4

BondcastOFF 0017 – O Silêncio dos Inocentes

Quando resolvemos colocar nosso lado cinéfilo em nossos podcasts e começamos a gravar sobre outros filmes além de 007, não imaginávamos que chegaríamos em nosso décimo sétimo episódio falando deste clássico do cinema! Prepare sua janta e nos escute comendo um suculento filé mal passado!

BCOFF_BANNER_0017

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Luis Vinicius Melione recebem Mari Baggio (@mariminami13) e nosso ouvinte Marcio Campassi para discutir a respeito de O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs) , filme de 1991 com Jodie Foster e Anthony Hopkins. Baseado no romance homônimo de 1988 de Thomas Harris, o filme imortaliza Hannibal Lecter como um dos maiores vilões e psicopatas da história do cinema! Canibalismo, humor negro, suspense, Oscar e muitos assuntos para entreter até o mais sério dos cinéfilos! E sim, conseguimos fazer ligações com James Bond kkkkk.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 111 minutos

Lançado em: 14/07/2016

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, em uma conversa no nosso grupo do Whats, o Giu deu umas pistas de qual seria o tema do off desse mês. Daí eu corri pro Netflix e assisti O Silêncio dos Inocentes pela primeira vez. Sempre tive curiosidade de ver esse filme mas por um monte de razões eu não parava p/ ver. Apesar do sucesso estrondoso do filme.
    Por causa disso, as imagens do filme ainda estão frescas em minha memória. O filme é maravilhoso. Quem aguenta ver sozinha um episódio de Penny Dreadfull suporta ver esse filme numa boa, vide o nosso querido Rildon. kkkk. Por alguns momentos, senti raiva do Lecter, por outros, tive pena. O mesmo senti por Clarice. Jodie Foster e Anthony Hopkins atores memoráveis. E este filme é merecedor de todos os prêmios q conquistou. Gostei de ouvir novamente a Mari Baggio. Ela tem a minha bênção p/ participar do BC qtas vezes queira ou seja convidada kkkkk . E um dia espero ouvir ela e o Rildon debatendo algum tema pq os dois nunca se “encontraram” kkkk. Mto legal, mesmo! Bjs , amo vcs

    PS: uma sugestão de um filme de Reeve p/ um futuro BC Em algum lugar do Passado c/ Jane Seymour (Solitaire) e trilha de John Barry e uma sugestão de BCB seria O Calhambeque mágico, criado por Ian Fleming (livro) produzdo por Albert Broccolli q tem no elenco Desmond Llewelyn e Gert Frobe. referências ñ faltam.

  2. Um dos melhores filmes da historia realmente merecia um BondcastOFF, e digo mais, o melhor BondcastOFF que fizeram. Sóbrio, sério e com humor na medica certa. Uma adaptações bem fiel com um elenco de primora qualidade dando vida à obra-prima de Thomas Harris. Hannibal Lecter nasceu para ser Anthony Hopkins ou Anthony Hopkins nasceu para ser Hannibal Lecter? Esta junção de personagem e ator foi tão perfeita que não tinha como não ganhar um Osca. O Silêncio Dos Inocentes é um filme que deveria ser sempre revisto.
    Abraços.

  3. mto bom, este filme é um dos melhores do cinema.
    parabens pelo trabalho, descobri o cast pela galera do comic pod do terra zero. mto boa esta ideia de falar de filmes sempre falando bastante dos livros, já ouvi uns 3 que vcs fazem isto.
    valeu
    henrique

  4. esse cast foi demais muitas curiosidades interessantes sobre esse filmaço que merece ser visto e revisto sempre. Jodie Foster está ótima e Anthony Hopkins está sensacional e e mereceu com certeza ter ganhado o oscar. sugestão de fazer cast dos outros filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *