11

Bondcast 0049 – 007 Um Novo Dia para Morrer

Muitos anos se passaram desde a criação do Bondcast, e este momento que sempre foi tão longínquo chegou: o último filme de Pierce Brosnan como James Bond é tema deste episódio. Baixe, utilize fones de ouvido para melhorar o áudio e seja feliz.

BCB_BANNER_0049

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Filipe Leitão (Vortex Cultural) e Felipe Nantes para debaterem sobre 007 – Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day de 2002). Produção que marca a despedida de Brosnan do papel e o fim não só de sua era, mas do personagem como o conhecíamos. Venham tranquilos que assim como o filme tem muitos excessos, piadas, Halle Berry e Rosamund Pike para vocês.

Todo ator que passou de três filmes como James Bond possui um filme fantástico e um filme fraco, seria este o do nosso querido irlandês?

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 149 minutos

Lançado em: 02/07/2016

Bondcast

11 Comments

  1. Finalmente o Cast que eu tanto queria, Die Another Day é meu filme favorito dentre todos os 007, acho que o que contribui para isso é a quantidade de carros exóticos do filme, principalmente na coleção do general Moon, o filme também retrata uma cena revivida em Spectre, Um Jaguar, perseguindo um Aston Martin, além do mais , é um filme cheio de ação, para mim um filme que não tem muitas cenas paradas, é galera obrigado por esse cast, o Giu parecia estar com fogo…. e soltou muitas piadas kkkk sempre animados e com muita informação, Parabéns por esse Cast, Abraço! ( No aguardo do Cast sobre carros de 007 kkkk)

  2. Fala Galera!
    Curto muito os BondCastOFF e os BondCasts… mas é claro… aqueles que me dão muita expectativa sempre são os que são diretamente ligados a James Bond e é evidente que este episódio #49 conseguiu uma proeza: Alavancar o que já era muito bom para um patamar ainda mais alto!
    Parabéns ao time…equipe afiada e convidados à vontade, edição cada vez mais divertida e uma pauta bem rica com uma discussão bem trabalhada…Mesmo se tratando de “007 Contra o CGI do Mal”.
    Enfim, vou meio que parafrasear o Sérgio Vasconcelos no episódio #13… “a culpa não é do Lee Tamahori… a culpa é de quem colocou ele ali”!
    Forte abraço para equipe do Bondcast Brasil!
    Em tempo: Gente… aguardando o BondTRASH do George Lazemby (When the Dragon Flies… The Devil Dies /AKA SKYHIGH)!!!

  3. Primeiro filme de 007 que assisti na época achei bem legal mas hoje em dia vejo que o filme tem grandes problemas mas ainda assim consigo me divertir assistindo

  4. Otimo cast galera… Alguns pontos que gostaria de compartilhar com vcs:

    eu gostei muito da interpretação do john cleese como “Q” e na minha opiniao ele deveria ter seguido no papel na era Craig…

    curti muito a perseguição de carros, Toda a cena é belissima do começo ao fim…

    Achei maneiro O gadget no anel (ja fika a dica para um bondcast especial gadgets)

    Nao vejo cansaço do brosnan no papel. Na minha opiniao ele ainda estava muito bem…

    Houve um boncast onde disseram que a miranda frost era muito sem sal… Realmente eu acho que ela fikou meio sem expressão durante todo o filme….

    Parabens a toda equipe do bondcast….

  5. Ótimo cast para um filme razoável. Me lembro de achar terrivel na primeira vez que vi, alias nunca vi inteiro de uma vez só, sempre peguei em partes no SBT ou no Space. Conforme eu fui vendo, com o tempo me acostumei. Realmente os efeitos especiais estão no nível de playstation 1. A série sempre foi reconhecida pelos efeitos práticos e de repente enchem de CG mal feita. Dá um aperto no coração ao terminar de escutar o cast por ser o último do Pierce Brosnan (me apertou mais o coração no último do Roger Moore). O filme pega bastante do livro Moonraker, pois no livro o Drax se disfarça de um rico investidor que auxilia a Inglaterra, só que no livro é um foguete para lua e não um satélite que nem no livro. Só não pegaram do livro a parte do James Bond chapado com anfetamina e o fato dele não pegar mulher nenhuma na história. Quando vocês vão fazer cast sobre os livros do Ian Flaming? Continuem assim galera, tá muito bom o podcast.

  6. Esse caso tem gosto de nostalgia porque esse foi o primeiro filme que vi no cinema. O DAD é um caso triste de uma ideia ótima qualidade que pra mim caiu para o sensacionalismo de cenas fantásticas demais que não ajudam na construção da história. O que é bom é o brosnan no papel, das homenagens da série e… Halle berry kkk. O filme é um dos piores mas serve tranquilo se quer ação legal e não exigir muito. No aguardo da carreira do títio brosnan. E como sempre vcs tão ótimos e blá-blá-blá….

  7. Esse cast tem gosto de nostalgia porque esse foi o primeiro filme que vi no cinema. O DAD é um caso triste de uma ideia ótima qualidade que pra mim caiu para o sensacionalismo de cenas fantásticas demais que não ajudam na construção da história. O que é bom é o brosnan no papel, das homenagens da série e… Halle berry kkk. O filme é um dos piores mas serve tranquilo se quer ação legal e não exigir muito. No aguardo da carreira do títio brosnan. E como sempre vcs tão ótimos e blá-blá-blá….

  8. AAEEEEEE!!! Não podia ser diferente, quando o filme é bom o Cast é melhor ainda! Cast muito engraçado e todos os convidados mandaram muito bem! Sobre o DAD é um dos filmes que mais me divirto assistindo, acho que por ser meio fora do “normal” e por não ser tão sério, cumpri bem o papel de divertir quem assiste. Vlw Pessoal!! 🙂

  9. Depois de mais de 2 anos que vcs publicaram, uma alma madrugada adentro, resolveu dar uma passada e ouvir esse belo podcast. Concordo com a maioria. O filme foi mediano e na minha humilde opinião, não fez juz às atuado anteriores de Brosnam. Mesmo assim dou um 7 para o filme e um 6 para o Brosnam.
    Valeu galera. Adorei dar belas risadas com os comentários de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *