13

Bondcast 0044 – Bond à Brasileira

Alô povão do Bondcast, agora é sério, chegou a hora! Mês de carnaval e nada mais justo que inventar algo bem brasileiro como a festa do povo para trazer a vocês ouvintes!

BCB_BANNER_0044

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Lucian Novo recebem Leo Neves, Luis Vinicius Melione e Ricardo Almeida para embarcar na fantasia imaginando como seria se o James Bond fosse brasileiro, um agente secreto a serviço do governo tupiniquim. Como muitos atores e atrizes brasileiros foram lembrados o besteirol não podia deixar de lado comentários e referências a novelas e programas nacionais.

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 72 minutos

Lançado em: 01/02/2016

Bondcast

13 Comments

  1. Bem amigos do Bondcast Brasil! eu se fosse comigo eu mesmo subistituria o Daniel Craig no lugar como o setimo primeiro James Bond 007 Brasileiro porque o meu cabelo é totalmente igualzinho do Quinto James Bond 007 Pierce Brosnan porque eu sou grande fã do ator porque ele é o melhor James Bond 007 de todos os tempo, eu colocaria eu e o Pierce Bronsnan para competir de frente contra o ator global Thiago Lacerda porque ele não carismo, ele não usada Smoking na vida dele e ele não tem charme sedutor do Pierce Bronsnan porque o Lacerda esta muito longe do nivel do Pierce Bronsnan porque ele é um medra!

  2. Galera primeiramente parabéns, percebo que os casts estão ficando cada vez melhor e fico cada vez mais ansioso para o próximo episódio, antes de dar ouvir a parte principal do Cast deu uma pausa peguei uma folha e escrevi como seria o meu 007 à moda Brasileira e fiquei surpreso de algumas das minhas escolhas serem iguais as de vocês,, então meu filme seria: Nome do Filme: 007 Contra o Cálice de Sangue
    Plot: Sumiço de Pessoas durante a época da Ditadura de 80
    Localização: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Natal
    James Bond: Rodrigo Lombardi
    Bond Girl(Boa): Juliana Paes
    Bond Girl (Má):Cléo Pires
    M: Fernanda Montenegro
    Q:William Bonner
    Felix: Milton Gonçalves
    Moneypenny: Camila Pitanga
    Vilão: Antônio Fagundes
    Capanga: Stênio Garcia
    Carro: Dodge Dart(Modelo Brasileiro) 1976 prata com detalhes pretos
    Tema tocado por: Capital Inicial
    Localização: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Natal
    Diretor:José Padilha
    Cena Final:Após as investigações, JB se infiltra em algum quartel, combate o general (vilão) e depois explode todo o arsenal, e o vilão e capanga acabam morrendo,o irmão do general comparece ao enterro e depois caça James Bond Pelo Brasil, mas está já seria outra história

    Novamente parabéns pelo cast Galera, abraço e até a próxima

  3. Olá meninos. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii o Bond à Brasileira (com um gostinho de arroz, bife, fritas e pimenta malagueta) e tb fiz meu próprio filme. espero q vcs gostem. Entre os meus escolhidos há homenagens mais q justas à pessoas q não são atores mas tem o perfil dos personagens segundo meus critérios

    James Bond: Rodrigo Santoro
    Bond Girl boa: Patthy (eu, claro)
    Bond Girl má: Alessandra Negrini
    Vilão: Ney Latorraca (perfil psicológico e maldade do Vlad de Vamp)
    Capanga: Herson Capri
    M: Sergio (além de ser o cara sério do BCB tem os lindos olhos azuis do Bernard Lee)
    Q: Rildon “Voz de veludo” (pela competência na edição. O cara tecnológico)
    Moneypenny: Fernanda Vasconcellos
    Felix: Selton Mello
    Carro: Fusca (modelo azul calcinha farol Fafá de Belém)
    Plot: ABIN investiga a pirataria no brasil e o desvio do dinheiro proveniente dela
    Bond Theme: Que país é esse cantada pelos Titãs
    Cena final: Vilão caindo do alto da torre do Banespa depois de uma luta ferrenha no meio do trânsito de SP e o final com a Bond Girl boazinha num transatlântico no Oceano Atlântico.
    Diretor: Walter Avancini
    Título: 007 Contra a Pirataria Brasileira
    Locações: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Oceano Atlântico
    Gostaram?
    Bjs, amo vcs. E leiam sem ciúmes tá galerinha?

  4. Parabéns pelo cast, comecei a acompanhar no último ano, gosto bastante de como vocês tratam dos temas do mundo Bond, principalmente de Ian Fleming.

    James Bond: Domingos Montagner (bem parecido com o semblante dos livros)
    Bond Girl boa: Paolla Oliveira
    Bond Girl má: Alinne Moraes
    Vilão: Gabriel Braga Nunes
    Capanga: Malvino Salvador
    M: Mauro Mendonça (fantástico ator, diretor, e no perfil do M; já fez de tudo dos gêneros existentes)
    Q: Lima Duarte (clássico)
    Moneypenny: Maria Fernanda Cândido
    Felix: Vincent Cassel (o ator atualmente mora no RJ e já foi indicado ao Oscar, além de falar o português)
    Carro: Mustang GT
    Plot: Investigação ABIN á cerca da corrupção na Petrobrás.
    Bond Theme: Ideologia de Cazuza
    Cena final: Bond explodindo o Planalto Central e a Sede da Petrobrás, após luta ferrenha com traficantes aliados a políticos que lavavam dinheiro pela empreiteira; no fim terminaria com uma ex-funcionária da petrolífera com a música ideologia de fundo enquanto caminha pelas praias do RJ e nota pessoas comentando/lendo jornais com as manchetes sobre o caso.
    Diretor: José Padilha
    Título: 007 Contra a Chantagem Política
    Locações: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

  5. Opa pessoal! Caramba esse foi sensacional 007 nada acontece feijoada foi demais ri muito aqui parabens pra vcs. Só faltou o Edu kkkkk ele deve ter umas ideias loucas tbm.
    Agr vou mandar o meu:
    Titulo: Operação Ribeirinha
    Enredo: JB iria até uma pequena ilha para deter um chines que quer viciar toda a população em pastel.
    Nome: Jair Bejato
    JB: Carlos Casagrande
    M: Sérgio Mamberti
    Q: Fabio Porchat
    Moneypenny: Mariana Ruy Barbosa
    Bondgirl: Débora Nascimento uma indigena cantora de funk
    Bondgirl má: Valentina (ratinho)
    Vilão: Lima Durte
    Carro: Ford Fusion prata
    Musica: Titãs
    Locação: Campinas e Cananéia
    Cena final: Dps de Jair matar os capangas do Osiru Tukonoshi (vilao) ele entra na empresa de pastel e encontra a bondgirl Marcia buchechão amarrada ao lado de um caldeirão de oleo quente. Bejato e Osiru lutam e Bejato joga o vilao no oleo, ele salva a moçinha e a fabrica explode.
    É isso ai meu filme 007 a brasileira. Vlw

  6. No final de Nada Acontece Feijoada deveriam revelar que na verdade o vilão era um Coreano que passou por uma cirurgia plastica para se disfarçar de brasileiro 😀

  7. Fala galera! Sou de Jacumã na Paraíba, já esculto vcs a um tempo e como todo fã de 007 amo vcs, fico sempre animado quando esculto vcs, quando vi o titulo do cast lembrei de um filme do Thiago Lacerda que ele tenta fazer uma coisa meio James bond, acho que o nome do filme é Segurança nacional, tentaram fazer algom parecido com 007 mais não ficou legal não deem uma olhada e vejam a bagunça. Vlw a todos e continuem com esse excelente trabalho abraço a todos e sou fã de vcs.

  8. Fala pessoal. Antes de tudo, queria agradecer por terem lido meu comentário sobre o Bondcast de Spectre. Muito bom poder ouvir vocês lendo o que nós escrevemos depois de ouvir vocês.
    Esse bondcast foi hilário demais. Tava no aeroporto esperando começar meu carnaval e rindo sozinho no saguão. Foi bom que até ameniza os atrasos que a gente passa por conta dessa nova aviação de ponta.
    Adorei as ideias de nome, uma melhor que a outra. E confesso que assim que pensei num Bond, pensei no Tiago Lacerda. Mas quando começaram a colocar Sérgio Malandro, Alexandre Frota, ri demais. Ia ser a versão Austin powers Tupiniquim.
    Mais interessante ainda foi a repercussão do podcast no grupo do whats, e principalmente, as artes que surgiram com as ideias dos participantes. Só gente foda paticipando.
    Muito bom poder ouvir os bondcasts, e acho legal também de vez em quando esses mais voltados pro humor.
    Um abraço e to no aguardo dos demais. Sinto que vem muita coisa boa por aí.

  9. Boa noite gente! Sou Denize, ouvinte nova e indicada pelo felipe nantes jr. Bom, adorei a ideia do bond a brasileira, e assim formulei o meu filme:

    Bond – Rodrigo Lombardi
    Vilão – Murilo Benicio
    M – Reginaldo Faria
    Q – seguindo a ideia do sergio mallandro, meu voto é no marcelo adnet
    Moneypenny – adorei a ideia da lilia cabral
    Bond Girl boa – Debora Nascimento
    Bond girl má – Flavia Alessandra
    carro – hilux sw4
    Locações – Fortaleza, SP e Curitiba

    Enredo – Bond investigaria uma série de assaltos a bancos que podem estar interligados (Não há lugar melhor pra isso do que fortaleza, não?)

    Cena final – Após o vilão encher o prédio do banco de explosivos, ele e bond começam uma briga no terraço, e quando o prédio está prestes a desabar, a bond girl boa salva bond de helicoptero e o vilão morre no desabamento do predio.

    É isso aí pessoal, muito bacana o programa de voces, adorei!

  10. Veeeeeeeeeeey, que podcast mais “on fire”! Só o carnaval mesmo pra proporcionar coisas assim. Confesso que não me atrevo a pensar numa lista. Não consigo abstrair tanto. Talvez, concordando se mudasse o nome do personagem também, como sugerido. Minha mente só consegue associar Bond à Inglaterra. O Giu estava “loko e vidrado” para gravar, né?! Sérgio Malandro de “Q”, minha mente ainda trava com essa imagem!!! (risos). Ri demais!! Mas se fosse para dizer o que mais me agradaria em um “Bond à Brasileira”, seria, com certeza, um filme cujo título terminasse como a frase final: “AMAZÔNIA NUNCA MAIS!” Desculpem, não é ingratidão com a terrinha, mas deixa o Ed Mort tomar conta dos mistérios por aqui e o Bond lá, na boa e velha Inglaterra. “PELO HUE, JAMES!”
    Vocês são ótimos, galera!

  11. Bem amigos do Bondcast Brasil, só para fechar pela minha ultima palavra de efeito, o Thiago Lacerda ele não um ator global carismático de primeira qualidade para ao público da época mas a atriz global a Ana Paula Arósio ela tem carisma de primeira qualidade ao ao público da época!

  12. Que episódio engraçado, muito divertido, ouvir vocês e também brincar de criar o meu, vamos lá:

    Titulo: 007 Terra de Ninguem
    Enredo: Um agente secreto enviado para seduzir a secretaria de um Senador e descobrir todo o desvio de dinheiro de uma famosa estatal.
    Nome: James Bond
    JB: Murilo Benicio
    M: Mauro Golçalvez
    Q: Marco Nanini
    Moneypenny: Viviane Araujo
    Bondgirl: Débora Nascimento
    Bondgirl má: Debora Bloch
    Vilão: Gabriel Braga Nunes
    Carro: Opala
    Musica: MIlton Nascimento
    Locação: Brasilia, Salvador e Rio de Janeiro
    Cena final: James Bond descobre tudo o que precisava e precisa invadir o palácio do planalto para conseguir provas e prender 80% dos políticos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *