6

BondcastOFF 0018 – Rocky Balboa

Queríamos falar das olimpíadas, como não entendemos nada, escolhemos um filme que tenha algum esporte.  E a melhor escolha foi juntar forças com Sylvester Stallone para falar de Rocky Balboa, sobre todos os filmes, incluindo Creed.

BCOFF_BANNER_0018

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem ViscondeVinicius Schiavini (Kombo Podcasts) para relembrar toda a trajetória de Rocky, um lutador. Desde sua ascensão como o campeão dos pesos pesados até o treino do filho de seu grande adversário e amigo.  Não deixamos de lado a trilha sonora e nem a emoção para falar destes clássicos do cinema!

São sete filmes e mais de 2 horas de muito entretenimento, termine de ouvir e mande para nós um: Yo Adrian, i did it!

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 165 minutos

Lançado em: 16/08/2016

Bondcast

6 Comments

  1. E aí caras, primeiro cast que escuto e logo encaro ROCKY BALBOA!! Sou fã do Sly e Rocky não é só um filme, é uma lição de vida como o próprio diz no final do Rocky Balboa (sexto filme): “Ninguem vai te bater tão forte quanto a vida….”. Ri muito com as zueiras de vocês e confesso que até hoje imito a voz dublada do Claubber Lang “eu vou te pegar Rocky, eu sou o melhor” kkk. Vou ouvir mais Bondcasts, pq fiquei interessado aós ouvir este.

  2. Olá galera do BondcastOFF (pra mim um dos melhores podcasts atuais). Não sintam vergonha em chorar nos filmes do Rocky (a não ser no 3, 4 e 5). Cresci vendo estes filmes e aprendendo mais sobre persistência e vontade. Os dois primeiros filmes são ótimos dramas, mas o 3 e o 4 virou filme clichê de revanche e vingança. Já o quinto filme, tentou buscar aquela essência do Rocky, deixando ele pobretão como nos primeiros e passando por dramas pessoais (aquele filho chato que estragou a festinha de natal). O sexto filme confesso que escorreu umas lágrimas de meus olhos no cinema quando começa o treinamento dele e toca a trilha clássica (gonna fly now) e é um ótimo filme. Não vi ainda o Creed e quando escutei o cast (os spoilers) fiquei emocionado e já acho o filme bom sem nem mesmo ter assistido. Continuem assim galera.

  3. Galera, ótimo cast, não me lembrava tanto dos filmes, mas mais uma vez o cast faz vc passar o filme todo na mente enquanto ouve. Rocky é sensacional mas Creed é incrivel e deu toda uma nova linguagem para a franquia e com certeza deverá render uma nova saga muito interessante nesse universo!

  4. Pan pan pan pan pan pan, pan pan pan pan pan pan, papaaaaaaaan!!
    Rocky é foda, sensacional, e falar e ouvir sobre ele sempre vale a pena. Descobri o cast em um grupo de Boxe no facebook, muito maneiro. Rocky me fez entrar no mundo do Boxe, sou praticante desde os anos 90. Como vcs disseram, não é ser só fã de Rocky, é ser de Boxe e de Stallone também!!

  5. Eae galera do Bondcast! Sensacional esse OFF, tão bom quanto o do Poderoso Chefão. Só conhecia o Rocky por nome mas nunca tinha assistido. Ouvindo o Cast, achei muito bacana e com certeza irei assistir aos filmes! Valeu pessoal até mais!!!

  6. Fala pessoal. Lembro de ter visto algumas cenas de Rocky na infância, mas nunca tinha parado pra ver os filmes em ordem ou até eles inteiros. Na faculdade, lembro que tava numa semana de ansiedade, sem conseguir dormir de noite, e vi que iria passar no Domingo Maior Rocky 1 decidi ver. O filme me marcou, é um filmasso, motiva, alegra, entristece. Na segunda, passei na locadora “virtual” e baixei todos os outros 4. Fiquei alucinado. Anos depois fiquei extretamente feliz de ter ido ver Rocky Balboa no cinema, que pra mim é quase bom como o primeiro. E esse ano, Creed.
    Sly deixou o legado dele de forma brilhante Não levou o oscar esse ano, mas deixou filmes que engrandecem meninos. Se um dia tiver um filho, é uma maratona que pretendo fazer junto.
    Abração galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *