6

BondcastOFF 0025 – X-Men 1, 2 e 3

Fale para nós: Só de pensar em X-Men já vem na cabeça a música de abertura do desenho dos anos 90 né? Na nossa mente isto ocorreu o tempo todo neste episódio sobre os três primeiros filmes dos heróis mutantes!

BCOFF_BANNER_0025

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos, Luís Vinicius Melione e Thiago Ubaldo buscam em seus genes mutantes alguma forma de manter a seriedade e apresentar um papo bacana sobre: X-Men: O Filme (X-Men, 2000), X-Men 2 (X-Men 2, 2003) e X-Men: O Confronto Final (X-Men 3: The Last Stand, 2006) e alguns insights sobre HQ’s, desenhos para TV e demais produções do universo Mutante da Marvel, quer dizer, da Fox!

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 134 minutos

Lançado em: 17/03/2017

Bondcast

6 Comments

  1. Curti o podcast, acho que poderiam ter encontrado mais ligações com as graphics novels. Uma pena o Hugh Jackman abandonar o papel, sabem se tem algo a ver com o cancer dele pele que ele possui?

  2. BondcastOFF dos mais agradáveis, parabéns. Nunca fui muito fã de X-Men, sempre achei tudo muito confuso, até chegarem os filmes, quer dizer, a primeira trilogia, depois ficou tudo confuso de novo. rsrs
    Uma coisa que gostaria de ter visto eram as historias dos desenho dos anos 90 feitos de forma fiel nos filmes, principalmente visual da Vampira, Tempestade, etc.

  3. Caras, sou fã de xmen, o cast ficou otimo, mas o que foi foda, foi a musica do desenho dos anos 90. Pqp, nao sai da cabeça agora!! Kkkk

  4. Eu prefiro a trilogia nova, pós First Class, acho que deu uma revigorada e nao ficou só preso ao Wolverine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *