7

BondcastOFF 0019 – Indiana Jones

Prepare sua pipoca, pegue seus fones de ouvido e se aventure conosco para relembrar do arqueólogo mais famoso e corajoso da história do cinema. Vêm com a gente, pois a aventura começa aqui!

BCOFF_BANNER_0019

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione mergulharam na nostalgia e lembranças da Sessão da Tarde para falar das aventuras de Indiana Jones! Harrison Ford chega ao BondcastOFF em todos os filmes de Henry Jones Junior. Falamos também um pouco do universo expandido desta obra-prima de George Lucas, e Steven Spielberg.

O BondcastOFF é filho do Bondcast assim como Indiana Jones é filho do James Bond.(entenda ouvindo nosso podcast)

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 124 minutos

Lançado em: 16/09/2016

Bondcast

7 Comments

  1. Olá Equipe do Bonde Cast!! parabéns pela excelente matéria!! uma coisa interessante…que segundo as Escrituras Sagradas! somente alguns sacerdotes podiam abrirem a arca! quem olhasse diretamente para a Arca da Aliança…era destruído! havia um ritual pelos sacerdotes Judeus!!! segundo ao relato das Escrituras! Steven Spielberg‎ é Judeu..e deve ter pesquisado para fazer o filme!

  2. Muito bom!! Caras, ouvi e vou re-ouvir. Não ficou devendo nada para NerdCast, RapaduraCast, MRG ou qq outro. Jeitão BondCast de ser. Indiana Jones é muito bom, todos os filmes, até o da Caveira de Cristal, aventura e hitoria que te faz ficar interessado o tempo todo.. Li que a Disney quer rebootar, cogitaram o Bradley Cooper e o cara do Guardiões da galaxia, mas sei lá, pelos não é o Shia Alguma Coisa.
    Abraços!

  3. Olá. Nunca ouvi um programa de vocês, mas venho aqui, como um Indimaníaco (indicado por outro) para ouvir esse programa sobre um dos heróis mais icônicos do cinema.

    Chicote na mão e chepéu na cabeça! Bora ouvir 😉

    • Vanderlei, bem vindo ao Bondcast, podcast de James Bond, Cinema, Cultura Pop e muito mais!!
      Nosso cast de Indiana Jones é um excelente bate papo sobre o personagem, filmes, produção e até universo expandido!

      Esperamos que goste e que escute outros Bondcasts.

      Abraços.

  4. Olá meninos, excelente cast como sempre. E vcs, perfeitos como sempre na apresentação, na abordagem do tema, na trilha sonora, na edição, em tudo. E parabéns ao Meloine pela sua estreia oficial no BCB.
    Indiana Jones na verdade é uma franquia q apenas me atrai por ter Sean Connery e a trilha de John Willians. Impossível ñ associar a música de John Williams. E Spielberg pra completar o trio q fez e faz gdes sucessos de bilheteria. Por causa desses 3 caras, conheci o cinema c/ ET e hj adoro ir ver filmes e encontrar meus amigos queridos. Ansiosa pela Con 007. Nos vemos lá se Deus permitir. Bjo, amo vcs.

  5. Junior! Hahaha demais, muito bom galera! Indiana ao lado do 007 fez parte da minha infancia, lembro que minha mãe me mostrou aos filmes do Indy, de primeira não gostei, mas quando assisti a “Ultima Cruzada” na TV foi demais, corri até a locadora mais proxima e peguei os três filmes para reassistir. O Reino da Caveira de Cristal foi o primeiro filme da minha vida que assisti no cinema, demorou um pouco para me acostumar. De primeira não tinha entendido o porque do plot, mas mais tarde, pesquisando entendi que era uma lenda e acabei por “aceitar” o filme. Vlw galera Cast sensacional até a proxima!

  6. Fala pessoal. Mais um ótimo cast. Gosto muito da série do Indiana, acho os filmes muito agradáveis de se ver, fácil de serem vistos em sequencia.
    Gosto do tipo de narrativa, cheio de aventuras com toques de comédia. Até o 4º filme acho divertido, apesar de ser nitidamente o mais fraco de todos.
    Gostei muito das informações e curiosidades trazidas por vocês. Já estou na espera do próximo.
    Abraço.

    PS: Acho que foi mencionado que não existe um filme de Indiana “para adultos”, mas na hora me lembrei que, quando era criança e sofria de insônia aos sábados à noite, passava um comercial de filmes e um deles era “In Diana Jones”. kkk. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *