4

Bondcast 0063 – Kingsman

E vamos falar sobre Kingsman, já que a internet em breve será invadida por podcasts sobre a continuação, nós resolvemos expandir nossos casts sobre espionagem começando pelo primeiro filme. Uma sátira a filmes de espionagem ou uma grande homenagem a era Roger Moore?

BCB_BANNER_0063

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione), Thiago Ubaldo e Felipe Nantes (@felipe_nantes) se reúnem para falar de Kingsman: Serviço Secreto (2014), filme dirigido por Matthew Vaughn que adapta a historia em quadrinhos de Dave Gibbons e Mark Millar. Uma divertida aventura,  bom elenco e muitas homenagens aos filmes de espionagem.

E que final em meus amigos, que final! <<< Comentário Machista alerta 

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 106 minutos

Lançado em: 09/09/2017

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, q bom q vcs falaram de Kingsman. Desde q esse filme saiu q eu fiquei pensando como seria um Bondcast sobre esse tema. Aliás, a tradução literal do termo Kingsman é “Homem do Rei” (ou, da rainha, se levarmos em conta q o trono britânico pertence à uma mulher) confere né Lucian? kkkk. Uma das mtas referências à James Bond já q ele sempre está à serviço de Sua Majestade através do MI-6
    (ou SIS)
    A única coisa q me oponho no filme, embora não tenha mostrado a cena mas deixou sub entendido, foi um teste q consistia em matar um cachorro. Sou radicalmente contra qquer crueldade aos animais. Mesmo a bala sendo de festim. Mesmo q a cena ñ tenha sido mostrada, ainda bem. Sou contra rodeios e torço pros touros chifrarem os peões.
    Tirando isso, Kingsman é um ótimo filme q mostra a espionagem sem aquela coisa fantasiosa e cutuca c/ bom humor o “estilo Bond de ser espião” com gdes sacadas e homenagens escancaradas. Demorei um pouco p/ entender q a cena da igreja era uma dura crítica ao fanatismo religioso. Mas depois q paramos pra pensar no simbolismo da cena. Deixo a sugestão p/ um próximo On. O filme A Casa da Russia, q trata da espionagem mais real. Por momentos o filme fica meio modorrento mas é mto interessante p/ nós fãs de um espião da ficção. E ainda tem a dobradinha Sean Connery/ Michelle Pfeifer.
    E antes de terminar, destacando bat Rildon cantando pagode tão afinado #RildonnoTheVoiceBrasil #RildonnoXFactorBrasil #RildonnoRaulGil e o Serginho falando dos olhos azuis do Kingsman . Ri tanto q quase engasguei com meu café da manhã de tanto rir ontem. Bjs, amo vcs.

  2. Fala galera do bondcast! Um baita cast de um baita filme. É sempre bom assistir a filmes que bebem da fonte 007. Kingsman é um filmasso! Já pensaram em um crossover James Bond e Kingsman?! Hahaha. Bom, viagens a parte, quero ressaltar a qualidade do cast que só se supera cada vez mais, tudo graças ao trabalho e empenho dos senhores. Parabéns e continuem com esse entusiasmo de sempre.

  3. rapaz!!! que cast bacana desse filmaço. as referências a 007 são uma das melhores coisas no filme. quanto a hq ela tem uma qualidade mas é o filme é 10 vezes melhor e é raro encontrar um derivado que é bem melhor do que a fonte literária que no caso é a hq. ansioso para ver o filme que espero que faça jus ao primeiro. parabens pelo cast galera BCB

  4. Salve galera! Que filme interessante o Kingsman. Fiquei curioso.

    Percebi o respeito que vocês tiveram com o filme, todas as referências a Bond, enfim…!

    Nível sempre bastante alto do podcast e das piadas. Kkkkk

    Abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *