5

Bondcast 0056 – Duro de Espiar

Voltamos com mais um episódio sobre uma paródia de James Bond e, desta vez, é um filme dos anos 90 com um dos maiores gênios da comédia norte americana: corra que ele vem aí!

BCB_BANNER_0056
Sergio Vasconcelos e Giuzão Chagas recebem Thiago Ubaldo para falar de Duro de Espiar (Spy Hard), filme de 1996 com o saudoso Leslie Nielsen, famoso por comédias que satirizam diversas produções. Neste filme o alvo foi James Bond, mas diversas outras produções não escaparam, tais como: Mudança de Hábito, Pulp Fiction, True Lies e muitos outros!

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 95 minutos

Lançado em: 03/02/2017

Bondcast

5 Comments

  1. salve galera BCB. cast divertidíssimo como sempre, mesmo com a falta da galera. tenho o prazer de dizer que esse filme foi um presente de aníversário de 12 no antigo vhs. vi e revi várias vezes. pena que com o tempo vendi todos meus vhs e até hj não encontrei para comprar em dvd/blu-ray mas estará na coleção em breve. só uma dica para não esquecerem do mestre Leslie Nielsen e falarem dos outros filmes dele, principalmente da trilogia corra que a polícia vem ai, que encaixaria no off.

  2. Olá meninos, Adorei o BCOff em homenagem ao Leslie Nielsen, gosto d+ dos filmes dele, principalmente Corra q a Polícia Vem aí. Em um desses filmes, tem uma sequência em q o Leslie Nielsen tropeça, cai no colo da Rainha Elizabeth (representada por uma sósia, assim como os demais “líderes mundiais” q fazem parte da mesma cena) Ele fica deitado por cima da Rainha e a coisa fica mtoooooooooo constrangedora. Choro de rir.
    Não me lembro tanto de Duro de Espiar pois faz mtos anos q assisti no VHS alugado. Vou rever no netflix.
    E essa combinação Leslie Nielsen + Duro de Espiar + BCB + flashback c/ Carmona = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risadas sem fim. E apoio a ideia do Gilberto de um off de Corra q a Polícia vem Aí, altas gargalhadas nas tardes da minha adolescência depois de fazer a lição de casa. Bjs, amo vcs.

  3. Salve galera do Bondcast.
    Leslie Nielsen é sensacional, cresci com os filmes de comédia dele também, Corra que a Polícia vêm aí é eterno, e Duro de Espiar é praticamente mais um filme desta série.
    E agora, pelas minhas contas, o próximo é Quantum Of Solace, que apesar do grande público e fãs odiarem, eu curto.

  4. Salve Bondcasters!

    Leslie Nielsen. O nome já me traz diversas memórias de filmes fodas, principalmente Corra que a Polícia vem aí 33 e 1/3. Esse episódio foi muito foda, parabéns por trazer no regular do Bondcast a confluência entre esse ator tão foda e o tema James Bond.

    Espero que vocês sempre tragam pautas fodas como essa. Abraço e até a próxima.

  5. Rapaz, mto legal, espero que façam um de Corra que a Policia vem aí. Leslie Nielsen é um véio mto engraçado, para mim era o meesmo da Punk e do Loucademia de Policia, mas não é. Alias, Loucademia é uma boa para o OFF e para o ON o Johnny English nesta linha de sátiras. Parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *