4

BondcastOFF 0041 – Maquina Mortífera

Martin Riggs e Roger Murtaugh, seriam eles a melhor dupla de policiais do cinema? Escute o BondcastOFF sobre Maquina Mortífera e divida conosco sua opinião. Ou você esta velho demais para isto?

BCOFF_BANNER_0041

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo recebem os ouvintes Fabrício “Sem Internet” Paraíba e Luciana Loureiro para um papo sensacional sobre a quadrologia Maquina Mortífera (Lethal Weapon). Tem Mel Gibson, Danny Glover, Richard Donner, Joe Pesci, Renne Russo e muito mais!

Obs: Falamos da série também.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 114 minutos

Lançado em: 03/08/2018

Bondcast

4 Comments

  1. Fala meninos cast hilário, foi muito prazeroso gravar com vcs, é sempre um prazer o bate papo com vcs pois me sinto em ksa, bate papo de bar maravilhoso, e como disse no cast máquina mortífera é uma quadrilogia maravilhosa com excelentes filmes, a série tbm é boa, e os filmes lembram muito nossas infâncias, nostalgia pura. Mas uma vez agradeço a todos pelo convite e precisando estamos aí. Abraços a todos!!!!

  2. Olá Meninos, tudo bem? Em primeiro lugar fiquei feliz em ouvir a Luciana Loureiro c/ vcs no cast representando a ala feminina da galera BCB. Orgukhosa de vc querida. E mto legal tb o Fabrício com internet e tudo no cast. Mto divertido como nos comentários q ele escreve. Sobre Máquina Mortífera, não acompanhei a série atual mas me vieram mtas lembranças de tardes agradáveis e divertidas assistindo filmes da Sessão da Tarde. Máquina Mortífera é um dos filmes q mais vi e adoraria ver outra vez. É sempre mto legal ouvir vcs, me divirto mto sempre. E obrigada pela companhia de vcs sempre, inclusive ao vivo no WPF, obrigada por cada momento. Bjs, amo vcs.

  3. Salve BondCasters amigos e amigos! Suavera?

    Episódio padrão Bondcast… Muito bom. Uma coisa que é interessante é que vocês acabaram não citando neste episódio que fizeram um seriado de Máquina Mortífera, onde o Danny Glover foi substituído por Damon Wayans (o que fez o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças) e o Mel Gibson foi substituído por Clayne Crawford (este eu tive que googlar pra saber o nome, nem sei o que ele fez), virando apenas mais um seriado policial do que toda a epicidade que foram os filmes.

    De resto, parabéns pela escolha acertada e parabéns Ubaldo pela pauta.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *