4

BondcastOFF 0016 – Superman Anthology

Não tem como falar de filmes de super-heróis sem começar pelo maior de todos. Tiramos nosso terno e nossa gravata borboleta e vestimos nossa capa, e uma cueca por cima da calça, para falar de: SUPERMAN (SUPER-HOMEM se você tem mais de 25 anos).

BCOFF_BANNER_0016

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luis Vinicius Melione recebem Pablo Sarmento (Terra Zero) para falar dos filmes de 1978 até 2006, de Christopher Reeve até Bradon Routh. Produção, história, curiosidades, citações de vários quadrinhos (comics) e muito tema de John Williams! Baixe, escute, comente e descubra quem é o Marvete infiltrado neste podcast sobre o maior herói da DC e do mundo!

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 154 minutos

Lançado em: 15/06/2016

Bondcast

4 Comments

  1. Ninguém comentou? Serei o primeiro? Baixei e assim que terminar de escutar eu comento. OK? kkkk

  2. Fala galera BCB. Como sempre vocês tão fodas pra caramba, falam coisas foda e blablablabla… O 1 o melhor o 2 mais divertido, 3 o pior de longe, o 4 é fraco mas legal, o 5 Errado mas competente. Mesmo com erros se fomos exigir demais mas a saga ” donner” foi a frente do seu tempo e é ótima ainda hj .. Pena que incoerências surgidas depois que donner foi tirado ( e O Retorno cria outras em vez de seguir certo) foram um dos fatores para reebotar para uma nova saga. Mas a atontologia superman sempre será inesquecível, como o melhor intérprete do super. abraços gente eesse cast não foi ótimo, FOI SUPER!!!!

  3. Olá meninos, ou melhor, olá super Bondcasters kkkk . Ouvi agora pela segunda vez esse off.
    Q viagem maravilhosa de volta à minha infância dos anos 80! Sou menina sim mas nada me impede de gostar de super heróis. Sou fã de Superman e de Batman pois conheci esses heróis assistindo seus desenhos no Bozo.
    Falando de Superman. esse é o verdadero Superman, o da roupa azul com cinturão amarelo, cueca por cima da calça. Não dá pá engolir a modernização da roupa usada por Henry Cavill. Christopher Reeve, q saudade dele! Um ator q caiu feito uma luva no papel Brandon Routh (O Retorno) só um rosto bonitinho e valeu como homenagem estética. E sim, o único pecado de O Retorno foi Superman ter um filho. Coisa mais sem nexo!Heróis ñ casam nem tem filhos pô!
    Ouvindo vcs lembrei me do meu boneco do Superman q minha mãe comprou na feira e q eu brincava bastante fazendo ele voar imaginando Metrópolis na minha casa. Louis & Clark amoooo essa série. Dean Cann é um gato e Terri Hatcher forma um par perfeito. Bonita tb. Um super beijo prá todo mundo e Para o alto e avante! Amo vcs.

  4. Caramba! Que bom está este bondcastoff. Me lembro de ver muitas vezes na sessão da tarde estes filmes, e de longe o 1 e 2 são os que prestam. O 3 é ridículo e o 4 é bem razoável. Já o Returns eu achei tão ruim. Levei minha namorada para ver. Quase chorei de emoção nos créditos iniciais, me subindo uma nostalgia dos antigos filmes. Mas ao desenrolar do filme, com poucas cenas de ação (para um filme tão longo), um Clark Kent e uma Lois Lane sem sal, e o Super tendo um filho com a Lois, me decepcionei demais com o filme. Me senti obrigado a pedir desculpas para minha namorada por ter feito ela ver o filme. Não precisava terem feito homenagem aos filmes antigos. Isso é uma péssima idéia. Vide o que aconteceu com o Batman & Robin, que era uma homenagem a série antiga do Adam West.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *