5

Bondcast 0068 – Millennium

Chegou o carnaval! Chegou e não tem nada a ver com o tema do Bondcast de hoje, pois hoje é dia de um dos melhores filmes de Daniel Craig fora da franquia de James Bond: Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo de 2011), escolhido pelos nossos ouvintes em uma enquete do nosso grupo no Facebook.

BCB_BANNER_0068

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza) e Felipe Nantes (@felipe_nantes) entram em um bate papo sobre a versão americana do romance sueco Män som hatar kvinnor de Stieg Larsson. Filme dirigido por David Fincher, com roteiro de Steven Zaillian, com o já citado Daniel Craig como Mikael Blomkvist,Rooney Mara como Lisbeth Salander.

A cachaça ficou de lado para embarcarmos em um papo mais sério, nos deixando ansiosos por continuações.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 78 minutos

Lançado em: 13/02/2018

Bondcast

5 Comments

  1. Fala galera do Bondcast, parabéns pelo cast, foi tão bom que na metade do cast tive que para pra ir ver o filme kkkk. O Craig ta bem no filme, mas ai teve a tal cena da bundinha do mesmo (Coisa lamentável de se ver), mas em Millennium foi leve, pois no filme Reflexos da Inocência onde tem quase 5 minutos de cenas do Craig pelado (boa sorte pra quem for assistir).

    Umas informações rápidas sobre a Suécia na segunda guerra, oficialmente o pais se declarou neutra, mas teve algumas ações polemicas. A primeira é que ela autorizou o uso de suas estradas pelo exercito alemão, e quando a Inglaterra pediu o mesmo, o governo sueco disse não na cara dura. Antes que muitos comecem o apedrejamento ao povo nórdico, o governo sueco aceitava povos Judeus enquanto outros vários países impediam imigração dos povos judaicos. Ou seja a Suécia era vermelho pro dentro, verde pra fora.

    E uma sugestão para cast, façam um de Caçada ao Outubro Vermelho (matando dois coelhos com a mesma pancada, um filme do Sean Connery e uma obra do Tom Clancy). Que a força estejam com vocês!

    • Amoooooooooooooooooooooooooooo Caçada ao Outubro Vermelho, filme e livro. Connery lta lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonaquele filme. Outro bom dele é A Casa da Russia baseado num livro de John Le Carre

  2. Fala galera BCB esse filme do milleniun é muito bom. nao sei como a Rooney Mara não ganhou um oscar e o nosso querido graig tá ótimo e feio como sempre. Fica a dica para falar num cast futuro do filme dele Um Ato de Liberdade. Agora além de procurar os filmes suecos vou ler os livros pq apesar e já ter gostado do filme faltava aquele incentivo

  3. Olá meninos, tudo bem? Desse filme do Craig ñ posso falar pq ñ assisti, nem li os livros. Curti mais vcs mesmo. Craig na minha opinião é um bom ator, faz aquilo q o roteiro propõe mas p/ James Bond o seu físico trancudo e meio jagunço lembrando por vezes o ator brasileiro Jackson Antunes q é um brucutú charmoso. Vou levar em consideração assistir esse filme. Bjs, amo vcs.

  4. Salve povo do Bondcast!

    Eu lembro de ter visto este filme em uma das milhares Sessões da Tarde da Globo que assisti, mas só reassistindo para poder dar uma opinião melhor a respeito deste filme do Craig.

    De resto, episódio divertido como sempre.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *