5

BondcastOFF 0022 – Especial de Natal

O Natal chegou no Bondcast e o espírito da baderna veio junto, pois ninguém se controlou para falar sobre suas experiências natalinas! Depois de um ano com podcasts falando de livros, filmes e séries , resolvemos fazer algo diferente. Escute se tiver coragem!

BCOFF_BANNER_0022

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Vinicius “Boy da Máfia do Piraporinha”, Dr. Bruno Tucano e Jorge Augusto (Anime Sphere) para uma bate papo sobre o Natal. De filmes natalinos á históricas pessoais, passando por debates históricos, enfeites, viagens, uva passa e com direito á muito Peru !

Desejamos para todos um feliz Natal e um sensacional 2017!
Bondcast will returns.

Participação especial: Thiago Ubaldo

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 65 minutos

Lançado em: 15/12/2016

Bondcast

5 Comments

  1. Salve Bondcasters!

    Adorei gravar com vocês, os ouvintes verão que eu ri demais com esse povo doido aí (até porque eu só conhecia o Giuzão de antes). As nossas aventuras de natal estão hilárias e eu ri de novo de lembrar o contexto.

    Feliz natal e feliz ano novo, povo!

  2. Olá Meninos, q especial de Natal mais bacana. Além de engraçado e cheio de curiosidades relacionadas aos temas q vcs apresentam, adorei esse off pq assim pude conhecer um pouco mais dos queridos amigos através de suas tradições natalinas. E histórias de arrebentar o fígado de dar risada. Melli e o Papai Noel e tantas outras. Sobre tradições, minha família costumava montar árvore de Natal com presépio. Em 2014 e 2015 o Natal aqui em casa foi mto ruim por causa das mortes da minha mãe e minha avó respectivamente. Eu ñ tinha vontade de comemorar, coloquei meu pijama e fiquei no meu quarto. Não era a mesma coisa sem minha mãe em casa.
    Descobri q Papai Noel não existia (e q era minha mãe q comprava os presentes) qdo descobri o Jogo da Operação da Estrela no quartinho de bagunças q tinha na casa q eu morava junto c/ outros brinquedos q seriam dados a meus primos. Mas ñ falei nada e entrei na brincadeira. Foi mto legal. Presente inesquecível de Natal foram dois: meu video game q ganhei da minha tia e o Gênius da Estrela q ganhei da minha mãe.
    Feliz Natal, um ano Novo maravilhoso c/ saúde, amor e Paz. Q o Menino Jesus abençoe vcs. Amo vcs. Bjs

  3. Um feliz natal, um feliz nataaaaal! Tinha quase certeza que seria um mar de “Hiroshimaaaa, Nagazaaaki”, kkk.
    Este foi um Bondcast muito divertido, tão qual o de Vergonhas. Historias de vocês são hilarias, ri muito com as do Melione, Giuzão e Sérgio. Acertaram o ponto dois anos seguidos com o BondcastOFF. Parabéns senhores.
    Um 2017 de mto sucesso e audiência para vocçês.

  4. Hello boys! ^.-
    Que cast maluco, é muito divertido ouvir historias pessoas de pessoas que nos acostumamos a ouvir quinzenalmente. Tenho muitas historias de natal, mas não vou contar, uma delas é impropria para menores de 18 anos.
    Torcendo que em 2017 vocês falem mais de mulheres e filmes picantes rsrsrs.
    Até!
    Lady[]’

  5. Natal me faz sempre lembrar de musicas natalinas, panetone e peru. kkkk
    Escuto vocês já faz um tempo, vim comentar após tantas reclamações do Sergio e Giuzão. kkk
    Vcs estavam bem loucos heim, chapados de “roseta”. kkkk
    Show o podcast. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *