12

Bondcast 0045 – 007 O Amanhã nunca morre

A “era” Brosnan era tão aguardada que gravar este podcast gerou um nível de empolgação absurdo entre nós e nossos convidados, hoje vamos enfrentar um magnata da mídia e nos apaixonar pela ………….Lois Lane! ?

BCB_BANNER_0045

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Thiago Ubaldo,  Juba (JWave) e Rafael Tekken (Banco de Cérebros) para falarem de 007 O Amanhã nunca morre (Tomorrow Never Dies), segundo filme de Pierce Brosnan como James Bond, e o filme que marca a atualização definitiva do personagem para os anos 90.

Obs: Abra seu Tomorrow no caderno de fofocas e descubra algumas “quentinhas” sobre atores e atrizes deste filme.

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 136 minutos

Lançado em: 04/03/2016

Bondcast

12 Comments

  1. Bom dia meninos, q bom começar meu dia com as “notícias” bem humoradas do “Tomorrow News Today”. Estava com saudade dos casts dos filmes . Como sempre vcs estão ótimos e q me desculém os outros 2 convidados mas o Thiago Ubaldo tá um show. Ele é ótimo. Me lembro q ele e eu nos encontramos por mero acaso no cinema qdo fui assistir QOS. Foi uma tarde maravilhosamente divertida pq falávamos sobre 007 e ríamos de coisas q minha mãe e a namorada dele na época não entendiam e ficavam boiando geral kkk.
    Ansiosa pelos últimos filmes do gato Pierce Brosnal, lindo na roupa de comandante (suspiros) e pelo cast da carreira dele. Precisando de ajuda, avisem kkk. Até q sei alguma coisinha. Bjo meninos, Bjo Thi. Amo vcs.

  2. Só um adendo, o Pierce Brosnan só se safou de apanhar muito, na festa do Carver, por causa dos seguranças geriátricos da carver media group. O carver mandou a galera do bingo bater no 007.

  3. Fala pessoal BCB, sensacional esse bondcast, Pierce Brosnan arrebentando como 007, esse filme é meu favorito e Brosnan é o meu James Bond, foi com os filmes dele que aprendi a gostar de 007, lembro que depois desse assistir um festival que passou no sbt no cine belas artes nos quais passaram Viva e deixe morrer (gostei), O homem com a pistola de ouro (gostei), Os diamantes são eternos (na época não gostei), Somente para seus olhos (gostei) e Só se vive duas vezes (gostei), virei fã de vez da serie. Obrigado por esse trabalho incrível e até a próxima. Abração a todos e no aguardo do próximo!!!!

  4. Fala pessoal. Tenho um carinho muito grande por esse filme. Primeiro, porque foi o primeiro que comprei VHS da coleção da CARAS, a partir dali, comecei a copiar os filmes da coleção da minha tia, rs. Segundo, porque, assim como o Giu, foi o meu primeiro filme no cinema. E último, pq foi o primeiro jogo de Bond que virei.
    Mas falando o cast, foi sensacional. Engraçado como o próprio filme, e com conteúdo e curiosidades. Gostei muito da lembrança das cenas que o pessoal teve, e principalmente quando relacionava com a ótima trilha do David Arnold.
    O cast todo foi excelente, foi um dos que mais gostei. Gostei tanto que me despeço aqui pq já preparei o filme pra rever mais uma vez.
    Ansioso pelos próximos casts, principalmente o de O poderoso chefão. Abraços.

  5. E ae galera, tava tão empenhado em trazer novos ouvintes que até tava esquecendo de comentar hueahueh Pois bem, Esse filme é especial pra mim pq foi o primeiro filme de 007 que eu vi na vida. No SBT, quando eu ainda nem era fã. Sempre passava o die another day e esse. E outra, quando eu pedi minha noiva em namoro, com 15 anos, tava tocando a música tema do filme no baile aonde nós estávamos, no momento nem percebi, mas olhando que os amigos fizeram, eu percebi depois. Mas enfim, esse nem é meu filme favorito do Brosnan, pra mim é o TWINE, mas com todos esse fatores meio que sentimentais fizeram que esse filme se tornasse especial pra mim <3

  6. Faala Galera,

    Estava meio sumido, mas não posso falhar em deixar meu comentário sobre esse cast sensacional. Cast divertido e informativo, como sempre, estão de parabéns.

    Sobre o filme, o que dizer? Tão bom quanto Goldeneye, cenas de ação e história interessantes, “meninas” bonitas, tudo que um filme de James Bond deve ter. Considerações:

    -> Acredito terem deixado passar a hilária frase de M em uma conversa com o Almirante XPTO, quando ele diz que ela não tem os “culhões” necessários para o trabalho. Resposta de M a altura!

    -> Posso estar enganado, mas as cenas pré-créditos de todos os filmes de Brosnan e Craig têm relação mínima com o enredo do filme, o que não acontece por exemplo em Goldfinger.

    -> Vocês me surpreenderam quando foi falado no cast que o prédio de Carver ficava na China. Eu sempre pensei que era no próprio Vietnã, pois se o naufrágio foi em águas pertencentes ao Vietnã, logo o prédio ficava perto dali, no Vietnã. Vivendo e aprendendo!

    Aguardando o tão esperado cast de TWINE, com a presença de Marketto, sem dúvida, pois já declarou várias vezes ser o preferido dele da série. QUEREMOS O MARKETTO NESSE CAST!!

    Abraços

  7. Fala galera, tudo bem?

    Sou ouvinte do bondcast desde o final do ano passado, e ouvi quase todos os casts (faltam alguns OFF). Muito legal encontrar gente que gosta de 007 e que sabe falar do assunto. Lembro que sempre incomodou gente que confunde os filmes ou que se refere aos filmes como “aquele da Hale Berry” ou “aquele que o cara rouba o fort knox”. Bom, parabéns por todos os casts, como ouvi na todos na ordem deu pra perceber a evolução de vocês ao longos dos anos, continuem assim!!!

    Pra não ser só puxa saco (hahahaha) teve um pulo do tubarão nesse cast. Alguém comentou que o Carver tinha feito a festa pra anunciar que ia desativar os satélites e que desistiu disso por causa do incidente do navio na China. Mas na verdade o evento da festa era justamente o lançamento da rede de satélites que levariam o Grupo Carver para todo o mundo, e ele diz que apesar de celebrar o lançamento estava “triste” pela notícia dos assassinatos no navio inglês na costa chinesa.
    Grande abraço à todos e já estou no aguardo do cast do O Mundo Não é o Bastante, o filme mais Bond da era Brosnan.

  8. fala galera BCB. mais um cast sensancional com uma equipe e convidados sensacioais e bla bla bla bla kkkk. TND é um filme muito divertido, todos os atores e personagens bem construidos e o roteiro desde bem redondo como skol kkk. é bom ver brosnan mais confortável no papel. quanto ao jogo mesmo sendo mais ” comum” mas ele é um dos meus preferidos pq é em 3° pessoa o que me agrada mais . no aguardo do off de poderoso chefão, que será muito fantástico, com certeza mais do que os filmes do quarteto kkk. abraços

  9. Fantástico! primeira vez que escuto e já quero escutar todos! Adorei a referencia ao “não é fone de ouvido é head phone” haha, e gostaria muito de saber, qual é o nome da musica do final?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *