7

Bondcast 0050 – Jason Bourne

Com o lançamento do novo filme de Jason Bourne resolvemos fazer um podcast sobre toda a série, do primeiro ao mais recente, e também sobre os livros! Descubra o quanto o personagem literário pode ser mais interessante que o cinematográfico e como James Bond influenciou Bourne antes mesmo de ser influenciado.

BCB_BANNER_0050

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Conde Luis Tavares para aquilo que talvez (vejam nossa modéstia kkk) seja um dos podcasts mais completos sobre Jason Bourne! Começamos por A Identidade Bourne (2002), passando por A Supremacia Bourne (2004), O Ultimato Bourne (2007), O Legado Bourne (2012) e o mais recente Jason Bourne (2016), além do telefilme A Identidade Bourne de 1988 e mais de 10 livros! Aproveitamos também para debater muito sobre Matt Damon e o cinema de ação.

Episódio 50 do Bondcast, não comemoramos como fazem os demais Podcasts, faremos isto apenas no episódio 70 (sete é nosso número da sorte)!

Comente também no FacebookTwitter ou mande seu e-mail para bondcast@bondcast.com.br

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 168 minutos

Lançado em: 01/08/2016

Bondcast

7 Comments

  1. Ei galera. Dei uma sumida, mas vim tirar o atraso.
    Depois de me atualizar com os Bondcasts e me deparar com um BondcastOFF espetacular de Silêncio dos Inocentes, e dois Bondcasts extremamente agradáveis (49 sobre Die Another Day que realmente fez jus ao filme, e 48 de Missão impossível que ficou bem interessante) chego em Antologia Jason Bourne! Realmente, concordo com a escrita e com o que foi dito, Ludlun “mamou” em Fleming antes de Bond “mamar” em Bourne. Li apenas o primeiro livro, mas pelo cast já fiquei interessado em ler os demais, o background do personagem parece ser bem mais interessante. Eu dei sorte, assisti Jason Bourne no final de semana que passou e passei a ultima madrugada ouvindo este dossie. Como sempre digo, vocês me surpreendem.
    Obs: Sergio e Giuzão, contratem logo o Melione, já não venceu o estagio?
    Abraços
    JP

  2. Fala meus amigos do BCB! Mais uma vez me dei o trabalho de ver os filmes da saga Bourne, com exceção deste último, por causa do bondcast. Não tinha visto antes unicamente por não ir com a cara do Matt Damon. Depois de ver os filmes, continuo não indo com a cara dele, mas gostei muito da temática do personagem! Valeu galera, abraços

  3. Olá meninos, Giu, pode zoar c/ minha cara, me chamar de nanica e tal q eu mereço. Vcs me apresentaram ao Bourne. Tudo q sabia do Bourne é q ele é um “Bond americanizado” e ponto. Mesmo assim, ñ deixei de dar risada c/ vcs. Cada coisa engraçada. Giu e sua “modéstia”, Rildon aveludando o cast com sua voz de tenor (ou seria barítono?, bem, ñ sou uma expert em música mas tá valendo), Lucian e suas tiradas inteligentes, Melione e Conde num bate bola mto informativo e o coitado do Sérgio q devia estar em “jezum” como os figurantes muçulmanos kkkk, comédia pura, diversão garantida, nem vi o tempo passar e fiz minha faxina bem feliz. Valeu a compania. Bjs, amo vcs, saudades de vê – los. Bjs

    PS: Tb sigo vcs no Instagram .

  4. Olá Galera do BondCastBrasil!
    Essa é a primeira vez que estou comentando e queria agradecer por nos presentear com Ótimos, Informativos e Engraçados Casts!
    Sempre fui fã de 007 e filmes de Espionagem em geral!
    Adorei o Cast de Bourne! E devo lhes confessar que eu ri muito na Piada Referente ao Oscar que o Giuzão fez, falando que também era o nome de um dos atores!
    Enfim continue com este belo trabalho!
    E sempre vou comentar!
    Um Abraço para vocês!

  5. Galera, Parabéns não só pelo já ótimo trabalho que fazem sempre, mas especialmente por esse épico que foi o cast sobre Rocky o qual sou um grande fã. Esse Cast é algo certamente obrigatório para todos os fãs da franquia.

    Grande Abraço a todos, e sucesso ao trabalho de vcs sempre.

  6. Olá pessoa, sou ouvinte novo e fui indicado pelo Felipe Nantes Jr para ouvir o podcast. Sempre gostei de Jason Bourne, acho uma franquia incrível, uma melhores séries do genero, porem achei o último filme um pouco frustrante. Acho que a história é um “pouco mais do mesmo”, mas gostei muito das cenas de ação. Pra trazer o personagem de volta, acho que valeu a pena, é um filme de mediano pra bom, mas se forem dar continuidade a saga, algumas coisas precisam mudar. Programa muito bom e bem informativo, até mesmo para aqueles que já conheciam a série. Parabens! Continuarei ouvindo os proximo. Vou ouvir agora o de vergonhas! Valeu galera, é noiz!

  7. galerinha BCB, bourne foi talvez a melhor surpresa dos anos 2000 mas do jeito que foi adaptado os 3 primeiros filmes seria ótimo como uma saga fechada. agora é um erro tentar depois de 9 anos tirar suco de bagaço com uma fórmula boa de ação frenética, mas que no fundo não evolui e desgasta em espectativa de sempre ter que apresentar uma ameaça maior ou complexa sempre. . não li os livros e ainda vou ver o novo filme mas do que vcs comentaram seria muito melhor pra se seguir como uma franquia longa como 007 se seguissem a histórias cronológica dos livros.. pena . talvez vejamos ainda o bourne de Robert Ludlum no cinemas, mas só daqui em algumas décadas. pra variar vocês tão foda nas informações e BLABLABLABLA…. continuem assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *