3

BondcastOFF 0038 – Universo Marvel – Fase 1

Em contagem regressiva, na vibe e enlouquecidos, vamos falar da primeira fase da Marvel nos cinemas. De Homem de Ferro (2008) até Vingadores (2012), como nos sentimos na época e agora, próximos de um momento histórico do cinema e dos heróis que nasceram nas HQ’s!

BCOFF_BANNER_0038

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo recebem Rodrigo Viana e juntos se unem para um bate papo empolgante sobre tudo isto aqui ó: Fase 1 – Homem de Ferro (2008), O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011), Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Vingadores (2012).

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 170 minutos

Lançado em: 20/04/2018

Bondcast

3 Comments

  1. Olá Meninos, adorei o cast sobre Marvel, apesar de eu ter entendido mto recentemente q sou mais DC nauta do q Marvete pois um dia fiz um balanço dos meus heróis de infância e percebi isso. Era uma coisa q ñ prestava mta atenção e q eu nunca tinha parado pra pensar (desculpa Serginho kkkk) Dos heróis da Marvel, curto mesmo Capitão América e um pouquinho do Hulk. Cheguei a assistir na TV a série c/ o Lou Ferrigno e Bill Bixby (q eu pensava, de verdade, serem a mesma pessoa). Coisas de criança. Passava na Band eu acho. Morria de medo qdo o Hulk ficava nervoso mas via mesmo assim. O Capitão América achava legal e o uniforme com as cores da bandeira dos EUA me encantam até hj. Vi Capitão América 1 e 2 np cinema. Adorei. Chris Evans é lindo mesmo. Perfeito para o papel.
    Serginho deve ter se realizado apresentando esse cast. Pude até “ver” através da voz dele os olhos brilhando de alegria. Ubaldo, o Cômico e Meli, nosso Capitão América do BCB bem à vontade com o tema e o Rildon tadinho, segurando heroicamente uma barra pela substituição da pauta mas q ñ deixou de fazer um trabalho primoroso como de costume. E Giu, o bem humorado dando o tom cômico da coisa toda junto c/ o Ubaldo. E pra fechar, #JulhoéNosso. Eu vou pro World Pop Festival e vou conhecer minha “xará” (a Paty do Chaves). Ingressos garantidos no primeiro lote, Até lá galera. Bjo, amo vcs

  2. Cast arretado de bom, gosto muito de filmes de super-heróis em geral, sou da turma do que venha Marvel, que venha DC o que vale é ter filmes bons de heróis para nós curtimos, e gosto muito dessa primeira fase da Marvel, vlw meninos por mais um cast e que venham mais…. Abraços!!!!

  3. Salve, povo!!

    Cast cheio de nostalgia e mimimi. Caramba, eu adorei os filmes do Iron Man, a trilha é do c******, simplesmente muito f***. Divertido como sempre, o OFF é isso mesmo, um FDP (e não é um palavrão) muito delicioso de se ouvir. Abraços!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *