6

BondcastOFF 0036 – Um Tira da Pesada

Pedimos desculpa pela demora, mas a espera foi recompensada com um episódio sobre Um tira da pesada. Muito Eddie Murphy, muita comédia e muita ação nesse clássico da Sessão da Tarde.

BCOFF_BANNER_0036
Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo recebem Sena (@senakurumada) do Tokusatsu.com.br, e se divertem relembrando a época em que Eddie não era apenas comediante, mas herói de filme de ação. Escute e relembre as aventuras do detetive Axel Foley em Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop de 1984) e suas duas sequências, de 1987 e 1994.

Conhece nosso grupo do Whatsapp? Entra aí!
https://chat.whatsapp.com/17OpHmaJyes1RaHATUB4o3

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 76 minutos

Lançado em: 26/02/2018

Bondcast

6 Comments

  1. Oxente turma vlw por mais um cast da pesada….rsrsrsrsr queria muito ter participado mais não deu infelizmente, gostaria de acrescentar que o park do terceiro filme existe até hj e ele é o park da Paramount, e fiquei surpreso ao saber da ex senhora Stallone que pulou cerca com o diretor não sabia, e tbm do Eddie Murphy estar com depressão no terceiro filme que pena, em relação ao personagem taggat o ator estava ocupado na época que filmaram o terceiro filme por isso ele não está nele mas nós cometários do filme ele aparece falando e tudo que gostaria de ter participado mas não podia na época e o Eddie Murphy até brinca que o ator não ficou chateado com isso, no segundo filme o Ronnie Cox, o Billy e o taggat numa entrevista fazem uma brincadeira resenhando com o Eddie Murphy dizendo que ele é um gênio e que o filme é graças a genialidade dele, muito engraçado esse momento pq eles combinaram e deixaram o Eddie sem graça. No demais vlw galera pelo excelente cast da pesada dessa trilogia maravilhosa. Abraços

  2. Olá meninos, em primeiro lugar, obrigada por me divertirem e me acalmarem mais uma vez. Adorei o tema, voltei no tempo, lá na infância e as tardes as tardes em q passava sentada no sofá, comendo pipoca depois de fazer a lição de casa. A única preocupação era me divertir com um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde e as palhaçadas do rei da comédia dos anos 1980, Eddie Murphy. Esse filme tem a nostalgia de infância. Gostava mais do primeiro, os outros nem precisava. Tem um outro do Eddie Murphy q é mto bom tb e já passou mto na sessão da tarde: Um príncipe em Nova Iorque. A trilha de Um tira da pesada é ótima, especialmente a música do “sapinho”. Tb gosto de Stay do Oingo Boingo . Fez parte da infância e adolescência, era o q tocava na época nas rádios. Vcs são maravilhosos, rachei o bico c/ as zoeiras principalmente as dirigidas ao Senna e ao Sérrrrrxio (Sergio) kkkk. Falando nisso, melhoras meu amigo, tome um suco de laranja (sem ser em pó) e faça repouso. Bjs, amo vcs.

  3. Fala galera!!

    Cast divertidíssimo e nostálgico. Assisto a trilogia pelo menos uma vez por ano. Realmente a dublagem marca pelas tantas repetições da sessão da tarde e afins, mas, como o Melione, ultimamente tenho visto legendado e só assim vemos o quão gênio o Eddie Murphy é.

    Para não ficar só elogiando, queria apenas ressaltar que, mesmo com fama de malandrão em Detroit, Axel sempre foi considerado um ótimo detetive, tanto que no primeiro filme o chefe Todd dá um ultimato dizendo que, mesmo sendo um excelente detetive, ele iria pra rua se fizesse caquinha novamente.

    Aguardo por outros casts nostálgicos e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    PS: Arruma o áudio do GIU que tava com um eco chato igual a ele.. hahahhahahaha

  4. esse sim é um cast da pesada!!! rsrsrs vi a trilogia a muito tempo e depois do cast fui a locadora do carmona “comprar” os 3 filmes. o meu preferido é o 2 mas todos eles são otímos para se divertir. no mais espero bastante pelo 4 mas pelo visto ainda vai levar um tempinho, mas confio que vai ser bom porque o eddie murphy precisa e merece. gente no aguardo do cast do daniel” dumbo” graig . abraços

  5. Saaaaaaaaaaaaaalve Bondcasters!!

    Caramba, os filmes do Axel Folley, Um Tira da Pesada!!! Minha infância veio e me deu um soco na cara ao ouvir este episódio… Preciso reassistir pra ontem esses filmes, são fodas demais! Mais que isso é aquele filme do Bad Boys (com o Will Smith e o Martin Lawrence), e será que tem um OFF com essa franquia?? Porque é foda demais também.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *