10

Bondcast 0048 – Missão: Impossível

Quando decidimos embarcar no mundo da espionagem e em produções com influências diretas de James Bond sempre tivemos esta franquia como alvo, e você ouvinte/leitor tem a missão de escutar este episódio. Esperamos que aceite.

BCB_BANNER_0048

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem o ouvinte Conde Luis Tavares e Dr. Bruno Tucano para bater um papo sobre Missão: Impossível. Talvez poucos podcasts falaram tanto da série televisa como fizemos, e claro, falamos muito da série cinematográfica e de nosso querido Tom Cruise!

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 161 minutos

Lançado em: 01/06/2016

Bondcast

10 Comments

  1. Fala moçada cast maravilhoso, franquia muito boa, tenho todos os filmes e concordo com vcs sobre a serie tenho ela em dvd e é muito boa, uma das melhores que eu já vi, senti falta no cast da cena do missão 3 no vaticano, aquela cena é muito boa do começo ao fim, valeu galera continuem com o excelente trabalho. Abração a todos.

  2. Missão Impossível é muito bom, apesar de não ter assistido a série. Os filmes são legais e o fato do Tom Cruz Credo querer fazer as cenas de ação deixa as cenas mais interessantes. Lembro que o primeiro extras sobre os filmes que vi foi sobre o filme 2 na época do VHS e achei incrível pois VHS não costumava ter bônus, só nos duplos. Gostei das conciderações finais do Tucano, o cara falou tudo kkkk. Abs

  3. Muito bom o cast, gosto assim, longo e com muita informação, para salvar o marasmo do dia a dia. Curto mto Missão, prefiro os 3 últimos. A primeiro acho paradão e o segundo muito chato. Achei interessante a série, realmente mais uma na onda do sucesso de 007, mas com certeza para mim e me arrisco a dizer para maioria, de legal só a musica, porque MISSÃO IMPOSSIVEL É TOM CRUISE.

  4. Olá Meninos, Missão impossível p/ mim é ficar sem ouvir o BCB. Amooooo. Sobe a série, pouco me lembro do remake de 1988 q passava na TV aberta (não recordo a emissora, acho q SBT ou Band). E dos filmes eu lembro mto dos atuais c/ o Tom Cruise. Ele é corajoso em fazer cenas sem dublê e um excelente ator. Lembro q vi o MI3 no cinema ao lado de pessoas históricas da extinta Comunidade 007 Brasil , incluindo o nosso querido Carmoninha. Foi mto divertido e uma tarde maravilhosa entre amigos. Conde, adorei te ouvir, vc mandou bem, arrasou e deve ser bastante simpático. Bruninho “Tucano” saudades de ouvir o amigo e companheiro de BCB 0036. Ri mto e fiquei surpresa c/ seus conhecimentos de MI. Giu, Rildon, Meli, Serginho e Lu como sempre, impecáveis. Este comentário se auto destruirá em 5, 4, 3, 2, 1… Bjo, amo vcs.

  5. Finalmente consegui atualizar os casts e ouvir esse sobre MI a tempo. Gosto muito da série, justamente porque tem muita conexão com James Bond. Além disso, faço coro com o Giuzão e o Tucano pra dizer que o Cruise e os filmes dele são, em sua maioria, excelentes. Acho a série do MI muito legal e agradável de se assistir. Curto, inclusive, o 2º filme, apesar. Seria equivalente a DAD na série de Bond; um filme não tão bom quanto os outros, mas mesmo assim vale a pena ver.
    Como sempre, parabéns aos participantes e convidados pelo cast. Gostei muito das informações, inclusive da série, que nem sabia que existia, Vou procurar ver algum episódio. E acho também que tá na hora de refazer uma maratona de MI.

    Um abraço.

  6. Eae pessoal, sou um ouvinte novo indicado pelo meu amigo Nantes. Gosto muito da série M:I (que por sinal, o filme foi lançado na mesma data que eu nasci). Passei a acompanhar o trabalho do Brian De palma a partir deste filme, e fui conhecendo outros filmes que ele dirigiu, principalmente Os Intocaveis e Scarface. Por incrível que pareça, o que eu mais gosto nesse filme é a trilha sonora, acho incrível o trabalho do Danny Elfman. Esse primeiro filme era o meu favorito, até assistir o Rogue Nation. Esse foi o segundo podcast que eu ouvi, e já estou caminhando pro terceiro! Muito bom pessoal, ganharam mais um ouvinte!

  7. Fala galera BCB. MI é legal pra caramba gente. Só não melhor que 007. Ainda não conheço a série mas deve ser incrível para durar 7 temporadas e também gosto muito dos filmes. Inegável que a série cinematográfica é sucesso por causa do tom Cruise mas acho surpreendente como fez sucesso depois de praticamente transformar herói em vilão no 1 filme, assim descaracterizando o que veio antes. isso em outras tentativas de transpor franquias as cinema foi prelúdio de fracasso. Vcs estão cada vez melhores e que a cientologia mantenha Cruise vivo pra mais filmes kkkk abracos

  8. Fala Galera,ouvindo novamente para assistir ao novo filme,sempre gostei da franquia acho que fica muito perto da realidade do que seria agentes,o Cruise passa muita confiança no papel acredito que pelo fato de não usar duble nas cenas de ação o cast ta show bem simples e explicativo. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *