9

BondcastOFF 009 – O Cavaleiros do Zodíaco

Retire seu terno, guarde sua Wather PPK, vista sua armadura e eleve seu cosmo! Sabemos que todos estão esperando o Bondcast sobre 007 contra SPECTRE, então resolvemos deixar vocês ainda mais ansioso para falar de um animê que fez e faz parte da vida de muitos brasileiros: Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco!BCOFF_BANNER_009

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Dr. Bruno Tucano e Juba (JWave) para falarem sobre os guardiões do universo, com destino de combater por um mundo ideal, Cavaleiros do Zodíaco, lutadores com poder astral, se o bate papo é demorado, o assunto é legal!

Com foco maior na saga das 12 casas e com muitas curiosidades, mostramos o porque Saint Seiya ainda faz parte da vida de crianças e adultos.

BondcastOFF volta no mês que vêm com a edição #0010

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastb

Tempo de Duração: 154 minutos

Lançado em: 18/11/2015

Bondcast

9 Comments

  1. Olá melhores podcasters do cosmos! Só ouvi esse off pq gosto de vcs pq vcs merecem e pq amo ouvir vcs. Assisti apenas um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco mas desisti. Ao menos serviu p/ marcar a história dos desenhos transitidos pela TV brasileira onde tem mortes, mutilações e sangue jorrando. Por isso marcou uma época e rompeu c/ mtos padrões.
    Pq os japoneses complicam tudo? Prefiro os bons e velhos desenhos americanos e Chaves por ser comédia pastelão. O Lu quase não participou. Estava lá prá honrar seu posto. Se eu tb fizesse parte do elenco fixo do Bondcast eu tb estaria tb só por estar e ouvindo ao vivo.
    Lu, precisamos ver um tema off q nós entendemos prá compensar.
    Bruninho parabéns pelo show à parte. Vc foi o astro desse bondcast off. Os outros, melhor nem comentar mto.
    Mas valeu ouvir só pq era o bondcast off. Se fosse outro grupo, nem ouviria. Bjs, amo vcs

  2. como assim doze? Só lembro de no máximo 11 que Seiya,Shiryu,Hyoga,Ikki,Shun,Jabu,Ichi,Nachi,Ban,Geki e do Mei de cavaleiro de berenice que na gigantomaquia se diz filho legitimo do Mitsumasa. Detalhe que o mei é treinado pelo mascara da morte.

    • Foi viagem minha, achei que eram 12, ai depois me corrigem para 10, Mister Mitsumacatra é o cara. kkkk

      Abs. GiuZon

  3. o que dizer desse cast? só o quando é nostaugico ouvi falar dessa série foda e todos deram show em informações e curiosidades . junto dragon ball e yu yu hakusho os cavaleiros do zodiaco fizeram parte da minha infância tambem. admito que ainda não vi o novo filme mas depois do cast vou ver na biblioteca ( não a do carmona) torrent kkkk abraços

  4. QUE BONDCASTOFF FANTÁSTICO!! PARABÉNS.
    Escuto vários podcasts, mas poucos foram tão agradáveis quando o tema é CDZ. Cresci com este animê, e posso dizer que sou nerd por causa disto. Signo de Leão, meu cavaleiro preferido é Ikki de Fênix, Manchete foi minha escola, a saga das 12 casas uma lição de vida, lados poético a parte, não sei nem como opinar, pela primeira vez, este desenho me faz ter um sentimento tão fantástico, como o Giuzão disse bem, NOSTÁLGICO. Consumo tudo até hoje e faço questão de ter as trilhas no celular.

    Vida longa ao Bondcast.

  5. O Bruno deu um show de CDZ…. Na época q o anime começou a passar na Manchete eu não assistia, e fui ver o 1º filme no cinema (passei vergonha pois todos cantavam a música tema e eu nem conhecia o desenho direito) e só depois fui ver o desenho, ler o mangá e pesquisar algumas coisas no são GOOGLE…
    O cast ficou sensacional e até deu vontade de rever o anime e jogar o card-game…
    A galera se supéra a cada cast. Parabéns!!!

  6. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *