5

BondcastOFF 0023 – Cinema 2017

Vivemos um momento muito bacana em relação a filmes e franquias cinematográficas, a cada virada de ano a lista aumenta. Em 2017 teremos muitos heróis da Marvel, DC, animações, aventura, ação, Star Wars, ou seja, guardem dinheiro para tanto ingresso.

BCOFF_BANNER_0023

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos recebem Thiago Ubaldo e Rafael Tekken (Banco de Cérebros) para tirarem suas “bolas de cristal” da gaveta e os diplomas de críticos de qualquer coisa que eles não gostem para opinar sobre os lançamentos do cinema 2017.

Escute e deixe suas previsões.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 110 minutos

Lançado em: 21/01/2017

Bondcast

5 Comments

  1. Olá pessoas, gostei muito do programa, e assim, esse ano promete muito e por ser fanboy da DC (Pois se é pra ser fanboy que seja de algo bom) e Mulher Maravilha e Liga da Justiça são os dois filmes que mais quero ver esse ano, e outro que estou curioso é Kong: A Ilha da Caveira, que continuará o universo de monstros gigantes da Legendary. Um abraço a todos e #FuckyouMarvel kkkkkk

  2. Olá meninos, estou ouvindo esse off pela segunda vez. Gostei mto das dicas. O Ubaldo continua ligado no 330 kkkk. E, ñ creio, vivi p/ ouvir o Lu q já falou no “Vergonhas” eu acho q ñ curtia Chaves citar a frase “Q burro, dá zero pra ele!” Como fã de Chaves vcs imaginam minha alegria. Mas, amigo Lu, é uma zoeira c/ carinho tá?
    Sobre os filmes, vou falar de alguns: 50 Tons Mais Escuros, pelo q vi dos primeiro, não vale o ingresso. O livro é MTOOOOO melhor. Assisti 50 Tons de Cinza pela curiosidade pela primeira vez na minha vida, uma prima minha puxou o assunto cinema numa conversa . E NUNCAouvi nenhum familiar meu sequer pronunciar a palavra cinema numa conversa. 50 Tons Mais escuros e 50 Tons de Liberdade (q será o próximo se for filmado) não vou ver. Prefiro reler os livros. Filme nacional do Danilo Gentilli só presta pra ver Carlos Villagrán (Quico) falando português c/ a própria voz. Não vi o filme do Snoopy pq ñ deu tempo, fui ver os 10 Mandamentos c/ minha tia e ñ deu tempo de pegar o h do Snoopy. Escolhi o q minha tia queria pq ela tava c/ mta vontade de ver e quase ñ tem tempo de assistir nada q gosta. No Pica pau ñ pode faltar Cataratas, indústria vital e Se o Pica Pau tivesse avisado à polícia, isso nunca teria acontecido. Popeye, tô curiosa. Já teve um filme c/ Robbin Williams.
    Gdes dicas e vcs são nota mil. Bjs, amo vcs.

  3. Fale galera BCB. Esse ano como o ano passado promete coisas maravilhosas como decepções horríveis. Os filmes mais esperado por minha pessoa são :Logan, planeta dos macacos a guerra e Liga da justiça, que vai estrear no meu aniversário. Só espero não transformem o filme com as características da marvel como foi dito no cast. E digo mais se o filme do Jumandi for bom vai ser milagre pa apesar de gostar do the rock mas pra mim vai ser um lixo. Um abraço a vcs todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *