9

BondcastOFF 0024 – Star Wars 4, 5 e 6

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante… ninguém imaginava que um site sobre 007 criaria um podcast sobre cinema e, em seu vigésimo quarto episódio, falaria de: STAR WARS!!!

BCOFF_BANNER_0024

E na caravana da coragem dos fracos de feição: Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Thiago Ubaldo e a presença especialíssima de Marcelo Chewie (Conselho Jedi de São Paulo) para um bate papo descontraído e motivador sobre a trilogia clássica de Guerra nas Estrelas (sim, somos velhos). Uma Nova Esperança (Star Wars Episode IV: A New Hope de 1977), O Império Contra Ataca (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back de 1980) e O Retorno de Jedi (Star Wars Episode VI: Return of the Jedi de 1983) comentados no jeitinho Bondcast de ser.

Saque seu blaster, descubra quem atirou primeiro e prepare seu sabre de luz para mais um episódio do BondcastOFF!

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 131 minutos

Lançado em: 17/02/2017

Bondcast

9 Comments

  1. Hey boys. Chorei litros de emoção com este cast, adorei ter trilha de fundo, adorei a participação do grande Marcelo Chewe, e adorei o bate papo. Mto bom ouvir pessoas que curte falando do que mais gosta desta maneira fantástica. Eu tbm amo e odeia o George Lucas e tenho uma paixão secreta pela Leia (de biquini então…)….

  2. Falaaaaa pessoal! Ouvinte novo aqui. Podcast animal: dinâmico, engraçado e descontraídos. Parabéns ! Star Wars é um filmão da porra! Abraços

  3. Que cast delicioso de ouvir. Dá Muuito tesão ouvir vcs falando de star wars. escutarei vcs mais para ter novos orgasmos! 😉

  4. Mais um BondcastOFF que me divirto, e mais um cast que me impressionam pela evolução, ficou muito agradável a trilha sonora de fundo, espero que continuem.
    Sobre Star Wars, sou fã como todos, roendo unhas por mais informações de Episodio 8. Também não curto muito a trilogia nova, e não entendi o porquê o Thiago Ubaldo não curtiu Episodio 7, pode suar como mais do mesmo, mas fica totalmente que o formato foi o mesmo, mas a história e acontecimentos foram totalmente diferentes.

  5. Olá, pessoal! Muito obrigada por esse Bondcast maravilhoso. Muito bom vê-los discutir a trilogia clássica dessa saga tão amada. Eu comecei a gostar tarde de Star Wars, vi pela primeira vez numa maratona na band, aos 15 anos, e a única coisa que eu sabia na época que o darth vader era pai do luke. Foi a saga que me fez gostar de space operas e também western, já que meu personagem preferido é o Han solo. Depois de star wars acabei dando uma chance aos outros gêneros. Eu só li a trilogia Thraw, mas também recomendo bastante.
    Parabéns pelo cast!

  6. Tá porra!! Eu tenho a força cavaleiro de Jedi então vai Bondcast, vai!! Eu tbm odeio a Trilogia nova e to ficando doidão com os novos lançamentos, eu cresci acreditando que Luke, caso houvesse outro filme, estaria como mestre e restabelecido a força, principalmente depois que li a trilogia Thrawn. O cast ficou muito bom, com trilha e tudo, só senti um pouco de falta de mais historias de produção, tem mta curiosidade legal.
    A Millennium Falcon, nave de Han Solo, teve o design inspirado em um sanduíche que George Lucas comia enquanto escrevia o roteiro.
    “Vader”, de Darth Vader, é “pai” em holandês.
    Luke Skywalker foi imaginado como mulher, depois anão, um general sessentão e, por fim, o real Skywalker
    A roupa usada por Bossk, o caçador de recompensas que aparece em diversos filmes, foi reciclada de um episódio de Doctor Who.
    Entre outras coisas…….

  7. fala bondmanisacos, ótimo cast como sempre, porem percebi o ganho tecnico no audio, com a musica de fundo que faz a gente viajar e entrar no universo muito mais facil, palmas ao editor.
    Star wars é fantastico e essa trilogia é sensacional, mas ainda o meu filme favorito ainda é o episódio 3, porem reconheço que os antigos são melhores. A cena do luke indo resgatar a léia é demais, apesar dele ser um merdeiro e confiar muito no R2 é a sequencia que mais gosto.

    ps. nao sei se era o microfone do Sergio mas parecia que tinha, algo de borracha rangendo no fundo.

    abcs

  8. Opaaaaa, que beleza de BondcastOFF, que a força está comigo, com vocês e com todos. Como não curtir a saga dos Skywalkers, viajar com a Mileniun Falcon imaginaria e sonhar com a princesa Leia de biquini. A Disney pode fazer todo ano se depender de mim.

  9. Salve Bondcasters!

    QUE OFF FODA!

    Star Wars é uma das minhas paixões, assisto amarradão. Com a adição do Marcelo Chewie ao elenco, o negócio ficou muito mais foda do que seria se fosse só vocês. Parabéns por tê-lo chamado.

    E obrigado, agora vou ter que comprar mais 3 livros, eu tenho mais de 30 na fila e vejo que este número só vai aumentar… uahuahuahua

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *