1

Bondcast 009 – 007 contra a Chantagem Atômica

15hn3x4

Bondcast Brasil nº 009 finalmente chega para vocês. Em um papo descontraído e despretensioso, Sérgio Vasconcelos, Fabio Carmona, Miguel Tonet Jr, Giuzão Chagas e Marco Kontze opinam sobre o filme 007 contra a Chantagem Atômica. Em um podcast totalmente “mesa de bar” o filme, livro, personagens, atores, atrizes e outras informações são abordadas pela ótica pessoal de cada um para esta produção que consolidou James Bond como um dos heróis mais famosos e rentáveis do cinema.

Aviso: O Bondcast Brasil não é jornalístico e não busca trazer um documentário completo sobre o filme. O objetivo do nosso podcast é levar entretenimento com muito humor e as vezes um pouco de seriedade para aqueles que gostam de nos escutar.

Em breve voltaremos com o Bondcast Brasil edição 0010.

Não deixe de comentar sobre o Podcast nosso fórum! Também temos o e-mail bondcast@bondcast.com.br, e a parte de comentários nessa página. Por isso, não deixe de dar sua opinião!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 85 minutos

Lançado em: 28/10/2011

 

Bondcast

One Comment

  1. Fala turma BCB, cast maravilhoso como sempre, Serginho ainda no começo de carreira como apresentador junto com o Miguel na edição, já começam com o pé na porta de tão bom, muito engraçado o Sérgio chamando o marketto de markito kkkkk….. Fabinho carmoninha kkkk…., E ainda no final ele fala fabião kkkkkk…. Muito engraçado, muito bom reescutar os casts antigos e ver que esses casts tinham uns 30 minutos só de comentários dos ouvintes (vamos comentar né pessoal), e em relação a abertura do filme alguns pontos concordo outros não, como acho a abertura do filme muito boa, pra mim o que não fica bom é a cena do jetpack onde mostra o sean Connery, pois parece falso, e a parte de molhar os viloes, fica meio sem sentido, no cast falam que o carro tá enferrujado, mas o que acontece é que o jetpack espalha muita poeira e o carro fica só sujo de poeira, acho um dos melhores filmes da franquia, do Sean Connery pra mim só perde pra from Rússia with love, me apedrejem kkkkkk…. No mais pessoal fico por aqui e muito obrigado por continuarem com esse trabalho fenomenal de vcs!!!! Abraços a todos e se cuidem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *