5

BondcastOFF 0035 – Cinema 2018

Você pensou que enquanto todo mundo está falando dos filmes que serão, ou foram, lançados em 2018 nós ficaríamos quietos? Como diz o cara do Choque de Cultura: Pensou errado otário!

BCOFF_BANNER_0035

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione), Thiago Ubaldo e Felipe Nantes (@felipe_nantes) entram em um caloroso debate sobre a nova leva de filmes de 2018. Têm Pantera Negra, Aquaman, Solo, Os Incríveis 2, têm filme para caramba!

Conhece nosso grupo do Whatsapp? Entra aí!
https://chat.whatsapp.com/17OpHmaJyes1RaHATUB4o3

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 117 minutos

Lançado em: 26/01/2018

Bondcast

5 Comments

  1. Olá Giu e Sergio! Excelente cast e queria comentar sobre algumas mudanças que estão acontecendo nos estúdios de super-heróis. Começando com o adiamento de Novos Mutantes, ai surgi um rumor se esse acontecimento já é uma possível intervenção criativa da Disney sobre a Fox, espero que não e que lancem esse filme o mais rápido possível.

    Agora as maiores mudanças estão acontecendo na Warner. É inegável que o filme da Liga fracassou comercialmente e que o maior problema foi os produtores que atrapalharam e muito o desenvolvimento do filme, e já caíram dois nomes, um deles foi do Geoff Johns que foi afastado do setor de cinema. Outra prova dessa mudança é que Aquaman e Shazam! Vão sair pela New Line (Colocando a Warner como distribuidora dos filmes). Aqui sim dá pra ver que os novos donos (At&T) estão interferindo na produtora.

    O mais triste do ano é que esse seria um ano perfeito para lançar um filme do 007, pois do mesmo modo que 2017 teve um calendário lotado de blockbusters, 2019 também terá e isso pode prejudicar a bilheteria do Bond 25 e aqui cabe uma pergunta polemica, não seria uma boa ter os filmes do 007 produzidos pela Disney ou Warner?

    Que a força esteja com vcs e peço desculpa pelo meu comentário que ficou muito grande dessa vez kkkk.

  2. Olá meninos, tudo bem? (Giu, vc me paga kkk brincadeira, zoar faz parte e ser zoado tb. Sinal de q somos lembrados) 2018 promete gdes produções, só nos resta “pagar pra ver”, literalmente kkkkkk, Sobre os filmes apresentados, eu posso falar q tô bem curiosa c/ The Post e tb c/ a biografia de Churchull. Mamma Mia é certeza Where I Go Again. Pierce Brosnan + ABBA = Amoooooooo. Já combinei com duas amigas e minha tia.
    Giu, vc tem razão, nem sempre qdo o livro (ou os livros) é bom, normalmente o filme ñ corresponde. Me decepcionei c/ o 50 Tons, isso é p/ ficar apenas no livro, tanto q nem vi o segundo e nem vou ver o terceiro pq tá tudo parecendo comédia romântica água c/ acúcar,com uma pimenta por cima mas, continua água c/ açúcar. Mas essa ñ é minha única decepção. Tb tem o Codigo Da Vinci, um livro magnífico c/ um personagem maravilhoso e o filme parece sem sentido .Não sei se é pq vi na Globo c/ seus habituais cortes. Prettendo dar uma segunda chance. E a maior decepção foi E O Vento Levou 2. Só Dalton se salvou ali e o livro é mais ou menos, dá pra ler.
    Rildon, chocada q vc ñ gosta de Turma da Mônica. No Brasil normalmente quem lê quadrinhos curte essa turminha. Bom, eu tb sou brasileira e ñ gosto de arroz c/ feijão. Como um ou outro, estamos empatados. Vcs são 1000. Bjo, amo vcs

  3. Oxente turma, mas que cast arretado de bom, vcs como sempre animando nossos dias, e sobre os filmes estou ansioso pra ver os de super heróis, principalmente o Deadpool e guerra infinita, e tbm o missão impossível, abraços a todos!!!!

  4. Salve povo! Cast divertido esse! Minhas apostas para 2018:

    – Mulher Maravilha 2 (sou Otaku, não DCnauta): o primeiro foi foda, espero muito do segundo);

    – Os Incríveis 2 (óbvio);

    – Animais Fantásticos 2 (preciso assistir o 1 urgente).

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *