6

BondcastOFF 0021 – Batman (De Burton até Schumacher)

Santo Podcast, Batman! Com muita satisfação trazemos este episódio sobre Batman, falando da era sombria de Tim Burton e da era carnavalesca de Joel Schumacher, que de tão boa nem no banner deste episódio entrou.

BCOFF_BANNER_0021

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Pablo Sarmento (Terra Zero) para um papo sobre as produções de Batman (Batman 1989), Batman O Retorno (Batman Returns 1992), Batman Eternamente (Batman Forever 1995) e Batman e Robin (Batman and Robin 1997). Escolhas controversas, versões diferentes do homem morcego, vilões esquecíveis e inesquecíveis, trilha sonora, curiosidades e muito mais! Escute este podcast se tiver coragem e deixe nos comentários qual destes Batman’s é o menos pior (Val Kilmer Eternamente kkkkkkk).

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 140 minutos

Lançado em: 17/11/2016

Bondcast

6 Comments

  1. Não escutei ainda, mas fica a sugestão de realizarem um BondcastOff sobre a “era Batman do Nolan”. E quem sabe aproveitem e façam um versus: “Batman Christian Bale” versus “Batman Ben Affleck”. Boa noite e obrigado pelo cast.

  2. Meu Deus galera, que cast bacana. Sou muito fã do Tim Burton e para mim este Batman é quase perfeito. O Michael Keaton não compromete, é até estranho falar que um ator de comédia se deu tão bem no papel de um herói sério, visto que atualmente o Ryan Reynolds não conseguiu em Lanterna Verde, e nem era um papel tão exigente assim.

    Concordo com Sério que o Retorno é um dos melhores filmes de herois e com o Giuzão sobre Schumacher, realmente uma merd@. No aguardo da era Nolan!!!

  3. Olá garotos. Eu prefiro a Batwoman atual, quem lê HQ’s entenderá. kkk
    Sou fã de Batman sem Robin e sombrio e por mais defeitos que tenha nos filmes de Tim Burton, são eles os meus preferidos. Detesto os filmes seguintes, os do Nolan ainda se salvam. E sou tarada na Mulher Gato da Michele, gente que loucura. Meeeeau
    Lady[]’

  4. Santo podcast maneiro Batman! Primeira vez que escuto e já comecei a baixar os demais. Para mim que tenho 17 anos, os filmes comentados são meio zuados, uma coisa ou outra lega. Sou fã da trilogia Nolan e torço mto para o Ben Afleck dar certo. Mesmo assim, como aficionado por Batman, de comics a series e games ainda não vi uma encarnação perfeita do morcego.

  5. Muito bom o cast. Filmes que fazem parte da minha infância e que deveriam ficar por lá. Se bem que os dois primeiros (Burton) são legais de ver até hoje e divertem. Já o Eternamente e Batman & Robin, são uma aula do que não fazer em filmes de heróis. A respeito do Geoge Clooney ter feito um gay no cinema, certa vez perguntaram se ele um dia faria um papel gay nos cinemas, e daí ele disse: “Papel gay? Já fiz, o Batman!”. Lembro que comentei no cast de Super-Homem (bondcastoff 16) que os filmes do Schumacher pareciam até mesmo uma homenagem a série do Adam West, e VOCES discordaram. Mas tudo bem. Vocês mandam muito bem e está cada vez mais melhor. Estou ansioso pelos próximos episódios.

  6. Salve Bond Casters!

    Primeiro, não curto Batman. Fico entediado… Tanto que não assisti até hoje Batman vs Superman.

    Dos filmes que vocês falaram, lembro vagamente dos três últimos, com destaque especial ao Batman e Robin (ah, Alicia Silverstone…). Não sou muito de filmes de heróis, mas esta época é dita como o começo do que seria consolidado hoje, então muita gente vai dizer que estou errado…

    E provavelmente estou… Mas não sei. Curto anime.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *