2

BondcastOFF 0046 – O pulo do Tubarão na cultura Nerd

Citar momentos dispensáveis nos filmes de 007 é fácil. Agora vamos usar de todo o poder da opinião pessoal para citar momentos desnecessários do Cinema!

BCOFF_BANNER_0046

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao) e Felipe Nantes recebem Dr. Bruno Tucano, Rafa Oliveira (@rafoOoliveira) e Julio Macoggi para um especial de fim de ano bem maluco no BondcastOFF:  Listar cenas desnecessárias e totalmente fora do plot de vários filmes.  Ouça e comente com seu momento desnecessário e inesquecível!

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 89 minutos

Lançado em: 19/12/2018

Bondcast

2 Comments

  1. Olá meninos, tudo bem? Nossa, mto legal esse pulo de tubarão de cinema. Aliás, adoro esses casts c/ o tema Pulo do Tubarão. Essa edição foi mais bizarra do q divertida, simplesmente pq não conseguiu superar as duas edições anteriores q teve no BCB ON. Foi divertido demais ouvir. Gostei da participação do querido “Bruninho Tucano”, figura super carismática sempre. Vcs todos hj estavam impagáveis. O micaço q eu elegeria dos entre os q vcs citaram é o filme Batman e Robin. Aquilo é um oceano cheio de tubarões pulando. E olha q sou fã do Batman tb e fui ver no cinema. Qdo acabou o filme pensei: “Meu, q bizarrice!”
    Gostaria de eleger os meus pulos de tubarão. O primeiro vem direto do clássico dos clássicos, E O Vento Levou. Uma cena em q Scarlett em tempos de guerra civil c/ sua fazenda totalmente destruída, sai toda maltrapilha e faz um lindo discurso terminando c/ a frase “Jamais sentirei fome novamente”. Após o discurso, ela retira da terra seca um tubérculo mto magro, dá uma mordida e vomita, ali mesmo. Uma cena nojenta embora só se ouça o ruido do vômito (q na verdade foi gravado em áudio separado pela atriz Olívia de Havelland, já q Vivien Leigh recusou – se a fazer o efeito sonoro. Isso está nos extras de DVD. Outro pulo de tubarão vem do seriado Chaves onde a Chiquinha está c/ um pirulito na mão fingindo q é um microfone e está narrando um jogo de futebol entre Chaves e Quico. Numa câmera o pirulito é creme c/ listras coloridas e qdo troca a câmera, o pirulito fica verde quadriculado. E o outro pulo é bem de leve: Nosso querido Pierce Brosnan cantando a música S.O.S. no primeiro filme Mamma Mia. Meio desafinado mas ñ perde o charme. A gente nota o qto ele está perdido em cena e ele mesmo admite em entrevistas q foi mto difícil cantar. Espero q tenham outras edições c/ pulos de tubarão. Q tal fazer um c/ os momentos engraçados e bizarros da galera BCB? Ansiosa por um Off de Chaves e um On de 24 horas. Um Feliz Natal pra vcs, Q Deus Menino abençoe vcs e suas famílias e um maravilhoso 2019. Bjs, amo vcs.

  2. Fala turma bcb!!!! Cast fenomenal muito animado e cheio de pulos kkkkkkk….. Vou mandar mais um pulo do tubarão aqui que é o filme liga da justiça da América sem Superman, sem Batman, sem mulher maravilha, com o flash e o lanterna verde líderes do grupo, passava direto na sessão da tarde….ruim de doer o filme. Abraços a todos no aguardo do próximo cast!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *