6

Bondcast 0046 – Austin Powers

Estamos passando pelos anos 90, a era Brosnan. No último Bondcast falamos de 007 O Amanhã nunca Morre, de 1997, e neste mesmo ano 007 ganhou a companhia de um outro agente secreto nos cinemas: Powers, Austin Powers.

BCB_BANNER_0046

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Freddy Pavão (Doctor Who Brasil e Off Topic), Bruno Urbanavicius (@urbana_bruno) e Felipe Nantes para “mergulharem” no mundo maluco de um agente secreto nada discreto e “Bond” cama, criado e interpretado por Mike Myers. Todos os filmes, todas as influências, maluquices e muito mojo baby, yeah! Vem com a gente!

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 109 minutos

Lançado em: 02/02/2016

Bondcast

6 Comments

  1. Yeah Meninos! A do rei o cast do Austin Powers . Divertidíssimo. Confesso q eu resisti mto tempo para assistir aos filmes do Austin Powers. Achava q o personagem era mto exagerado. tinha cara de retardado e mto bobalhão. Um belo dia ano passado, navegando pelo Netflix encontrei os filmes dele. Resolvi assistir o filme e não demorei mto para cair numa crise de gargalhadas incontroláveis. Os títulos são engraçadamente maldosos e os personagens são ridículos de tão engraçados. Mike Mayers é um maluco de pedra. Ñ tem nem parafuso solto e o Dr Eavil e o Mini Min, sei não… desmunhecam prá caramba. E o Egordão é a coisa mais nojenta . Adorei mesmo, ainda mais q vcs estavam impagáveis como nunca! Felipe Nantes, arrasou . Bjs, amo vcs

  2. Yeah!!
    Num passado não muito distante eu até assistir um filme de Austin Powers no SBT, mas na época eu não gostei muito, nem lembro porque não gostei, só sei que não gostei.
    Mas a maneira como vocês falaram do filme dar até a impressão que o filme é bom hehehe, talvez eu der mais um chance para esse filme.

  3. kakakakakakaaaa
    Very good meninos, goxtei……………………….do cast, dos filmes…………………………
    São filmes divertidinhos, vale ver em um TNT da vida quando não se tem o que fazer e se tem dores nos dedos para não manusear o controle remoto.
    Um abraço e quero garotas neste cast, do farta de homens.

  4. fala galera BCB . uma trilogia muito legal que sempre valerá ser revista. principalmente pela nostaugia. uma curiosidade: sean connery quase que faz o papel do nigel powers mas não se teve acertos quanto ao salário( pq será?) no aguardo do o mundo não é o bastante, filme que não é o melhor mas que é o meu preferido do titio brosnan. abraços

  5. Galera BCB, que cast maravilhoso, assisti muito Austin Powers e sempre é bom rever de novo, logo após escutar vocês fui direto ver a trilogia de tão boa que é, vocês não sabem a alegria que dá escutar vocês principalmente no trabalho naqueles dias estressantes kkkk…. Valeu por mais um cast sensacional Gilzão, Sergio, Rildon e Lucian continuem o trabalho e só pra tirar a dúvida levantada pelo Gilzão no meu ultimo feedback eu tenho 25 anos. Abração a todos!!!!

  6. Olá, sou ouvinte novo, descobri vocês pelo Facebook, sempre curti podcasts e fazia tempo que não encontrava um bacana sem apelo comercial ou sem nerd “cagando” regra. Este do Austin Powers foi maneiro, ainda encontrei uma voz conhecida, pois sou ouvinte do DWBRCast. Curto os filmes, acho um humor tão bobo q faz vc se perguntar porque diabos esta rindo de tudo. Mike Meyers e seu modo de fazer m inglês caricato e principalmente um agente secreto inglês caricato me faz chorar de rir. Estou em maratona com vcs e ouvi Agente 86 tbm (na verdade ouvi uns 20 episodios esta semana, vida de desempregado, #ForaDilma), acho que poderiam fazer Missão Impossível, Agente da Uncle, Kingsman, entre utros neste revezamento com filmes de 007. Acabando o “On” eu posso para o “Off. Parabéns “meninos” rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *