5

BondcastOFF 0013 – O Poderoso Chefão

Não somos supersticiosos, mas para não atrair nada ruim com o BondcastOFF de numero 13 vamos lançar um podcast  para ninguém colocar defeito! Faremos um convite que não poderão recusar: baixe, escute e comente. O Poderoso Chefão chegou ao Bondcast.

BCOFF_BANNER_0013

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem os afilhados de Don Porpetone, Thiago Ubaldo e  Jonathan Shuu o Agente 1719 para falar dos livros filmes sobre O Poderoso Chefão (The Godfather), uma sensacional obra de Mario Puzzo imortalizada nos cinemas por Francis Ford Coppola. A historia da família Corleone relembrada através de muitas curiosidades, tudo isto oferecido com muito carinho para todos os ouvintes e fãs desta saga.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastb

Tempo de Duração: 142 minutos

Lançado em: 15/03/2016

Bondcast

5 Comments

  1. Olá meninos, Nossa q legal esse cast do Poderoso Chefão! E q me desculpem Sérgio, Shu, Lucian e Thiago Ubaldo mas o Rildon e o Giu foram os astros dessa vez! Mto bom. Me lembro mto vagamente de ver alguns trechos do filme em propagandas da Globo e tb de algumas referências em alguns programas de TV como A Praça É Nossa q tinha um personagem mafioso mto engraçado (fugiu o nome do comediante agora) q dizia para seu capanga “Pippo, larga a presa e venne qui”, uma versão caricata do Corleone. Nunca assisti aos filmes. Deu vontade de ler o livro. E tb kkk mto qdo vcs tiveram um ataque de risadas coletivo. Rildon, lindas palavras nas suas considerações finais. Deus cuide do seu coração. Bjs, amo vcs.

  2. mais um BCB com muita qualidade, equipe e convidados ótimos e blablabla kkkk o poderoso chefão foi uma incrivel adaptação. admito que nunca assisti o 3° mas os 1° e 2° são fenomenais. uma verdadeira obra de arte do cinema . não tive o prazer de ler o livros mas agora já é mas que obrigação a conferida. rildon, foi muito tocante a historia da ligação do seu pai com a saga e não se preocupe que ele olha por vc. continuem assim com muita informação e muita zueira kkkkk. abraços

  3. Caraca como diz a Lucimara SEN-SA-CI-O-NAL, melhor OFF que escutei de vcs depois de ter escutado três vezes decidi que iria assistir aos filmes. Em um dia assisti aos três obrigado aos participantes que me cativaram a assistir esse filmaço. Mesmo escutando ao cast minhas reaçoes ao filme foram como se nunca soubesse o que iria acontecer, a hora que o sonny morre caraca, foda! ou quando o Padrinho leva os tiros 🙁 O primeiro com certeza é o melhor mas achei o III mais legal que o II não curti os flashbacks do Vito. Obrigado novamente por me apresentarem aos filmes parabéns a todos vocês Vlw 🙂

  4. Fico longe do Bondcast e quando volto sou surpreendido.
    Episodio excelente, não tenho nem o que reclamar a não ser que faltou informação, de tão vasto que é este livro e seus filmes. A saga dos Corleone emociona realmente, você torce pela mafia, você torce pelos bandidos, vc se pega querendo ser parte da familia.
    Puzzo é perfeito no livro e Coppola nos 2 primeiros filmes também.
    Parabens galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *