14

BondcastOFF 0010 – Vergonhas

Em 2013 fechamos com um episodio com dois temas, em 2014 com um compilado de nossos melhores momentos, e em 2015 seremos diferentes, cortamos nossas férias de Janeiro do próximo ano e fechamos o ano admitindo muita coisa que temos vergonha.BCOFF_BANNER_0010O decimo BondcastOFF apresenta Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos junto de Léo Neves e Vinicius “Boy da Máfia do Piraporinha” contando coisas que fazem ou fizeram, e mesmo com coragem, possuem muita vergonha de admitir! Corações abertos e mascaras caindo neste podcast que promete muito, mas que provavelmente não cumprira nem a metade.

Boas festas, obrigado por nos ouvirem e até 2016!

omente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastb

Tempo de Duração: 100 minutos

Lançado em: 18/12/2015

Bondcast

14 Comments

  1. Primeira vez que eu decido ouvir um cast off eu escuto humor negro, cagadas que todo mundo faz, verdades inconsequentes da vida e muito mais kkkk parabéns galera eu ri demais, de todos os Podcasts que ouvi nesse site esse bate o Recorde de risadas, vou compartilhar umas coisas também (vocês vão me xingar muito) eu gosto de Quantum of Solace, meu filme favorito de 007 é Die another Day (explico as razões do nos comentários do cast sobre o mesmo) Não gosto de Star Wars, Senhor dos Anéis, Cavaleiros do Zodiaco, e esses desenhos japoneses no geral , videogames como mário, sonic e etc não suporto kkkkk e já que foi citado no cast que tal um Bondcastoff sobre NFL? abraçoe parabéns mais uma vez galera!

  2. Olá Meninos, estou rindo pra caramba c/ a “vergonha” de vcs. Como diria Didi no filme Os Trapalhões da Terra dos Mostros “Vergonha é roubar e não poder carregar” e minha única meia vergonha alheia foi assistir aos filmes dos Trapalhões apenas para ver o Gugu Liberato na tela do cinema. Saca curiosidade de fã, qdo vc pensa: como será q fica fulano (a) na tela do cinema? Sobre TV, tudo q assisto eu gosto e novela qdo estou acompanhando, seja ou não na Globo, seja ou não brasileira, faço questão de acompanhar até por resuminho de jornal mas se eu perder um capítulo ou outro, no dia seguinte, eu sigo normalmente e “retomo” a história. Assisti mtas novelas não globais e adorei uma da Record Balacobaco. bem comédia. Das mexicanas a q me marcou mais foi Chispita. Eu queria “ser” a Lili, a menina rica q tinha um quarto só prá ela com brinquedos e uma biblioteca enorme. Os anos passaram e a atriz q fazia a Chispita voltou em outra novela “Por Ela Sou Eva” e chorei apenas em ver o nome dela nos créditos. Acompanhei a novela toda. São coisas q fazem parte da minha história de vida de fã.
    Assisti Malhação até a temporada q tinha uma personagem chamada Betina com uma atriz global q começou como bailarina do Domingo Legal. Hj é uma excelente atriz. A admiro mto pelo talento e beleza tb (pq não). Um dos casters a conhece tb.

    PS: Meu palpite para o convidado fantasma: Dr Bruno “Tucano”

    Bj, feliz Natal e um maravilhoso 2016. Amo vcs.

  3. Baixando pra ouvir e ao contrário do Arthur Novais, Star Wars, Senhor dos Aneis, Video-Games,Animes,Tokusatsus e outras tosqueiras são minha diversão mas concordo com o Die Another Day ser um filme bom. NFL é muito massa, já joguei bastante mas estou ansioso pelo cast sobre Star Wars (já revi os filmes 5 vezes nos ultimos 30 dias, reli os quadrinhos, to relendo os livros e comprei uns novos pra coleção kkk).

    Abraços e preparando pra ouvir as cagadas de vcs pois pimenta no c* dos outros é refresco kkkkkkk

  4. que tema meu deus rsrsr. bom, pra admitir vergonhas vamos lá:
    de filme: ver no cinema os 2 ultimos filmes do crepúsculo e até gostar um pouco do amanhecer parte 1, super mario , king of fighter, batman e robin , mestres do universo e robocop 2 e 3. de tv: assistir marimar, maria do bairro turma do didi e gigantes do ringue. de música: calcinha preta e bruno mars. de quadrinhos: fase do superman elétrico
    mas acho que a minha maior foi de ter cantado o “planeta de macacos do carmona” no inicio da sessão do ultimo filme. kkkkkkkk
    por favor leiam e excluam esse comentário. kkkkk brincando. feliz natal e ano novo a todos!!!!!

  5. Putz, cast hilário mas muitas coisas que vcs comentaram não são tão vergonha assim, pelo menos eu faço/assisto e assumo tranquilamente, mas tem umas coisinhas meio embaraçosas, vamos lá…

    1) fui no cinema assistir Evita, gostei e me emocionei (pra não dizer q chorei) por causa da cena em q os figurantes choram, eu sei q eles choraram realmente por emoção…..

    2)tenho vergonha de dizer q participei de um cast pois minha participação passou muito despercebida e não contribui muito…

    3)Fui no cinema assistir “O Combate – lágrimas do Guerreiro”, arrumei uma mina e tava mais interesssado no filme do q na mina, tanto que no dia seguinte voltei ao cinema só por que a mina atrapalhou (ela acabou se apaixonando e pertubando durante quase dois ano)

    4)quem não chora no toy story 3 não é homem….. Minha esposa até ri da minha cara kkkkk

    No geral, gostei do cast, ri bastante apesar de que algumas vezes vcs foram meio queima rosca… kkkk abs

    • Assisti o filme “Cidade dos Anjos” no curso de ingês q fazia, e chorei muito, mas consegui disfarçar bem pois nem minha namorada na época percebeu….

  6. Opa pessoal realmente super papo de madruga na rede tv é vergonha eu dava altas risadas, e o filme o noviço rebelde do didi esse filme é muito bom e da uma vergonha falar kkk o programa do ratinho é bom é engraçado e tem a valentina (gata kk) mas uma coisa coisa é muita vergonha assistir aqueles game show de madrugada pra ganha 5 mil e ainda participar aqueles quebra cabeças fe palavras eram bizonhos kkkk feliz LUCIANano NOVO kkk vlw.

  7. A vergonha foi ficar rindo na frente de outras pessoas ouvindo este podcast, sei que é chato comparar, mas me lembrou muito a fase de ouro do Nerdcast com incríveis episódios sobre histórias de Carnaval. Achei um tema inesperado, afinal não é James Bond, não é Cinema e nem cultura pop, mas muitas vergonhas que passam são relacionadas a cultura Nerd brasileira. Parabéns pela coragem e pelo episódio, fechou o ano com chave de ouro.
    Não vou contar minhas vergonhas, bom, na verdade vou contar apenas uma. Tenho muita vergonha de admitir, mas tento agir feito SPOCK de Star Trek no trabalho e como James Bond com as mulheres. E não leiam este e-mail no próximo FDP por gentileza.
    Continuem o bom trabalho e feliz 2016

  8. Meninos, que vergonha de vocês, malucos, doentes e tarados kkkkkkkkkkkkk.
    Faltou uma mulher neste podcast heim, não estou cavando vaga, mas chamem mais meninas (adoro meninas se é que me entendem). Morro de vergonha de admitir, mas tenho tatuagens relacionadas a Star Wars em lugares bem secretos. E eu não sou homem, infelizmente, estava devendo esta resposta faz um tempinho, e permanecerei secreta e anonima, suck this boys. kkkkkk

  9. HAHAHAHA Que OFF mais FODA! Me diverti muito ouvindo voces, quase provoco um acidente aqui em casa por rir tanto…..mas blz! Cara, eu to com o giu nessa! Eu adoro ver o resultado do teste de DNA do ratinho! Adoro ver as novelas mexicanas do SBT, toda vez que passa a Usurpadora eu largo tudo que to fazendo e vou assistir! E SEMPRE quando assisto aquele filme “Sempre ao seu lado”, eu choro igual uma criança por causa da espera do cachorro…..E o teste de fidelidade hein…..Era o meu maior vicio na infancia e até hoje tenho vergonha de admitir que assistia! HAHAHAHA Parabéns rapaziada pelo incrivel podcast! A cada dia que passa, o bondcast se torna mais prazeroso de ouvir! Valeu galera!

  10. Fala galera,

    Sensacional o cast, como sempre. Chorei de rir!! Gostaria de compartilhar uma vergonha pessoal.

    Existia uma menina no escritório onde trabalhava que sempre era alvo de “piadas internas” (entendam como quiser) na nossa equipe. Um bom tempo depois, a equipe se desfez para outros locais de trabalho e eu permaneci nesse escritório, quando em um belo dia resolvi ir almoçar. No elevador, acabei descendo com a tal menina das “piadas internas”. Não me aguentando em não poder comentar com ninguém da equipe, acabei tendo a brilhante ideia de tirar uma foto dela no elevador.

    Imaginam o que aconteceu? (tempo para chutes…)

    Sim, foi isso mesmo. O FLASH DA CÂMERA DO CELULAR ESTAVA LIGADO! A tal menina olhou diretamente na minha direção espumando de raiva ou talvez curiosa pra saber o que tinha acontecido. Não sabendo onde enfiar a cabeça, como medida desesperada, fiquei dando porradas no celular, fazendo com que a câmera continuasse “tirando fotos”, pra disfarçar que o telefone estava com problemas e falando alto: “Poxa, que droga de celular!”. Ao chegar no térreo, acabei rindo da situação sozinho o almoço inteiro e posteriormente contei a tal equipe o ocorrido.

    Moral da história: Tire fotos em ambientes claros.. hahahah..

    Abraços!

  11. Olá pessoal! Sou um ouvinte novo, indicado pelo Felipe Nantes. Curti muito o podcast, e inclusive me familiarizei com algumas coisas, tipo: Eu também chorei igual um moleque vendo toy story 3, no final kkkkkkkk morro de vergonha por isso! Também concordo com um membro do cast, acho que é o Lucian. Também odeio o chaves e tudo que aquele maldito do bolanos criou! E outra, rapaz eu tenho uma tara louca pela musica da banheira do gugu kkkkkkkkkkkkkkkk minha casa é cheia de coisas que eu comprava daquela polishop tv, voces lembram? T U D O que eu via e achava legalzinho eu comprava kkkkkkkk E pra terminar, assumo que eu assisto o casos de familia da cristina rocha escondido no trabalho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é galera, to curtindo muito os podcasts, estou ouvindo os antigos, começandos dos antigos mesmo, pra depois passar pros mais novos, to até gostando um pouco mais de james bond depois disso! Valeu pessoal, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *