6

Bondcast 0059 – True Lies

O mundo é tão maluco que até Arnold Schwarzenegger teve seu momento “James Bond” no cinema em um dos melhores filmes de ação dos anos 90. Um dos filmes mais repetidos na Tela de Sucessos chega ao Bondcast!

BCB_BANNER_0059

Sergio Vasconcelos, Giuzão Chagas, Lucian Novo e Rildon Santos pedem licença para tomar pouco mais de 1 hora de suas vidas para falar de True Lies (1994), um filme que mistura o cinema brucutu, clichês dos anos 90 e 007. Um grande sucesso de James Cameron com um show de Jamie Lee Curtis. Descubra também um pouco sobre La Totale! (1991), filme francês que deu origem à produção norte-americana.

Aviso: O conteúdo do Bondcast.com.br não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 66 minutos

Lançado em: 01/05/2017

Bondcast

6 Comments

  1. Olá meninos, uhú, primeira a comentar. Adorei o cast. Uma ótima maneira de começar meu aniversário. Fui fazer a caminhada ouvindo vcs e tive de me desdobrar pra não rolar de gargalhar no meio da rua, principalmente com o Giu detonando geral nosso querido Arnold Schwarzenegger, dizendo q o cara nem anda direito nem sabe dançar. Duvido vc falar isso na cara do Schwarzie , Giu kkkkk. Mas o pior q é verdade! True Lies é um FILMAÇO. Bem bondiano sem ter Bond, bem Perfume de Mulher sem Al Pacino. Um Goldeneye duas vezes mais explosivo e sem Brosnan. Um remake desse filme só ficaria legal se fosse feito com Daniel Craig ou ainda melhor, com Kiefer Suttherland (O Jack Bauer) Fica a dica aí pros dietores de plantão. Amei começar meu aniversário c/ vcs meninos. Bjo, amo vcs.

  2. Muito Bom esse Bond Cast Sobre True Lies!! Parabéns!! Com tantas continuações Hollywoodianas desnecessárias!! Uma Sequência de True Lies, seria beeeeem Coerente!! Aguardando o próximo Bond Cast Galera!!

  3. Olá galera do Bondcast, esse cast sobre True Lies foi muito bom, não sabia que o filme era uma refilmagem. A parte triste é que depois desse filme nosso gigante austríaco teve pouco filmes bons, claro, não contando sua participação na trilogia Mercenários. Agora não da pra eu lembra desse filme e não recordar da extinta Sessão de Sábado, que era basicamente uma extensão da Sessão da Tarde, foi lá que assistir True Lies pela primeira vez, essa sessão era muito boa ja que focava um pouco mais nos filmes de ação. Ah antes de esquecer, algum postou na pagina do Bondcast no facebook perguntando se True Lies deveria ser OFF, e fui um que pediu para ele ser ON com o argumento que True Lies era uma sátira que se leva a serio, posso dizer que essa foi minha pequenina contribuição para o Bondcast kkkkkkkk. Um abraço a todos, e que a força esteja com vocês.

  4. Cara que filme maravilhoso e sensacional que fez a minha adolescência um pouco mais feliz.
    Eu comprei esse filme em VHS e gastei ela até acabar com a cena da Jamie Lee Curtis.
    Adorei em tudo e passava direto no SBT cortado por conta do tempo e algumas cenas legais são cortadas.
    Gostei muito do cast e espero o próximo com outros filme sensacional homenageando o 007.
    Abraço e sucesso.

  5. True Lies, filmaço!! Não considero uma sátira, mas sim um filme de ação que de certa forma presta homenagem aos filmes de 007. Bem, eu não sabia que era uma versão estendida de um filme francês, então após saber, minha opinião mudou para: Uma refilmagem de um filme de comedia misturado com espionagem transformado em filme de ação com homenagens ao que seria um 007 americano. kkkk

    Abraços!

  6. Salve Bondcasters! Schwazza como espião eu lembro muito, basicamente um dos melhores de comédia que ele fez.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *