7

BondcastOFF 0032 – Penny Dreadful 3

Penny Dreadful retorna para o BondcastOFF pela última vez com sua terceira temporada. Uma série que se iniciou audaciosa, que teve seu ápice na segunda temporada e um final digno, mas bem menos envolvente que seu começo.

BCOFF_BANNER_0032

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Thiago Ubaldo recebem Mari Baggio (@mariminami13) e Felipe Nantes (@felipe_nantes) para explorar os acontecimentos da última temporada de Penny Dreadful. Novos personagens, novos plots e desfechos para as aventuras de Vanessa Ives (nossa amada e sempre homenageada Eva Green), Sir Malcolm Murray (nosso querido Timothy Dalton) e Ethan Chandler (aquele ator lá).

BondcastOFF sobre a primeira temporada

BondcastOFF sobre a segunda temporada

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 97 minutos

Lançado em: 27/10/2017

Bondcast

7 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Amei o cast da terceira e última temporada de Penny Dreadful. Pena q acabou a série (Rildon, põe um efeito sonoro aí de aaaaaaaaaahhhhhhh) . Para minha surpresa, nosso querido Voz de Veludo deu um tostãozinho da sua bela voz lendo comentário! Vi q tá superando seu pavor de PD, aeeeeee.
    Lucian, mto mas mto, mto obrigada mesmo por ter me indicado essa série. Não vou mentir, no começo dava medo sim mas com medo e tudo assisti a primeira temporada na ansiedade de ver o q acontecia e p/ apreciar ainda mais a atuação de Timothy Dalton, um ator por excelência e a gde revelação Eva Green juntos. Como eles se completam em cena! Talentosíssimos. Depois q me acostumei, parti pra segunda temporada (ainda ñ terminei) tão chocante e aterrorizante qto à primeira. Mto boa. Pelo q entendi da terceira temporada, ela fecha ciclos, amarra as tramas soltas, como um grande último capítulo. Ansiosa pra ver.
    Mari Baggio, simpática e extrovertida dominando tudo. Nossa “female bondcaster” #ficanoBondcastMariBaggio e o lado impagável Thi Ubaldo imitando o Pirata Paquiderme (entendedores entenderão) e Serginho e seu Wi Fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deram a leveza cômica, Giu, desculpa mas dessa vez eles foram os cômicos. Sem ciúme, vc é sensacional, sempre. Me fizeram ficar igual aquele emoji com a carinha de risada e a lágrima. Não parei de rir. Bjs, amo vcs.

  2. Primeiro BondCast OFF que ouço e já fiquei com vontade de assistir Penny Dreadful (mesmo que a série tenha acabado). O grupo do BondCast é sempre incrível! Abraços!

  3. O que dizer de Penny Dreaful? Série foda, que começou foda, virou mais foda, e mesmo esfriado na terceira ainda foi foda. Uma pena que acabou. Li há um tempo nos Ovos Mexidos que vai rolar (ou esta rolando) uma quarta temporada em HQ pela IDW, Titan Comics, sei lá. Vão fazer um cast sobre? Pq esta trilogia de Bondcasts ficaram otimas.

  4. importante registrar o crescimento de Rory Kinnear. Foi um show de interpretação, evoluindo ao longo da série, um exemplo de evolução dos dois atores na dramaturgia. É realmente uma pena que a série tenha chegado ao fim, é mto dificil uam série de terror e aos mesmo tempo “classica” na tv atual. Fará falta..

  5. Final decepcionante. Não ter luta entre o Ethan e o Drácula e os arcos paralelos que não contribuíram praticamente em nada com o “grand finale”, e principalmente a morte da Vanessa foram de muito mal gosto.
    Quer dizer que era só dar um tiro no peito da Vanessa na primeira temporada e tudo estaria resolvido?
    E o Clare reencontrar a família só para ver o filho morrer e a mulher o expulsar de casa? Para né..

  6. Parabéns pelo PodCast, virei ouvinte do OFF e o até comecei a curtir James Bond pelo ON.
    Triste ver uma série se perder tanto no final de temporada como essa fez. Foram acrescentados personagens obsoletos. Sem contar que esperava realmente uma batalha final de Drácula e Ethan.Até porque se fala nisso durante toda série. Uma viagem desnecessária de todos pra lugar nenhum,para retornarem ao mesmo lugar. Sem contar que Vanessa tendo poderes sobrenaturais mais uma vez deixa passar outra criatura maligna perto dele. Primeiro a bruxa,agora Drácula.Mas,a primeira e a segunda temporada,e também a fantástica atuação da mina que faz a Brona na terceira,fazem valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *