5

Bondcast 0078 – Temas musicais – Lado A

Fim de ano chegou com tudo no Bondcast! Fizemos dois podcast’s este mês contando um pouco das trilhas sonoras e musicas temas dos filmes de James Bond! E ainda rolou um resumo com as principais notícias (que lembramos kkk) sobre Bond 25.

BCB_BANNER_0078

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza) e Thiago Ubaldo comentam as trilhas a partir de 1962 com 007 contra o Satânico Dr. No (Dr. No) até 1985 com 007 na Mira dos Assassinos ( A View to a Kill).

Esta é a parte 1 do nosso especial, a parte 2 chegará ainda este mês, fiquem ligados!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 134 minutos

Lançado em: 07/12/2018

Bondcast

5 Comments

  1. Ae galera do Bondcast.

    Ótimo cast. Cast das blasfêmias. Como assim gritaria da Rainha Shirley Bassey? Como assim Duran Duran é ruim? Ok. Gosto é gosto. Este foi um dos mais divertidos Bondcast que já escutei. Estas versões em português ficaram sensacionais. Das trilhas apresentadas, na minha opinião, de longe as melhores são do Viva e Deixe Morrer e do Espião que me amava. Em Viva e deixe morrer, George Martin, o quinto beatle, se supera, e na minha opinião ele foi quem mais soube criar a trilha das cenas com maior perfeição. Quando Bond conhece Solitaire (e onde Moore fala pela primeira vez o Bond, James Bond) a trilha impacta muito bem a cena e dá uma emoção toda vez que escuto. Já em o Espião que me Amava, a trilha também é sensacional, pois tem musicas diferentes para o filme e não a mesma musica da abertura com ritmo diferente. Anya que não está no filme eu escuto direto enquanto trabalho e Bond 77 é a musica que para mim se encaixa melhor quando a trilha é sobre espionagem. Outra coisa interessante é que Alice Cooper chegou a gravar uma música para trilha do Homem da Pistola de Ouro, e Blondie também gravou para Somente para seus Olhos. Ambas musicas podem ser ouvidas no Youtube. Estou ansioso pelo próximo cast, apesar de não ser muito fã do David Arnold. Parabéns pelo cast pessoal.

  2. Fala turma bcb cast fantástico, raxei de rir quando tocou Jaspion, ou só se vive duas vezes kkkkkkk…. Amo as trilhas sonoras de 007 são muito boas e concordo com todos sobre o tema que saiu em from Rússia with love que passou por último em moonraker, feita pelo John Barry, ela é muito boa e poderiam usar ela hj em dia….. Já escutei umas 5 vezes e não canso, ansioso pela parte 2. Abraços a todos!!!!

  3. Olá meninos, tudo bem? Amo trilha sonora, especialmente James Bond e E o Vento Levou. Aliás, a trilha de 007 sempre fez parte da minha vida, inclusive o The James Bond Theme sempre foi meu toque de celular desde o primeiro aparelho q tive, um Nokia azul escuro.
    Para mim, das músicas q já foram faladas neste cast, as melhores trilhas estão com Shirley Bassey, Paul Mc Cartney & The Wings e Carly Simon, menção honrosa para Tom Jones. Descobri o excelente cantor q é Tom Jones depois de Tunderball. comprei um LP dele com outras músicas e adorei.

    Live and Let Die foi a trilha q embalou o primeiro filme de 007 q vi na vida. E Nobody Does it Better foi uma música q cantei num trabalho de inglês em q tínhamos q cantar para testar a pronúncia. Me emocionei mto e tirei um 9,5. Eu me assumi Bond maníaca para a professora e os colegas de classe. Convenhamos q em 1987 não era comum meninas gostarem de filmes de ação e espionagem. Foi marcante.
    Uso os agudos finais de Goldfinger para treinar respiração. Procuro cantar junto c/ Shirley Bassey sem fazer pausa para respirar, já q a própria Shirley Bassey cantou até quase desmaiar . Tb tenho um disco dela, q cantora, meu Deus! Estou ansiosa por ouvir o lado B vcs são ótimos. Arrasaram, como de costume. Bjo, amo vcs.

  4. Olá galera!
    Se tem uma coisa que simplesmente adoro no mundo Bond, são as músicas. E vocês mais uma vez deram show. Estão de parabéns mesmo!
    Me deleitei ouvindo os classicos como Thunderball, From Russian With Love e a incomparável Shirley Bassey. Paul McCartney é pra mim um capítulo à parte, pois ele trouxe o peso de ser um ex-beatle para a franquia.
    A fase dos filmes com o Moore também foi muito legal. Apesar de muitos não gostarem, curto muito a música titulo do filme The Man With the Golden Gun.
    Ao meu ver outro ponto alto da franquia é a música com a romântica Carly Simon Nobody does it better.
    Não posso deixar passar que tenho um carinho especial pela música tema do filme Never Say Never Again, do Michel Legrand (que faleceu ontem).
    É isso galera. Já vou partir para escutar a sequência das trilhas sonoras de bond no próximo podcast.
    Abraços à todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *