10

BondcastOFF 0033 – Trilogia do Dólar

Eeeeei lourinho!! Estamos de volta, e desta vez para embarcar no mundo dos Spaghetti Western (Bang Bang à Italiana), com a trilogia do homem sem nome do diretor Sério Leone. Sim ouvintes, vamos falar da Trilogia do Dólar, preparem-se para um dos melhores BondcastOFF que já fizemos.

BCOFF_BANNER_0033

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo encaram a maratona de 3 filmes clássicos do velho-oeste: Por um Punhado de Dólares (A Fistful of Dollars de 1964), Por uns Dólares a Mais (For a Few Dollars More de 1965) e Três Homens em Conflito (The Good, The Bad and The Ugly de 1966) que vamos chamar para sempre de O Bom, o Mal e o Feio. Filmes que lançaram Clint Eastwood ao estrelato, com participações marcantes de Lee Van Cleef, Eli Wallach e Gian Maria Volontè. Trilhas sonoras fanatísticas de Ennio Morricone, que marcaram para sempre a história do cinema. E em respeito ao Sergio Leone, vamos lembrar os nomes em italiano: Per un pugno di dollari, Per qualche dollaro in più e Il buono, il brutto, il cattivo.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 116 minutos

Lançado em: 23/11/2017

A CON 007 acontecerá em São Paulo, no dia 25 de Novembro de 2017.

DK48uLdWkAIL9PI

Bondcast

10 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Em primeiro lugar quero dizer q a CON desse ano foi impecável como de costume. Divertidíssima desde o nosso almocinho na praça de alimentação como nos bons e velhos tempos até o encerramento, passando até pelos bastidores com o Thi Ubaldo imitando o Silvio Santos para testar o som kkkkk. Mto feliz tb em rever depois de um tempo meus queridos Lucian e Marketto, a dupla Grenal do BCB (dei esse apelidinho pra eles mas eles nunca souberam). E amei conhecer a querida e simpatícíssima Mari “Ives” Baggio. Uma querida. Adorei ter ganho a camiseta c/ o logo da Con, o desenho é lindo, uma obra de arte. E lamento ñ ter ganho o anel da SPECTRE, quem mandou eu ñ ir pelo óbvio? Minha tia tb ficou bem feliz e gostou do evento, gostou mais mesmo de ver a alegria de vcs.
    Sobre o off, nossa q bacana, voltei à minha infância na casa do meu tio e ele colocando os LPs de Bang Bang à italiana pra eu ouvir. Eu devia ter uns 4 anos nessa época. Parece q vejo a cena. E pretendo procurar os discos. Tb me lembrei de algumas vezes, na sala da minha casa assistir sessão Bang Bang embora ñ lembre os nomes dos filmes nem as cenas. Foi realmente sessão nostalgia. Adorei de verdade. Ansiosa pelo especial de Natal e por todos de 2018. Bjo, amo vcs.

  2. Cast show de bola, vcs como sempre dando um show de conhecimento, ansioso pelo cast da trilogia Beverly hills Cop (um tira da pesada), e precisando de alguém pra ajudar nesse cast me comunica o que eu preciso fazer pra participar e tamo junto. Abração a todos e continuem com o excelente trabalho!

  3. Salve pessoal!

    Sempre tive muita vontade de assistir filmes de Western, principalmente depois de assistir um pouco de seriados como o de Rintintin, mas nunca tive o fôlego (ou ao menos não me lembro de ter visto).

    O episódio de vocês reacendeu essa vontade, logo logo procuro mais e assistir a trilogia do dólar. O episódio está no padrão Bondcast de sempre, traduzindo, foda bagarai!

    Grande abraço a vocês e até o próximo comentário.

  4. Bom dia boa tarde boa noite

    Rapaz, essa teoria que a cronologia da trilogia é invertida explodiu minha mente, pq realmente faz sentido, por isso vou começar comentando do final do cast até o início

    Sobre o Três homens em conflito… rapaz, que FILMÃO (literalmente, 3h de filme pô kkkk). Vocês comentaram todas as cenas fodas, mas faltou uma, quando o Lourin e o Tuco estão perdidos e avistam um exército chegando, nessa hora o Tuco vê que o uniforme do grupo é cinza e pergunta pro Clint o nome do general dos confederados pra poder exaltar ele, até aí tudo bem, mas quando o Clint vira e fala “Deus não está do nosso lado, porque ele também odeia idiotas” RAPAZ, e quando o batalhão de aproxima e tira a poeira do uniforme revelando que na verdade é azul, RAPAAAAAZZ kkkkk até acordei pra prestar mais atenção kkkkk (sim, já tava quase dormindo)

    Sobre o segundo, é o meu favorito, não que o terceiro seja ruim, é até melhor, mas eu não consigo ficar três horas assistindo kkkkk. Ah, e valeu por esclarecer quem era aquela mulher que o Indio mata o marido e rouba o relógio depois dela se suicidar, sempre achei que era nora do coronel. Concordo que o coronel rouba a cena do Clint, e no duelo final, a trilha foi fantástica (padrão da trilogia)

    Já o primeiro filme, não tenho muito pra falar, já que só me lembro do que vocês falaram e a mais marcante foi a do Clint chegando na cidade e falando com o cara dos caixões, essa cena foi FANTÁSTICA

    É isso aí pessoal, parabéns pelo off e vlw por trazer esse tema. Fantástico

  5. Eae galerê! Cast sensacional, a um bom tempo busco os dvd’s/BD’s da trilogia mas infelizmente não encontro nas grandes livrarias… “Segurei” até o último para assistir os filmes antes de escutar, mas não deu. Como no cast de poderoso chefão já saí escutando o cast mas só serviu para aguçar o desejo de assistir aos filmes (com alguns spoilers kk mas já com algumas sacadas como por exemplo a do ângulo da câmera formando uma cruz). Depois de Clint Eastwood quem sabe Fernando Benini? Vlw pessoal e feliz Ano Novo para todos do Bondcast!!!

  6. Aula de conhecimento pra variar.

    Meu preferido é por um punhado de dólares.

    Rever os filmes foi como voltar a infância. Minha velha escutou muito um vinil de Bang Bang a Italiana. Obrigado por isso.

    Quanto a Con, queria muito ter ido mas mudei de estado.

    Se Deus quiser estarei no ano que vem.

    Abraço.

    Vcs são foda !

  7. Fala pessoal. Dos filmes falados nesse cast só conhecia o nome e a música. Herdei variados gostos do meu pai: meu time, James Bond e rock. Mas faroeste não foi um deles. Conheço só a trilha do filme, que realmente é espetacular.
    Mas o cast me deixou curioso pra ver o filme. Vcs conseguem instigar a gente a dar uma chance. Já coloquei na lista de filmes pra ver durante as festas de fim de ano.
    Aproveitando, boas festas pra vcs, e caprichem nesses últimos casts. Abraços.

    • Esqueci de falar que fiquei triste de não poder ir na con. Tava longe de sp no dia. Mas acredito que deva ter sido bom pra caramba. ABS.

  8. BOA NOITE.

    ESCUTEI COM MEU ESPOSO NA QUINTA FEIRA E ASSISTIMOS A TRILOGIA. EU ME SURPREENDI PQ NUNCA ME INTERESSEI POR FILMES DESSE GÊNERO.

    PARABÉNS PELO TRABALHO E CONHECIMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *