3

Bondcast 0061 – Harry Palmer

Qual o nome mais monótono que você pode imaginar? Esta foi a pergunta do produtor Harry Saltzman – um dos responsáveis por trazer James Bond ao cinema – a um jovem ator em ascensão chamado Michael Caine. E a reposta foi Palmer, Harry Palmer.

BCB_BANNER_0061

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo) e Rildon Santos (@RildonSouza) recebem Yuri de Faria para falar sobre os filmes de Harry Palmer, personagem criado por Len Deighton. Foram três filmes lançados nos anos 60 e mais dois para televisão nos anos 90, de um personagem que coleciona semelhanças com 007.

O filmes são: Ipcress: O Arquivo Confidencial (The Ipcress File, 1965), Funeral em Berlim (Funeral in Berlin, 1966), O Cérebro de Um Bilhão de Dólares (Billion Dollar Brain, 1967), Expresso para Pequim (Bullet to Beijing, 1995) e Meia-Noite em Moscou (Midnight in Saint Petersburg, 1996).

Matéria sobre o personagem:
http://bondcast.com.br/arquivos/1886

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 104 minutos

Lançado em: 05/07/2017

Bondcast

3 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Diferente do q aconteceu em todos os outros Bondcasts, esta é a primeira vez q ouvi um tema q eu ñ sabia nada sobre o tema, a ñ ser q Michael Caine era Best Friend Forever de Sean Connery e do saudoso Roger Moore. Eu nada sabia sobre Harry Palmer. Antres de ouvir, li a matéria do Yuri no site. Para ñ dizer q nunca vi nada, já ouvi o tema de Ipocress File composto por John Barry na ocasião do tributo à John Barry, baixei o concerto e tenho em mp3. Só tenho a agradecer à Michael Caine e à vcsd do BCB. Hj foi dia de aprender. Agora é correr atrás do prejuízo e conhecer um pouco mais. Bjo, amo vcs

  2. Fala povão BCB, mais um cast fenomenal, assumo que não conhecia Harry Palmer, acabei conhecendo agora com vcs e fiquei doido pra assistir os filmes, achei interessante as histórias e ja to no aguardo do próximo Bondcast. Continuem o maravilhoso trabalho e um abraço a todos!

  3. Que surpresa bacana, Harry Palmer é um excelente personagem e com ótimos filmes. Não li os livro, mas pelo o que foi falado devem ser tão bons quanto os filmes. Não vi os para TV, mas destaco Funeral em Berlin com um dos melhores filmes que já assisti sobre espionagem. Continuem o bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *