6

BondcastOFF 0014 – Geração 16 Bits

Em mais uma viagem para o maravilhoso mundo da nostalgia, reunimos amigos e até parentes para falar de clássicos dos 16 Bits, voltando a falar de games após muitos Bondcast’s e vários BondcastOFF’s. Assopre seu cartucho e aperte o start conosco!

BCOFF_BANNER_0014

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas e Rildon Santos recebem Mario Toledo (N-Party), Marco Aurélio  (404 Podcast), Mauro Donizeti (Passa de Fase) e  Guizão “Rufus”  para um bate papo muito animado relembrando clássicos dos jogos de 16 Bits e seus consoles. Sonic, Mario, Top Gear, Mega Drive, Super Nintendo e tantos outros. O jogo começou e  o código para o próximo BondcastOFF é: cima cima, baixo baixo, frente traz X, B B, X X, AY AY, start select e um abraço!

Obs: não se engane, Goldeneye para Super Nintendo é James Bond Jr.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 114 minutos

Lançado em: 15/04/2016

Bondcast

6 Comments

  1. Ótimo Cast.

    Vocês esqueceram do jogo das Tartarugas Ninjas, ou então eu dormi hehehe e não ouvi vocês falando dele.
    Acho que fui um dos poucos que não teve um console em casa rs. Jogava as vezes nas locadoras quando tinha dinheiro ou algum amigo convidava, era sempre os mesmo jogos Mortal Kombat, Street Fight, As Tartarugas Ninjas, que eu gosto muito e o clássico SuperStar Soccer, no qual eu levei meses pra conseguir fazer um gol, sempre trocava o botão e apertava no de cobrar tiro de meta e de dentro da pequena área mandava a bola na galera rs.

  2. Meninos! Q cast! adorei. Para mim um dos melhores offs já lançados juntamente c/ o de desenhos (isso pq ainda ñ foi lançado o de Chaves). Nossa! adoro Mário Bross e Sonic, deu saudade de jogar. Vou localizar meus games e se ainda tiverem funcionando vou jogar umas partidinhas. Eu nunca fui uma pessoa de ter videogames próprios, jogava mais na casa de parentes durante as férias de fim de ano. Joguei mto atari, sonic, mário, street figter mas sempre gostei mesmo de joguinhos de avião/barco/espaço. Achava legal. Ganhei meu 1º video game c/ 16 anos, Um da CCE simplezinho q minha tia deu como presente por ter passado de ano e tb Natal. Nele vinha um jogo chamado Tiger Helli q era um jogo de helicóptero. Eu nunca salvei mas chegava mole mole aos 33 mil pontos no começo da 3ª fase. Uma frustração foi nunca ter jogado Goldeneye.
    Giu, vc e seu irmão tem histórias de rolar de rir, Seus pais jogando video game, mto da hora! Talvez seja esse um dos segredos de um casamento duradouro. Casal q joga games unidos permanecem unidos a vida toda e ainda aproxima – se dos filhos c/ mto mais alegrias. Achei isso fofo d +.
    Serginho, arrasou na apresentação. Isso é redundante mas nunca é d +. Gostei da participação do Mário! Ele existe! kkk. Só senti falta do querido Lucian, com seu humor e seu sotaque charmoso. Bjs e game over. Amo vcs.

  3. Baixando pra ouvir no fds. Mas essa semana mesmo joguei Super Mario World com minha esposa….. Bons momentos…..

  4. mais que cast legal muito bem relembrar jogos como top gear, toy story e iron commando entre outras pérolas do supernes . foi interessante também as “manhas” que vcs disseram para pegar so cartuchos de novo kkk. lembrei de que uma vez meu street fighter caiu na aguá e depois de um dia no sol e o cartucho ainda voltou a pegar. mas agora sempre que posso relembro essas maravilhas no meu pc. como sempre vcs estão cada vez melhores e gente, não demorem a fazerem casts de outros jogos de 007. abraços

  5. Apenas uma correção: O WWE Smackdown foi criado em 1999, então não houve nenhum sobre do programa para a era 16bits. Um dos que mais joguei para o console foi WWF Royal Rumble, do Super Nes. Em geral, cast ótimo! Esses meninos só me dão orgulho!

  6. Muito bom, bate papo bacana mesmo, me senti na mesma roda de conversa enquanto escutava vocês. Até hoje ainda jogo no meu Super Nes, faço questão de manter esta tradição, pois passei horas de minha infância jogando Mario, International Super Star Soccer, Tyne Toons, Top Gear, X-Men, Quak Shot, Donkey Kong, dentre muitos outros. Excelente episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *