4

BondcastOFF 0026 – Os Possuídos e O Colecionador de Ossos

Resolvemos homenagear um “homão da porra” e um grande ator. Ele é Denzel Washington, e nós do Bondcast trazemos uma discussão sobre dois filmes de uma extensa lista de ótimas produções. Prepare-se, pois têm spoilers (filme “véio” não deveria ter este tipo de aviso kkkkk).

BCOFF_BANNER_0026
Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo, Rildon Santos e Luís Vinicius Melione recebem Mari Baggio (@mariminami13) para discutir sobre Possuídos (Fallen, 1998) e O Colecionador de Ossos (The Bone Collector, 1999). O primeiro filme é uma mistura de thriller policial com filmes de possessão (com uma música dos Rolling Stones que gruda igual chiclete) e o segundo é baseado no Best-seller homônimo de Jeffery Deaver, um excelente thriller policial que traz, além de Denzel, a beldade Angelina Jolie.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 90 minutos

Lançado em: 19/04/2017

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, boa noite, adorei esse cast. E principalmente por causa de um encontro q esperei por dois offs e q, finalmente aconteceu. Rildon e Mari Baggio. Foi melhor do q imaginei. Não conheço nada sobre o filme nem o livro Possuídos e, por isso mesmo eu curti mais qdo vcs falaram sobre O Colecionador de Ossos. E q Denzel Washinghton é um atorzaço de primeira grandeza.
    Sobre “colecionador de ossos, q livro magnífico. Recomendo. E Jeffery Deaver então? Q amor de pessoa, um gentleman e aquela noite de autógrafos em q tive a oportunidade conhecê – lo pessoalmente e de estar ao lado de amigos queridos: Carmona, Thi Ubaldo, Yuri, Serginho nesse momento único. Só de lembrar da história do JD zoando o Carmona kkkkkkkkk. Pena q essa parte,não vi mas ri mto qdo soube. Espero q um dia ele volte ao Brasil e possamos revê – lo. E vcs são maravilhosos tb. Bjo, amo vcs.

  2. Homão da porra mesmo! Denzel é um brucutu mais culto e inteligente. Sempre fui fã. rsrs
    O primeiro filme eu fui ver após o cast, achei fraco…… O segundo é um filmaço, e como Giuzão falou pouco da Angeline Jolie, segue: Delicia, tetéia, tesouro, gata, cheirosa, deusa, maravilhaaaaa, que que é isso mamãe, assim vc vai matar papai heim kkkk.
    Abraços

  3. Um excelente ator que fez jus a este agradável podcast. Considero o primeiro filme debatido um pouco fraco, mas o segundo é um espetáculo. O Colecionador de Ossos é um filme para ver e rever sempre que possível. Claro que ter a Angelina Jolie colabora muito, mas mais pela beleza, pois o papel não exigiu muito dela. Fiquei com vontade de ler os livros. Até o próximo Off.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *