6

BondcastOFF 0029 – Homem-Aranha (Sam Raimi)

O povo falando de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e nós vamos falar é da trilogia do Sam Raimi. Este episodio traz um bate papo sobre Homem-Aranha 1, 2 e 3 e alguns pitacos sobre outras produções aracnídeas. Vai teia!

BCOFF_BANNER_0029

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo recebem Pablo Sarmento (@NerdSarmento) do Terra Zero, Sena (@senakurumada) do Tokusatsu.com.br e Rodrigo Viana viajam pela vida de Peter Parker e dos primeiros filmes para o cinema do amigão vizinhança, aquele que nunca bate e sempre apanha: o espetacular Homem-Aranha.

Aviso: O BondcastOFF não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o assunto. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e às vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 143 minutos

Lançado em: 24/07/2017

Bondcast

6 Comments

  1. Primeiro! Cara o que eu posso falar da saga homem aranha do Sam Raimi é que o primeiro e o segundo são ótimos, e o terceiro as únicas lembranças que eu tenho foi de ver esse filme no cinema lotado, assistindo na escada do cinema pois não tinha mais assento disponível e na hora que o Peter aparece de franjinha o cinema inteiro gritando que homem aranha era emo, ele dançando e a galera gritando que ele era gay e na hora que a Mary Jane beija o Harry todo mundo gritando que o homem aranha era corno…kkkkkkk….. é o que eu lembro de homem aranha 3. Valeu galera ótimo Cast e continuem o excelente trabalho. Abraços a todos!

  2. Olá galara do Bondcast, essa trilogia do Homem Aranha é muito boa, na minha opinião essa trilogia é a atualização quase perfeita dos filmes do Superman clássico, pois os heróis dos filmes atuais são sempre o musculoso bombado ou um milionário ostentador. E concordo com os participantes ao falar que falta heroísmo nos filmes atuais, não é filme claro e cheio de piada que faz um bom herói. Um abraço a todos e parabéns pelo cast.

  3. Aeeeeeee, zomiranha!! EU curto mais o japonês!! Por motivos óbvios, pois sou japa e curto mto tokusatsu (e marvel).

    O que mais curto nos filmes do Sam Raimi é o carinho em ser fiel as historias em quadrinhos, eram meus preferidos até o de volta ao lar, sei lá, o clima foi mto contagiante e de certa forma foi tão fiel quanto a trilogia raimi, que assisti umas 3 vezes no cinema cada 1.

  4. Cast como sempre 10/10. Num fui muito fã de filmes de super heróis mas com o cast da até vontade de re-assistir aos filmes. O homem aranha 1 e 2 são os melhores até hoje entre os filmes de heróis. Vlw galera!

  5. Cara que cast foda do amigo da vizinhança. Essa trilogia é ótima e tô no time do melione pq curto o filme 3 mesmo com os seus erros. Pena a Sony ter reebotado desnecessariamente. Mas Continuem fazendo cast bons assim

  6. Salve Bondcasters! Tudo Suavis?

    Só vi a primeira trilogia, as que vocês falaram no episódio, as demais não assisti.

    O episódio foi show demais, parabéns a vocês como sempre.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *