8

Bondcast 0066 – 007 contra SPECTRE

Após dois anos voltamos a falar de 007 contra SPECTRE (2015). O que mudou em nossas opiniões? A volta de Blofeld, o retorno do formato clássico dos filmes, o quarto filme de Daniel Craig, a nossa musa Monica Bellucci e muito mais.

BCB_BANNER_0066

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo retornam ao vigésimo quarto filme da franquia para avaliar com menos empolgação – e álcool no sangue – o filme que quase marcou a despedida de Daniel Craig, quase….

Se quiser ouvir primeiro o Bondcast 42, que gravamos logo após vermos no cinema, clique AQUI.

Obrigado a todos que compareceram à oitava CON 007!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 150 minutos

Lançado em: 14/12/2017

Bondcast

8 Comments

  1. Turma bcb cast maravilhoso, gosto muito do filme e espero que o próximo seja na mesma pegada, vcs arrasando como sempre. Vlw por mais um cast, aguardando o próximo. Abração a todos.

  2. Olá galera do Bondcast, excelente cast sobre Spectre. Peço desculpas mas queria falar sobre o próximo da franquia, eu daria a solução para o relacionamento do Bond com a Madeleine o mesmo que o Ian Fleming fez com Bond e a Tiffany Case nos livros, simplesmente não deu certo e parte para outra. Algo que vcs falaram e fiquei meio preocupado é sobre matarem ou não o 007 no próximo filme, espero que não façam isso, mas se algum maluco invetar isso, que façam que nem o final do livro Moscou contra 007, que já foi uma péssima ideia do Ian. E antes de mais nada, Melione aguardo seu canal sobre moda masculina kkkkk. Feliz ano novo a todos e que venham mais Bondcast.

  3. Tá aí o filme mais james bond da era craig, engraçado e aventuresco mas sem perder a seriedade dessa fase da franquia. Gosto muito de Spectre, top 5 da minha lista fácil, quero que no proximo eles esqueçam a madelaine e comecem um nova história assim como nas eras anteriores, sem explicar nada, simplesmente uma nova história. Parabens por esse programa, voces estão na lista de podcasts que eu escuto frequentemente, continuem com esse trabalho sensacional de levar james bond a todas as nações.

  4. Olá meninos, tudo bem? Q legal, finalmente saiu o pós vibe de Spectre. Bom q conseguiram falar de todos os filmes. Para mim, SPECTRE foi a uma espécie de “redenção” para o Bond de Craig. Tá certo q esse Bond do novo milênio continua orelhudo, desengonçado e esquisito, como dizem, é o q tem pra hj. Mas se olharmos bem, o tom é esse. E fiquei satisfeita em ver q 007 recuperou seus bons modos e elegância (pelo menos na cena do trem em q Bond e Madeleine jantam). Incrível como ele comeu de boca fechada. E com q elegância pediu seu vodka martini shaken not stirred. Acho um ponto positivo.
    Incrível como as homenagens e referências aos outros filmes comovem, nostalgia pura. Adorei ver o Blofeld c/ o gato novamente, aliás, amo gatos, amo animais ai q vontade de pegar ele no colo. Q gatinho mais fofo.
    Uma coisa q não gostei: Blofeld irmão de 007. Parece novela mexicana.Gosto de novela mexicana tb mas qdo estou vendo 007 não quero ver dramalhão, quero ver a mais pura ação bondiana. Tudo tem sua hora e lugar, certo?
    E vcs como sempre maravilhosos, alto astral, brincalhões. Pra quem me defendeu das gracinhas dos casters não se preocupe, agradeço o carinho mas já estou acostumada. Como vcs dizem em linguajar masculino (essa eu aprendi) é tudo na “brodagem” kkkk . Me divirto c/ eles e tb sacaneio de vez em qdo kkkkkkkkkk. Bjs da sister q ama vcs.

  5. Salve, pessoal!

    Mais um daqueles episódios de quererem fazer a gente assistir todos os filmes do Bond em carreira!!

    Grande abraço e até o próximo comentário.

  6. já revi 4 vezes e juro que ainda me deixa deprimido aquele final… o filme é ótimo, apesar de empurrar o blofeld como irmaozinho e do bond deixar o mi6. não sei… põem a culpa no sam mendes mas acho que essas idéias foram talvez da eon ou da sony. feliz natal e ano novo pra todos vcs

  7. Faaaala galera,

    Após alguns meses ausente, estou de volta! Não poderia deixar de comentar sobre esse filme. Confesso que não me deixou tão emocionado quanto eu gostaria na saída do cinema. Até achei que não era lá um grande filme. Mas depois de assistir mais algumas vezes, notei vários pontos positivos do filme que o fez entrar no meu top 10 da franquia. Depois da parte de roma, confesso que achei que o filme perdeu um pouco o ritmo e a quantidade de países e locais diferentes, mesmo que seja uma marca da franquia 007, me deixou meio “tonto”.

    Mais uma vez o cast estava impecável. Destaque para a nova equipe “titular” com o “meliante” e o ubaldo sempre engraçado.

    Um forte abraço!

  8. Me desculpem o palavrão mas acho que esse horário já permite. Esse Blofeld é um bananão!
    Acho que há um consenso que o plano de fundo do Blofeld em SPECTRE é falho.
    A motivação é chata quando descoberta e ainda piora com as falas dadas ao Waltz. Gosto do filme, acho que seria tão bom ou melhor que Skyfall se Blofeld fosse apenas Blofeld, o cara do mau que quer dominar o mundo. E apagaria do roteiro a saída do 007 no final.
    Faço uma pergunta rapidinho. Vocês acham que os números da bilheteria não baterem os de Skyfall é por culpa do filme não ser tão bom ou por um timing errado de lançamento. Bond 25 corre o risco de “sofrer” com esses longos intervalos?
    Vlw pessoal do Bondcast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *