11

Bondcast 0041 – SPECTRE e Organizações Criminosas

Nossa contagem regressiva vai chegando ao fim e nosso aquecimento para 007 contra Spectre começa agora! Um podcast meio Bondcast Brasil e meio BondcastOFF para esquentar ainda mais, prepare suas unhas, baixe, escute e seja feliz.

BCB_BANNER_0041

No Bondcast 0041, Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Bruno Moura (BondMania) e José “Agora aguenta coração” Augusto para falar sobre a organização SPECTRE (SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion) e seus principais membros, assim como tentamos falar sobre outras organizações do cinema como Shadaloo, H.Y.D.R.A. e Clã do Pé. Ao final para fechar como chave ouro falamos um pouco sobre nossa expectativa para 007 contra Spectre.

Bondcast Brasil Will return na edição 0042

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 86 minutos

Lançado em: 01/11/2015

Bondcast

11 Comments

  1. Olá meninos, bom feriado. Mto legal ter a “compania” de vcs no meu café da manhã. E a expectativa por SPECTRE a mil. Pena não poder estar c/ vcs na noite da estreia. Um horário mto ruim p/ depois voltar prá casa de condução se levar em conta a duração do filme e o local da sessão. Snif snif snif. Mas ainda quero ver o filme c/ vcs prá ser bem mais divertido pq depois posso conversar e compartilhar emoções. Pelo q o Carmona e o Marketto disseram diretamente de Londres, vai ser bom e pelo q vi dos traillers tb.
    Adorei esse tema. As organizações criminosas do cinema. Assim como os heróis, elas causam fascínio pela inteligência e ousadia dos vilões e pelos requintes de crueldade. E será q exise alguma na vida real q ainda ñ descobrimos seus planos ou sua existência? Fica a pergunta.
    Qto à vcs não vou falar de um em um mas como uma organização do bem q levasempre informação, bom humor, simpatia onde o ouvinte sente vcs bem pertinho na nossa casa. E dessa vez c/ trilha (e comentários) do “próprio” José Augusto. Ai q chique! Quem disse q vcs ñ chamam “famosos”? kkkk. Não aguentei a referência pq passo isso às vezes por causa da minha xará famosa a Paty Maionese do Doug (q eu gosto mto tb) ou a gde atriz Patrícia Pillar (não sei pq). Ah e no BC 40 o Serginho resgatou um apelido de infância q só a família usava: Patricinha (no bom sentido kkkk). Gostei. Bjo prá vcs e vamos marcar uma sessão de SPECTRE num horário decente. Até combinei c/ a mãe do nosso saudoso Dargon e vou falar tb c/ o Carmoninha.

  2. Que assunto Bad Vibe esse final do cast. Apesar de entender que ninguem estava com pensamento negativo, mas me deixou com um medo muito grande, até por que pelas informações que até então foram divulgadas de vazadas, aparentemente Oberhauser (Blofeld) teria ligação direta com Bond, sem contar que a SPECTRE estaria ligada a todos os acontecimentos da vida dele. DE QUALQUER MANEIRO, ótimo cast! Ressalto para os que não viram Missão Impossivel – Nação Secreta que vá conferi-lo, pois é um ótimo filme!

  3. Olá amigos! parabéns por mais um bondcast. É muito legal ver a famosa spectre de volta já que essa é recorrente em praticamente todos os filmes do Sean Connery, com a exceção de Goldfinger. Parece algo meio nostálgico para mim, apesar de não ter vivido os anos 60, mas o meu grande herói de infância sempre foi o 007 e me lembro muito bem da época (2003 ou 2004) em que ficava acordado de madrugada esperando passar os filmes do Sean e do Roger no SBT. Com 11 anos não dormir e ter de esperar a porcaria de um programa chamado “o boteco do ratinho” acabar era muito difícil para uma criança acostumado a dormir cedo, mas era a única solução já que eu não tinha nem vídeo cacete e o DVD ainda eram uma novidade na minha vizinhança kkkk.

    Dos vilões de Bond, a complexidade em torno da spectre e o Blofeld eram os que mais me intrigavam. Para mim Blofeld era o vilão chefão de última fase de vídeo game , um cara muito a frente de Bond, tanto que sempre conseguia fugir de 007. sua morte foi ridícula em “somente para seus olhos”, tenho de admitir isso apesar de gostar muito daquela cena, mas um vilão de seu porte merecia uma morte melhor. acho Stromberg, Drax e até o Eliot Carver cópias do Blofeld, não os curto muito, pois não penso que sejam originais.

    Espero que nesse novo filme Waltz realmente revele ser ele, que o clássico gato branco apareça (acho difícil) e que não caguem a porra toda pois é um puta personagem.

    Obrigado por vocês existirem, pois aqui em Belém do Pará quase não tenho com quem conversar sobre James Bond kkkkk abraços galera!!!

  4. Realmente o cinema está cheio de organizações criminosas, mas a maior de todas é a própria Hollywood que interfere no processo criativo de roteiristas, diretores, atores, enfim….

    O cast foi muito bom, já vi filmes com a maioria das organizações citadas e até deu vontade de rever alguns desses filmes (outros já estou revendo….).

    Spectre é uma organização bem marcante nos filmes de Bond e espero que o retorno dela seja mais um bonos do que um fardo (ainda não assisti o filme…)

    Estou sempre ansioso pelo próximo cast pois em cada edição a equipe se supera cada vez mais e creio q o próximo será um OFF (que é sempre uma surpresa melhor que a outra). Abração galera.

  5. FAALLA Galera,

    Prazer enorme participar de mais um cast, contribuindo de alguma forma com vocês. Vi o filme e minhas preocupações se confirmaram. Apesar de terem amarrado todos os filmes de Craig, não tinha necessidade de relacionar Blofeld com a infância de Bond. Poderiam ligar o filme aos outros em relação à SPECTRE e deixar o lado pessoal de Bond de lado.
    Enfim, espero participar de outros o quanto antes. JAMES BOND WILL RETURN!!

    Abraços

  6. Muito obrigado pelo convite, e concordo com o José Augusto, ligar Blofeld a Bond foi a pior coisa que poderiam fazer no filme, até porque o motivo da raiva do Blofeld é bem fraquinho(ciúmes do pai). Apesar de todos estarem um pouco “sonolentos” nesse cast nós falamos sobre uma puta organização foda que era a SPECTRE e nesse filme que pra mim foi muito bem feito no geral, a SPECTRE foi o pior defeito, ficou parecendo uma gangue de bairro. Os novos fãs vão achar que a spectre é um grupinho liderado por um tiozinho que quer se vingar de Bond, perdeu toda a essência de Terrorismo, Vingança e Extorsão a nível global, focando mais uma vez na vida pessoal de Bond . Enfim eu gostei, mas esperava muito mais.

  7. Eae pessoal do Bondcast Brasil. Mais um excelente cast, bastante informativo! Primeira vez comentando, então gostaria de parabenizar e agradecer vocês pelo trabalho. É muito bom ter uma fonte, tão divertida, de informações, dedicada ao 007 e seu mundo. Enquanto escutava o cast lembrei de uma organização dos games, a H.A.R.M. de No One Lives Forever, achei relevante pq o jogo, alem de ser muito bom, é uma homenagem, meio louca, aos filmes de espionagem. Tambem pensei que seria legal um BondcastOFF dedicado ao mundo de Metal Gear. Mais uma vez parabéns, e um grande abraço!

  8. Fala Galera, outro excelente Bondcast com um bom humor e informado, esse cast realmente para mim foi um esquenta para Spectre, pois assim que terminei de ouvi-lo fui para o cinema assistir e valeu muito à pena, algumas cenas creio que tiveram o intuito de lembrar os filmes antigos, primeiro com a perseguição de um Aston Martin, contra um Jaguar, como em die Another day, outra que fiz uma ligação foi cena do trem em que um inimigo fisicamente mais forte, ataca bond e sua garota como em o Espião que me amava, para mim só ficou a pergunta sobre o final, ele saiu mesmo? (espero que não) Abraço turma e parabéns pelo trabalho de vocês!!

  9. Cast muito bom espero que o proximo seja inteiramente sobre o filme SPECTRE com a turma toda falando sobre o que achou do filme. Particularmente achei fraco o enrredo, mas o filme é muito bom e fica ainda melhor com as suas referencias aos outros filmes (na cena pré-creditos o Daniel Craig faz a mesma cara que o Pierce Brosnan em Goldeneye, achei fantastico).
    E aqui vai uma pergunta. Dentre esses livros (Moonraker, For Your Eyes Only, Thunderball, The Spy Who Loved Me, On Her Majesty’s Secret Service, You Only Live Twice, The Man with the Golden Gun e Octopussy and The Living Daylights) Quais voces recomendariam? Peço a ajuda de voces não só do bondcast, mas tambem dos ouvintes. estou pra comprar um na saraiva (mas é em ingles e vou arriscar o meu ingles nivel escola publica kkkkk) e queria saber qual voces recomendam. Valeu e tudo de bom.

  10. Muito bom, sou ouvinte novo e já tô fidelizado.
    Falaram mta coisa legal, principalmente sobre SPECTRE, assisti o filme sabendo mais sobre a mesma.

    Obrigado pelas informações e continuem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *