2

BondcastOFF 0042 – Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado

Para alegria geral dos participantes e de muitos ouvintes, vamos falar pela primeira vez de Monty Python no BondcastOFF! O primeiro filme desta trupe que marcou época na Inglaterra e influencia o mundo da comédia até hoje.BCOFF_BANNER_0042

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza) e Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) recebem Léo Neves para falar sobre Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail de 1975). Eric Idle, Graham Chapman, John Cleese, Michael Palin, Terry Gilliam e Terry Jones se reúnem após 4 temporadas na TV (Monty Python’s Flying Circus) para recontar a historia do Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda em busca do santo graal, de uma maneira cômica e muito nonsense.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 61 minutos

Lançado em: 05/09/2018

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos tudo bem? Dessa vez eu comecei a ouvir o cast pq adoro ouvir vcs e ouço desde sempre. Já tinha ouvido falar em Monty Phyton mas nunca tinha assistido, então, ouvi por ouvir.
    Conforme o cast ia passando, me diverti tanto e dei tantas risadas q fiquei curiosa e resolvi procurar. À noite resolvi assistir na Netflix e me diverti mto. O filme é tão besta mas tão besta q é bom. Qdo o Serginho falou q tinha uma pitadinha de Chapolin e outra de Mr Bean, nem precisava pq o filme inteiro é uma mistura de Mr Bean e Chapolin. Em vários momentos eu procurei pelos 2 personagens no filme e ñ estranharia se os visse realmente kkkkkkkkkkkkkk. A piada dos cavalos é de rachar o bico mas a do castelo marquete é impagável!. E vcs tb são hilários. Vou ver Flyng Circus com certeza. Bjs, amo vcs

  2. Fala turma, sou bem sincero em dizer que nunca assisti a Monty python, já tinha ouvido falar até por vcs mesmos em outros casts mas não assisti ainda, mesmo assim escutei o cast e me diverti muito com vcs contando a história do filme, me incentivou a procurar o filme pra assistir, vou fazer isso o mais rápido possível e mais uma vez vcs conseguem me animar a procurar algum que não tinha assistido ainda. Valeu galera pelo excelente trabalho e continuem assim, sabem que precisando estamos aí pra ajudar, abraços a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *