7

Bondcast 0070 – Previsões para Bond 25

O próximo filme de James Bond pode ter poucas notícias, mas possui inúmeras possibilidades! E pensando nisto, reunimo-nos para um bate papo misturando previsões, especulações, “achismos” e muita bagunça sobre Bond 25.

BCB_BANNER_0070

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza) e Thiago Ubaldo recebem o ouvinte Fabrício “Sem Internet” Paraíba para papo de bêbado sobre o que esperar de Bond 25 e da franquia cinematográfica de 007.

Notícias sobre Bond 25 no James Bond Brasil:
https://www.jamesbondbrasil.com/category/bond-25/

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 78 minutos

Lançado em: 09/04/2018

Bondcast

7 Comments

  1. Olá pessoas! Excelente cast e vamos sobre o proximo filme, espero e muito que não matem a Madeleine que coisa chata no cinema e series de ação terem que matar a esposa (ou namorada) do protagonista é de uma preguiça grande do roteirista. Eu queria algo no estilo Invasão A Casa Branca (sei que viajei mas seria algo sem ligação com os anteriores e só uma missão improvisada). Na trilha sonora eu queria o Rupert Gregson-Williams como compositor, e na boa falando aqui baixinho que nem o Serginho pra Barbara Broccoli, “EoN eu só quero uma coisa nesse filme, uma cena de tiroteio de 2 minutos tocando o tema completo do James Bond, tendo isso no filme o Bond do Craig pode assumir gay que não to ligando” kkkkkk (pode cortar essa parte kkkkkkk), e pra cantar a abertura eu concordo com o Giu, Iron Maiden na cabeça. Valeu a todos e até o próximo cast.

  2. Fala galera, esse cast pra mim foi mega especial pois estive presente nele e amei o bate-papo com vcs galera, foi demais as nossas viagens sobre Bond 25, minha voz é péssima mas valeu o papo, sempre que precisarem estarei a disposição, como falei especial o bate-papo com vcs e as resenhas no final foram sensacionais. Abraços a todos e precisando estou por aqui pode chamar que estamos juntos.

  3. galera foi muito bacana a participação de todos. agora quanto a bond 25 vale lembrar que até ainda não tem distribuidora definida pra lançar o filme. não sei até que ponto isso atrapalha a produção mas pra ainda não ter nada definido a maior culpa é da barbará brocoli e michael wilson. não é perseguição de nenhum tipo pq eu o apoiei quando saiu cassino royale mas pra mim graig já deu o que tinha que dar no papel e nem é por quebrar o recorde do roger moore em tempo na série ou outra coisa. eu acho tbm que se não sair o filme ano que vem tem o risco sim de ele pular fora. e “EON poe robie willians ou elton john na canção tema”. abraços

  4. Cast muito bom. Estava sentindo falta de um cast voltado diretamente ao Bond. Gostaria muito de ver um filme da seguinte maneira:
    – Gun barrel (sem muita frescura 3D) com as bolinha branca se abrindo e aparecendo um complexo industrial ou militar.
    – Começa com Bond sabotando a fabricação de armas químicas ou nuclear, e ele escapa à lá Goldeneye
    – Começa a música tema, que desta vez é uma música impactante, ao estilo de Shirley Bassey. E de preferencia sem a cara do Craig.
    – Volta o filme com o Bond chegando no MI6 fazendo um gracejo com a Money Penny e entrando na sala do M, que reclama das destruições de Bond e lhe dá uma missão. Antes de sair o M fala: “Não estrague tudo desta vez 007”. (Aí eu tenho um infarto no cinema).
    – Bond começa a missão, investigando e sendo perseguido por um capanga com alguma peculiaridade (braço mecanico, olho biônico, etc.).
    – Cenas de ação com a música tema (tem que ter né), de preferencia sem efeitos gráficos e sim efeitos práticos.
    – Várias reviravoltas na história e um roteiro sem nenhuma ligação com o passado de Bond e sem nenhuma vingança.
    – Várias Bondgirl (auxiliando ou tentando matá-lo).
    – Cena de Bond ou jantando com o vilão (que não pode ser o Blofeld) ou enfrentando ele em algum jogo.
    – Invasão a base inimiga, com direito a vários monitores e aquele telão gigante com o globo terrestre.
    – Luta final de igual para igual com o vilão do filme.
    – Bond fica com a mocinha e sobe os créditos dizendo que James Bond voltará.

    Não é pedir muito. Aliás, a volta do Blofeld seria um erro. Pois se Blofeld escapa, dá a entender que veremos ele em mais algum filme, se Bond matar ele, estraga o final de Spectre onde Bond se recusa a matar o Blofeld.

    Quanto as trilhas, vocês mencionaram que MUSE tentou uma música e recusaram. Outras bandas tentaram também como Blondie para Somente Para Seus Olhos, Alice Cooper para O Homem da Pistola de Ouro, Johnny Cash para Thunderball, Pet Shop Boys para Living Day Lights, Amy Winehouse para Quantum of Solace e nossa queridona Shirley Bassey também para Quantum of Solace.

    Valeu pelo cast pessoal e até a próxima.

  5. Olá Meninos, tudo bem? Hj de manhã lembrei q aindañ tinha comentado aqui e pivi outra vez o cast para comentar. Especulações ñ temos mto a dizer né? Só senti falta do Marketto nesse cast p/ comentar especulações c/ mais embasamento como ele faz nas nossas Cons, e sempre vem c/ uma carta na manga de seu smoking kkk. Vamos às especulações: Concordo q Daniel Craig faça mais um filme e feche seu ciclo com chave de ouro. Gostei mto tb da ideia de Salma Hayeck como uma possível Bond Girl. Em Ladrão de Diamantes, ela e Pierce “gato” Brosnan fizeram uma dobradinha de arrancar suspiros. Além de ótimos atores, são lindos e mto sensuais juntos. Quem viu sabe o q estou falando. A ideia de um ex – Bond no filme como um M ou um vilão é algo q me agrada mto e esse papel tem q ser de Dalton, até p/ repararem a injustiça dele ter feito apenas 2 filmes. Não conheço o trabalho de Danny Boyle direito mas procurarei ver algo dele antes do Bond 25 estreiar. Trilha sonora, David Arnold tem q voltar, ou John Williams, pq ñ? Um Danny Elfman talvez (Batman q o diga né Rildon?) e para cantar, sou Robbie Williams sempre. Mas vejo c/ bons olhos Elton John e Queen. Shirley Bassey é diva mas ela já é a própria definição vocal da Bond Music. E quem falou aí de brincadeira de Roberto Carlos, saiba q fiquei mto feliz só de pensar, sou fã dele, vcs sabem.
    E desta vez não dá pra destacar nenhum caster pq vcs se divertiram igualmente cada um c/ seu jeitinho marcante. No mais, aguardando Bond 25 e os próximos papos c/ a galerinha BCB. Bjs, amo vcs.

  6. Salve Bondcasters!!

    Episódio bem interessante, saber o que vocês esperam (mais uma vez) pelo Bond 25.

    Agora é rezar pra que eles não lancem o filme junto com outro da franquia Star Wars, porque senão a bilheteria não será a mesma! hahaha

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *