2

Bondcast 0075 – Jogo de Espiões

O mundo da espionagem vem influenciando o cinema há muito tempo e gerado alguns clássicos. Um exemplo recente disto é o filme que debatemos neste episodio, que traz um jogo que envolve experiência e lealdade.

BCB_BANNER_0075

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Felipe Nantes (@felipe_nantes) recebem Léo Neves para fugir do MI6 e dar um pulo na CIA para falar de Jogo de Espiões (Spy Game), filme de 2001 com Brad Pitt e Robert Redford, dirigido por Tony Scott. Até onde vai o jogo da espionagem? Os interesses de um governo e das pessoas que o servem? O que vale mais em situações adversas: a experiência ou a juventude? Redford é um agente veterano da CIA que precisa salvar seu antigo discípulo desafiando tudo e a todos a seu redor e nós convidamos vocês a ouvir nossas opiniões sobre esta produção.

Plus: No quadro FBM falamos um pouco das ultimas noticias de Bond 25.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 68 minutos

Lançado em: 23/09/2018

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos! Caramba, como vcs são chiques! Uhu BCB no Spotfy!!!!!!!!!!!!! Toma essa ovos mexidos kkkkkkkkkkkkk
    Adorei ouvir mais uma vez Jogos de Espiões. Vcs arrasaram mais uma vez. Ainda ñ vi o filme mas fiquei c/ vontade de assistir. Parece bem interessante. Brad “cara de nenê” Pit: Será q eu sou a única mulher q ñ acha ele lindo? Pra mim é sem sal. O Meli é mais mto bonito. Meninas, podem me julgar kkkk Robert Redford é uma lenda do cinema, esse sim charmosíssimo.
    Estou ouvindo de novo nesse momento o BCB 0036 no Spotfy . Vcs são maravilhosos. Bjs, amo vcs

  2. Fala turma que cast show, esse filme é fantástico o Robert Redford e Brad Pitt numa sintonia divina, filme maravilhoso, não entendo pq não foi tão bem nas bilheterias, mas fazer o que, gosto muito da parte do flashback que o Nathan explica como treinou o Bishop. Mais uma vez vcs arrasaram com esse cast, valeu mesmo por falarem desse filme. Já sabem qualquer coisa tô por aqui….kkkkk….
    PS. Todas as vezes que vcs falavam no tom eu lembrava do tom Cruise kkkkk…..sei lá eu em…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *