5

Bondcast 0079 – Temas musicais – Lado B

Para fechar 2018 com chave de ouro, trazemos a segunda parte do nosso especial de fim de ano. Vamos dar sequencia as trilhas sonoras e musicas temas dos filmes de James Bond!

BCB_BANNER_0079.jpg

Sergio Vasconcelos (@SeVasconcelos), Giuzão Chagas (@Giuzao), Lucian Novo (@Lucian_Novo), Rildon Santos (@RildonSouza) e Thiago Ubaldo comentam as trilhas a partir de 1987 com 007 Marcado para Morte (The Living Daylights) até 2015 com 007 contra SPECTRE (SPECTRE).

Assine nosso feed:
https://itunes.apple.com/br/podcast/bondcast-brasil/id967616059?l=en
http://feeds.feedburner.com/bondcastbr

Estamos no Spotify – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Seja nosso padrinho – CLIQUE AQUI PARA O LINK

Redes sociais:
Facebook: @bondcastbrasil 
Twitter: @bondcastbr 
Instagram: @bondcastbr

Tempo de Duração: 158 minutos

Lançado em: 27/12/2018

Bondcast

5 Comments

  1. Fala galera. Posso dizer que dos Bondcasts “on” eu já ouvi todos, e esses dois últimos que tiveram como tema as músicas de 007 foram dois dos melhores que vocês já fizeram. Gosto demais das músicas dos filmes, principalmente das incidentais, e fiquei feliz que vocês não deixaram esses temas de fora.
    Acho John Barry genial. Alguém que consegue te transportar a outros lugares por meio da música. Acho muito bom saber em que país Bond estava em tal filme apenas pelos acordes que ele coloca em cada trilha.
    Parabéns também por terem trazido curiosidades sobre os temas, e os trechos das preferidas de cada um de vocês. Isso só enriquece o podcast já que você sente “nos ouvidos” aquilo que está sendo descrito pelo participante.
    Realmente fecharam 2018 com chave de ouro. Agora, estou ansioso pelos bondcasts de 2019. Feliz ano novo pra todos vcs.
    Abraços.

  2. Fala turma BCB cast sensacional, posso dizer que esses dois casts sobre as trilhas sonoras entra na galeria de melhores casts que vcs produziram, muito divertidos e sempre emocionante escutar as trilhas dos filmes de 007, concordo com o rildon deixa o cara trabalhar (David Arnold)!!!!! Acho que já escutei os dois casts no mínimo umas 10 vezes se tão bom que eles ficaram kkkkkkk… Abraços a todos e no aguardo dos próximos!!!!

  3. Olá meninos, um Feliz 2019 pra vcs c/ mta paz. amor e sucesso. Além de ser fã do BCB eu tb sou fã de discos de Vinil. Normalmente, o Lado B de um disco ñ é tão bom. Eles normalmente colocam músicas q ñ tem um apelo comercial. Só q, ao contrário do q acontece com os discos, o Lado B do BCB é tão bom qto o lado A. David Arnold ter assumido as trilhas é excelente, aliás se vcs não ouviram o CD Shaken & Stirred, ouçam q vcs vão adorar. E recomendo tb q vcs ouçam o The James Bond Theme com solo de guitarra de David Arnold. É maravilhoso! Ao contrário do Giu, eu gosto mto da música da Madonna. Tb gostei do Sam Smith. Ele deu um tom moderno ao clássico e aquele falsete dele é um charme a mais na música. Adele é simplesmente a Shirley Bassey do novo século, uma diva! E vcs, maravilhosos como sempre, altas risadas. Só faltou vcs cantarem tb. Lembro de uma Con q vcs até se arriscaram. E ficou mto engraçado. Bjs. amo vcs. Esperando os próximos casts pra passar 2019 em ótima companhia.

  4. Senhores. Vou fazer também uma retrospectiva.

    Fui convencido a ouvir o Bondcast por um amigo, na fase dos “perdidos” e achava muito ruim o áudio e ritimo.

    Quando recomeçaram, melhorou, mas ainda era mais sério lento. Nada contra, mas Podcast para mim não é programa de “véi” de Rádio AM. O Giuzao salvava por ser brincalhão e normalmente ter uma visao bem diferente dos demais. Como o Sérgio disse uma vez, é a alma do Bondcast, ou com informações ou zuando. Homem propaganda, valoriza os amigos e participantes e enche o saco do povo para ouvir o Bondcast (kkkk).

    Quando o Sérgio assumiu a apresentação o cast entrou em uma fase de melhor ritimo, ele deixa a galera solta, freia e alimenta na hora certa. Às vezes provoca, e acho que de propósito (tenho certeza KKK), mas sabe valorizar quando o papo tá bom. Ele e o Giuzao tem uma química rara entre duplas que apresentam podcasts. É o nosso maestro.

    A entrada do Lucian enriqueceu a conversa, realmente preocupado em dividir informações. Diferente de outros que sabem muito, mas guardam.

    Quando o Rildon entrou, ele enriqueceu de 2 formas: Sério, mas que se solta as vezes, sendo contra ponto muito bom ao Giuzao e Ubaldo. E na edição, que evolução meis amigos, a edição melhora a cada cast. A entrada das trilhas de fundo e músicas intermediárias foi muito bom. Você está de parabéns.

    Aí veio o Melione, às vezes sério, às vezes tranquilo, com informações mais técnicas e também caprichando na edição, muita música, muitas brincadeiras sonoras e a vírgula sonora que começou no OFF e deixou o Bondcast com cara e jeito dos melhores podcasts que eu ouvia.

    O OFF, capítulo a parte, logo quando Bondcast ganhou vida própria e site próprio foi GENIAL. Eu realmente sinto que o OFF é para entreter fãs de 007, sempre tem um “gancho” do Felix Leiter.

    Agora ao último do time, Ubaldo. Que cara sensacional, zueiro, engraçado, as vezes maluco e chato, mas sempre agradável de ouvir. Veio como uma massa que uniu ainda mais o grupo. Com ele, vocês 6 se tornaram algo mágico, uma química de alto nível.

    De 2016 para cá principalmente, raramente lançam casts ruins. Os casts da era Craig, livros, 2001, clássicos anos 80, etc.

    Mensal honrosa ao Nantes, Tucano, gostei mto do Sena e dos demais convidados, senti falta da Mari, mas a Luciana foi bacana, o Pablo, etc. Desculpe não citar todos.

    Claro que só falei coisa boa, mas às vezes.voces são chatos para cara*****, não mais pela qualidade de áudio ou ritmo, mas por terem opiniões diferentes, tretarem por isto e me fazerem ficar escolhendo lados sempre que escuto (foda é não escolher lado e ouvir tudo KKK).

    Toda esta história, anos ouvindo vocês, é para parabenizar pelos dois casts de fim de ano. Para mim foi o ápice do Bondcast. Não pelas músicas, mas pelo papo sobre elas. A retrospectiva merece destaque, ficou bem engraçada, a cara de vocês.

    Vou virar Padrinho, vocês merecem

    Feliz 2019, e que o sucesso os encontre, pois o mundo precisa de vocês.

    Até.

  5. Olá galera, quem fala é o Gabriel.
    Excelentes bondcast, tanto o lado A como o B. Adoro demais as trilhas do Bond e direto minha mãe ouve alguma música e se surpreende pq é do James Bond e ela não sabia.
    Bom, em relação a música de abertura favorita, a música é a do meu Bond favorito, Timothy Dalton, A-ha The Living Daylights, a trilha preferida é do Cassino Royale, e uma musica pra tema, seria Feeling Good da Nina Simone, ou alguma que o Phil Collins compusesse para os filmes. Gostaria muito de ter visto uma do Queen também.
    Valeu pela atenção galera e parabéns de novo pelo conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *