7

Bondcast 0072 – O Agente da U.N.C.L.E.

O Bondcast segue em sua missão de falar sobre o mundo da espionagem no cinema e na TV. Desta vez é O Agente da U.N.C.L.E. que esta em nossa mira, venha conhecer tudo sobre o “irmão” de 007!

BCB_BANNER_0072

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo trazem muita informação e curiosidades sobre a série O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.). A febre da espionagem dos anos 60 gerou um boom produções do gênero e trouxe esta série que teve seu personagem principal criado nada mais, nada menos por: Ian Fleming, o criador de James Bond. Com Robert Vaughn e David McCallum a série teve 4 temporadas (1964 até 1967 e um filme para TV nos anos 80) e que ganhou uma repaginada em 2015 com Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander, dirigido por Guy Ritchie.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 67 minutos

Lançado em: 08/06/2018

Bondcast

7 Comments

  1. Fala turma mais um cast felomenal, não acompanhei a série mas o filme sim e acho muito estiloso e bem feito o filme, gostaria muito de uma continuação pois me agrada muito o filme, entre esses filmes do ano que foi comentado minha lista fica 1: missão impossível, 2 Spectre, 3 agente da uncle, e por último Kingman. Vlw turma pelo cast e manda mais cast…. Comentário off( giuzão se concentrou muito na rola do rocknrola kkkkkk…. brincadeira giu) abraços a todos!

  2. Galera BCB que cast legal. De vergonha admito que sempre pensei que a série era uma cópia ou sátira ruim do 007 e nunca rinha dado a chance para a série mas ano passado vi alguns episódios e vi que era muito bacana. Agora vou tentar conferir mais. Ao filme de 83 quero conferir tbm por causa do Lazenby. E quanto ao filme novo gostei pra caramba e é injusto a bilheteria comparada a qualidade do longa. Torço para ter continuação mas a cada ano é mais dificil Minha lista de 2015 é MI ,UNCLE, Kingsman e Spectre. Abraços

  3. Galera, só tinha visto o filme de 2015, mas este cast me fez ficar muito interessado na série. Não sabia que o Ian Fleming tinha criado e que Solo é uma especie de “irmão” de James Bond.

  4. Olá meninos tudo bem? O Agente da U.N.C.L.E. foi uma das primeiras séries q acompanhei nos anos 1980 mas me lembro mto pouco nem sei pq. Era mto pequena e isso talvez tenha bloqueado pequenas recordações de uma infância feliz, sobretudo os fins de semana pq meu avô, minha tia e minha mãe estavam em casa tb.
    Depois fui ver o filme de 2015 e adorei. Um ótimo “aquecimento” para SPECTRE q estava por vir depois.
    E vcs, dando um show como sempre. A melhor definição de um caster veio do Giu: Um Bondcast inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs, amo vcs.

  5. Fiquei um tempo se comentar, podem me crucificar, mas to divulgando para os amigos heim!
    Infelizmente não conhece a série do agente da uncle, mas gostei do filme, deu para sentir tbm como seria o cavill como james bond. Mtas informações bacanas, como sempre. Só achei o audio do começo meio esquesito…..

  6. Voltando a comentar aqui, o que não significa que não escutei todos os casts. Mais um bondcast sensacional, como sempre.
    Vi o agente da uncle no cinema sem saber do q se tratava muito. Confesso que vi o cavill com um ar bondiano e fiquei curioso pra ver. Curti muito o filme. Acho o estilo do diretor muito legal, tanto que já revi o snatch diversas vezes. Não conhecia a série e foi muito bom saber de onde veio o filme. Gosto muito desses casts de filmes na vibe de James Bond, com espionagem ou de pura ação mesmo (no
    Momento to assistindo a série strike back, com diversos atores que já passaram pelos filmes de Bond). Mais uma vez, parabéns a vcs todos por mais um cast fodastico. Abraços.

  7. Cada vez mais vocês me surpreendem com filmes de espionagem que eu não fazia ideia que existiam.

    Obrigado pelo material rico!! Dependendo do que eu conseguir assistir, dou uma chance ao filme da U.N.C.L.E.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *