessa forma não conseguem captar a essência do personagem, e todo o lado cultural dos filmes e Livros…

    James Bond não é um homem de sucesso apenas por seu charme, pela moderada pitada de humor (com exeção do Roger Moore, quem é um palhaço literalmente ksks), mulheres lindas e mortais, vilões megalomaníacos querendo dominar o mundo, bugigangas usadas por Bond e etc… O herói também é famoso pelos lugares importantes e deslumbrantes que ele frequenta, nos apresentando locações paradisíacas em vários Países, e mostrando a cultura de cada povo e lugar espalhados pelo mundo. Que outra franquia do cinema apresenta esses fatores de forma tão magnifica como 007 nos dias de hj?

    Enfim, a série é tudo de bom, e não pretendo parar de assistir nunca.. Dia 05 de Novembro esta garantido o ingresso para o Spectre, tamo junto para apreciar mais um filme.. Quero deixar um abraço para todos e dizer que virei fã de vcs, que passo o dia todo no trabalho ouvindo o bondcast, e me divirto muito.

    Sucesso para Todos vcs, Vida Longa ao Bondcast Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *