4

Bondcast 0076 – Gotcha!

Todo mundo sabe que existem filmes que marcam nossa infância ou adolescência, e o filme escolhido para este Bondcast é um deles. Um clássico “esquecido” da Sessão da Tarde que sacaneia a guerra fria e mistura aventura, espionagem e  comédia adolescente.

BCB_BANNER_0076

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Thiago Ubaldo recebem Jeferson Stankowski (Podcast Dado Viciado) para relembrar, rir e sofrer sobe Gotcha: Uma Arma do Barulho (Gotcha! de 1985), um longa protagonizado pelo ainda jovem Anthony Edwards (o doutor careca de Plantão Médico, série de 1994) e com a maravilhosa Linda Fiorentino. Descubra como os jovens dos anos 2000 não tem a mesma sorte que os dos anos 80!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Tempo de Duração: 60 minutos

Lançado em: 17/10/2018

Bondcast

4 Comments

  1. Olá galera do Bondcast, o cast foi legal pra caramba, sobre o filme. só vi ele uma vez nem sabia q tinha na netflix kkkk parei o cast pra assistir e na boa, o filme não passa na regra dos 15 anos infelizmente, novamente parabéns pelo cast. Na espera do cast da serie Jack Ryan.

  2. Galera ótimo cast mesmo com os desfalques. Tinha visto quando pequeno e nem sabia mais de ator, sipnose e nada mais (será que o filme é ruim mesmo e meu cérebro deletou pra não lembrar? Rsrs). Vou rever agora pra dizer se é legal ou pra esculhambar mas só por ter a linda fiorentino vai valer a passada

  3. Fala turma nunca tinha assistido o filme e logo após escutar o cast fui assistir, e concordo que é melhor que muitos filmes que passam hj na sessão da tarde, o filme não passa na regra dos 15 anos mais diverti, mais puma vez ótimo cast e fico no aguardo do próximo abraços a todos!!!!

  4. Tudo certo, pessoal do Bondcast?

    Caras, eu simplesmente não assisti esse filme do qual vocês falaram, ou se assisti, não lembro.

    A premissa é interessante, vocês trouxeram ele na visão bem humorada de sempre, então achei interessante.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *