4

BondcastOFF 0043 – Blade Runner

Voltamos a falar de ficção científica no BondcastOFF, desta vez de um filme que se tornou um clássico Cult do cinema e sua recente continuação. Escute e descubra quem são os replicantes e quem é o implicando do Bondcast!

BCOFF_BANNER_0043

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Rildon Santos (@RildonSouza), Luís Vinicius Melione (@ViniciusMelione) e Thiago Ubaldo se juntam para falar sobre Blade Runner – O caçador de androids (Blade Runner, 1982) com Harrison Ford, Rutger Hauer e dirigido por Ridley Scott. O filme baseado na romance: Androides sonham com ovelhas elétricas? (Do Androids Dream of Electric Sheep? De 1968) de Philip K. Dick e também de sua continuação Blade Runner 2049 (2017). Entre na discussão sobre quem é replicante e o porquê o filme, que não fez sucesso na época de seu lançamento, se tornou tão cultuado pelos amantes da sétima arte.

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 111 minutos

Lançado em: 04/10/2018

Bondcast

4 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Tenho pouca coisa a dizer sobre esse cast já q esse negócio de androide (exceto qdo o Android for sistema operacional do meu celular kkkkkkk) eu ñ curto mto. Mas sempre gosto de ouvir vcs. Aliás, esta foi a primeira vez q ouvi vcs no Spotfy. A transmissão ficou perfeita. Ouvi tb episódios antigos mas os antigos, qdo vc ouve pelo celular ficam meio baixos e abafados mas isso deve ser por conta da tecnologia da época q foram gravados. Faz parte, tudo evolui inclusive o Bondcast kkkkkkk. Bjs amo vcs

  2. 2001, laranja mecânica, blade runner original são obras primas da Ficção Cientifica. O novo blade runner é mto bom, mas a impressão que tenho é que é muito mais filosófico do que cientifico. No original é discussão é sobre criador e criatura, seres artificiais se tornando humanos. O segundo a discussão é seres artificiais gerando vida. Fica claro que é uma evolução da discussão criada e tantos livros e filmes, como obras de Isaac Asimov, mas para mim acabou sendo menos atrativo como ficção cientifica, e mais interessante pelo debate.

  3. Fala galera BCB. Eu confesso que não gostei da primeira vez que eu assisti que foi a versão dos produtores. A pouco tempo assisti a versão do diretor e cada vez que eu vejo novamente eu gosto mais. Harrison ford é ótimo mas como o Rutger Hauer tá sensacional no filme. Quanto ao novo eu admito que nem o vi ainda mas vou tirar o atraso dele e do livro que baixarei. Parabéns à vcs

  4. Salve cambada!

    Até eu vi Blade Runner, e é um filme do caralho. Realmente, o episódio de vocês trouxe muita coisa boa, e ver o Giuzão falando mais sobre os dubladores foi show.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *